| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Jogo De Gamecube.. | |
|---|---|
| Topic Started: 22 Dec 2007, 20:12 (673 Views) | |
| Lucasvegan | 22 Dec 2007, 20:12 Post #1 |
![]()
|
Olá.. estou com duvida com relação a jogo de Gamecube.. já que é Mini-DVD.. eu li no Manual do Wii que é só colocar.. mas eu já vi tbm um usuário de outro fórum falar que o filho dele colocou 2 mini-dvds dentro do wii e teve que levar na técnica pra abrir.. Afinal.. é só colocar e ele entra normal? alguém ja teve algum problema? |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| Spot | 22 Dec 2007, 21:06 Post #2 |
![]()
|
lol isso nunca aconteceu comigo,mas se seu wii for desblokiado vc pode gravar em dvd normal. |
![]() |
|
| Chocobo_Master | 22 Dec 2007, 23:15 Post #3 |
![]()
|
Sim, pode colocar o mini-DVD normal que ele entra e lê direitinho. Já testei com diversos jogos originais. Imagino que esse menino que conseguiu colocar 2 jogos de uma vez deve ter forçado o disco! Mas, em todo caso, certifique-se que não tem outro jogo antes de tentar inserir um! XD |
.:: Super Smash Bros. Brawl ::.![]() .:: Assist Trophies ![]() .:: Pokémon
| |
![]() |
|
| Spot | 23 Dec 2007, 08:07 Post #4 |
![]()
|
caraca eu li errado eu entedi q ele botou um jogo de gc travou foi tirar na loja ai boto outro travo dinovo e ele foi la tirar dinovo O.o po como q ele botou 2 cds |
![]() |
|
| Chocobo_Master | 23 Dec 2007, 09:15 Post #5 |
![]()
|
Não, pelo que eu li, foi o moleque mesmo que conseguiu enfiar 2 discos juntos. Depois o pai levou pra assistência e conseguiram tirar pra ele. Mas do jeito que ele falou, parece que o filho é pequeno... e tava com vários amigos quando aconteceu isso... então já viu né, hahaha! O.o |
| |
![]() |
|
| yashiro | 23 Dec 2007, 09:45 Post #6 |
![]()
. Terremoto
![]()
|
Nossa que criança burra colocou dois jogos de game cube no wii . Bom acho que não funciona mesmo jogos de Gc ( Mini Cd ) , no wii , mais acho que jogos piratas de Gc ( ai vira o cd normal mesmo ) , funcionam no wii . .^^. |
| Knowledge. | |
![]() |
|
| Lucasvegan | 23 Dec 2007, 10:45 Post #7 |
![]()
|
Funciona sim amigo.. Wii tem retrocompatibilidade total com os Mini-DVD's de GC.. tem inclusive 4 entradas pros controles de GC.. imagina uma compatibilidade que só funciona com jogo pirata ? hehehe.. |
| Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki | |
![]() |
|
| Chocobo_Master | 23 Dec 2007, 22:01 Post #8 |
![]()
|
Sim, claro que funcionam mini DVDs originais! Como o Lucas disse aí em cima, hehehe.... |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
8:29 AM Sep 7
|

Nossa que criança burra colocou dois jogos de game cube no wii .
8:29 AM Sep 7