Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Jogo De Gamecube..
Topic Started: 22 Dec 2007, 20:12 (673 Views)
Lucasvegan
Member Avatar

Olá.. estou com duvida com relação a jogo de Gamecube.. já que é Mini-DVD.. eu li no Manual do Wii que é só colocar.. mas eu já vi tbm um usuário de outro fórum falar que o filho dele colocou 2 mini-dvds dentro do wii e teve que levar na técnica pra abrir..

Afinal.. é só colocar e ele entra normal? alguém ja teve algum problema?
Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki
Offline Profile Quote Post Goto Top

Spot
Member Avatar

lol isso nunca aconteceu comigo,mas se seu wii for desblokiado vc pode gravar em dvd normal.

Chocobo_Master
Member Avatar

Lucasvegan
Dec 22 2007, 11:12 PM
Olá.. estou com duvida com relação a jogo de Gamecube.. já que é Mini-DVD.. eu li no Manual do Wii que é só colocar.. mas eu já vi tbm um usuário de outro fórum falar que o filho dele colocou 2 mini-dvds dentro do wii e teve que levar na técnica pra abrir..

Afinal.. é só colocar e ele entra normal? alguém ja teve algum problema?

Sim, pode colocar o mini-DVD normal que ele entra e lê direitinho. Já testei com diversos jogos originais.
Imagino que esse menino que conseguiu colocar 2 jogos de uma vez deve ter forçado o disco! Mas, em todo caso, certifique-se que não tem outro jogo antes de tentar inserir um! XD
.:: Super Smash Bros. Brawl ::.
Posted Image
.:: Assist Trophies
Posted Image
.:: Pokémon
Posted Image

Spot
Member Avatar

caraca eu li errado eu entedi q ele botou um jogo de gc travou foi tirar na loja ai boto outro travo dinovo e ele foi la tirar dinovo O.o po como q ele botou 2 cds

Chocobo_Master
Member Avatar

Spot
Dec 23 2007, 11:07 AM
caraca eu li errado eu entedi q ele botou um jogo de gc travou foi tirar na loja ai boto outro travo dinovo e ele foi la tirar dinovo O.o po como q ele botou 2 cds

Não, pelo que eu li, foi o moleque mesmo que conseguiu enfiar 2 discos juntos. Depois o pai levou pra assistência e conseguiram tirar pra ele.
Mas do jeito que ele falou, parece que o filho é pequeno... e tava com vários amigos quando aconteceu isso... então já viu né, hahaha! O.o
Posted Image
Posted Image
Posted Image

yashiro
Member Avatar
. Terremoto

:omg: Nossa que criança burra colocou dois jogos de game cube no wii .

Bom acho que não funciona mesmo jogos de Gc ( Mini Cd ) , no wii , mais acho que jogos piratas de Gc ( ai vira o cd normal mesmo ) , funcionam no wii . .^^.
Knowledge.

Lucasvegan
Member Avatar

Funciona sim amigo.. Wii tem retrocompatibilidade total com os Mini-DVD's de GC.. tem inclusive 4 entradas pros controles de GC.. imagina uma compatibilidade que só funciona com jogo pirata ? hehehe..
Reviews: Cooking Mama | Super Monkey Ball | WarioWare: Smooth Moves | Zack & Wiki

Chocobo_Master
Member Avatar

yashiro
Dec 23 2007, 12:45 PM
:omg: Nossa que criança burra colocou dois jogos de game cube no wii .

Bom acho que não funciona mesmo jogos de Gc ( Mini Cd ) , no wii , mais acho que jogos piratas de Gc ( ai vira o cd normal mesmo ) , funcionam no wii . .^^.

Sim, claro que funcionam mini DVDs originais!
Como o Lucas disse aí em cima, hehehe....
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »

Theme released at Outline