| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [tutorial]descobrir Se O Seu Wiikey é Um Wiikey Me | |
|---|---|
| Topic Started: 11 Jan 2008, 19:35 (998 Views) | |
| Hikkari | 11 Jan 2008, 19:35 Post #1 |
![]()
|
Autor Original : Drudi Material necessário para os testes: 1 - DVD-R gravado com disco de configuração do Wiikey, versão 1.3: http://download.wiikey.cn/dl/config.1.3.rar 2 - DVD-R gravado com o disco de atualização do Wiikey 1.9b: http://download.wiikey.cn/dl/update1.9b.zip 3 - DVD-R gravado com backup de algum jogo PAL, ou um jogo PAL original. De preferência algum que não exija nenhuma atualização da firmware do Wii. O Fifa 2008 funcionou certinho aqui, e não precisa de atualização. 4 - DVD+RW gravado com o backup de algum jogo da região USA. De preferência um que não necessite atualização da firmware do Wiikey. Eu usei o Resident Evil 4 aqui. Lembre sempre de gravar os DVDs na mínima velocidade possível, no máximo 4X. Com o material em mãos, proceda aos testes: 1 - Atualize a firmware do Wiikey com o DVD de atualização 1.9b. A atualização deve ocorrer sem erro nenhum (Principalmente o erro: "Check your connections and try again"), e sem tirar o DVD do drive em nenhum momento. Se der algum erro aqui, aconselho a retornar o aparelho ao seu fornecedor. Se o erro for o "Check your connections and try again", muito provavelmente não é um Wiikey que está instalado no console. 2 - Depois de atualizado, Insira o DVD de configuração do Wiikey, mude a opção "Region Override" para "ON" e salve. Após fazer isso, insira o DVD com o jogo PAL. Se o DVD nem for reconhecido no "Disc Channel" do Wii, muito provavelmente não é um Wiikey o que você tem instalado. 3 - Insira o DVD+RW com o jogo. Ele deve ser no mínimo reconhecido no "Disc Channel" do Wii. Caso o DVD+RW não seja reconhecido, provavelmente não é um Wiikey que está instalado no console. Caso algum desses testes falhe, com certeza não é um Wiikey o que você tem instalado.[SIZE=7] |
|
http://hysoka.myminicity.com/ visita :D
| |
![]() |
|
| Vitor | 11 Jan 2008, 19:43 Post #2 |
![]()
|
Sobre o "Check your connections and try again", as veses o kra pode ter feito um serviço meio porco no VG e num instalo direito... "Isso aconteceu comigo" No meu caso a loja disse q pra evitar q o pessoal faça merd@ e atualiza errado.... mas de qualquer forma eu fui la e eles arrumaram =D.. Mais ficou muito bom o tópico, eh muito bom pra quem tem duvidas ^^ Vlw |
| |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:08 PM Jul 29
|

2:08 PM Jul 29