Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
  • Pages:
  • 1
  • 2
Qual destes foi o melhor videogame de seus tempos?
Topic Started: 19 Feb 2008, 16:51 (1,214 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Uma coisa que posso dizer com orgulho: Joguei atari quando era criança!!!!

Tá certo que na época que tinha um atari eu devia ter uns 4 anos. Mas de boa, acho que o VG que marcou minha vida mesmo foi o SNES. Eu joguei razoavelmente o NES que tinha mas não tanto quanto o SNES. Esse sim marcou pois foi o que aproveitei mais tempo até meu irmão vender ele (hoje ele se arrepende disso). Gostei muito do N64 mas não aproveitei muito pois eu não tinha nada de jogo.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM
Offline Profile Quote Post Goto Top

pulp
Member Avatar
pulposo.

Posso até parecer velho, mas acho que marcou foi o Atari e depois o megadrive, depois desses mas nenhum marcou tanto.
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

edsonf1
Member Avatar

snes concerteza tambem... mario world, mario kart, bomberman, top gear...
meu pai me forçava a jogar mario kart com ele! huhauhauhauhauha

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat

ninguém gosta do saturno =\

pulp
Member Avatar
pulposo.

Gandallf
10 Feb 2009, 22:47
Eu....gosto do saturn e do Dreamcast (até mais do que ps1 e ps2) e para falar a verdade também são uns dos melhores consoles da historia.....
Posted Image
Click here to level up my license!
Wii Code - 7561 0457 9613 4440
Mario Kart - 1204 4006 4967
SSBB - 2922 3872 5948
Mario Strikers - 1118 5010 8925
Call of a Duty WW - 1977 4992 9830
Guitar hero WT4296 7816 4690
Guitar hero 3 - 0946 7025 0966

edsonf1
Member Avatar

Gandallf
10 Feb 2009, 22:47
deus do ceu...
o saturno dava dor de cabeça só de olhar... mt quadrado vei... dava nem gosto!
heauheuheuehueh

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Lembro de jogar street fighter alpha no saturn, eu num via diferença alguma pro snes em questão a gráfico, só o fato de ser um pouco mais suave. Das épocas do saturn e do dreamcast não tive muita oportunidade de jogar. Saturno eu joguei só o street mesmo, e dreamcast joguei uma vez um jogo de F1 na locadora mas foi só. Nem PS2 tive muita oportunidade também, acho que cheguei a jogar 30min dele na vida. Digamos que pulei alguma gerações passando do N64 pro Wii.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

WilWii
No Avatar

eu voltava da escola e ia pra casa do meu tio pra jogar no snes dele, mas nao nasci naquela época =( mas eu tenho master system, jogos o NES no wii, mega drive no wii, mas sega saturn e neo geo nunca cheguei a jogar. Mas eu voto no snes, hauhauahuah
Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe)

Vtor
Member Avatar

Caras, minha vida toda eu sempre tive videogames, antes de eu nascer meu pai comprou um atari, mas eles nem sempre eram comprados no auge, e eu nao tinha tantos jogos assim, mas o SNES foi um que marcou bastante, mesmo com pouquissimos jogos, (eu tinha 4 só) ele divertia agalera toda, todo mundo na minha rua tinha um SNES, a gente jogava Top Gear, Mario, International Super Star Soccer DELUXE!!!, street fighter, realmente foi uma época interessante para jogos.

É uma pena que as crianças da época da Sony não tenham vivido essas experiências, já que muitos ainda consideram gráficos a forma absoluta de comparação, e nunca entenderiam como é divertido jogar Adventure (esse é o nome do jogo que mais joguei e só fui descobrir recentemente) num atari.
Posted Image

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Super nintendo é lógico e não foi o meu primeiro videogame o meu primeiro foi o Atari que era do meu tio
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Daisensei
Member Avatar

Para falar a verdade eu não fui muito chegado em consoles e sim em microcomputadores, mas tive um Telejogo 2, depois meu irmão comprou um clone de Atari 2600 (acho que se chamava Daktar ou coisa parecida) e o jogo que mais gostava era Moon Sweeper e Pitfall 2. Depois veio a faculdade, o trabalho, e tudo virou passado. :-.-:

Hoje o interesse pelos jogos reviveu graças ao meu filho, que sempre foi um Nintendo-fan. Ele começou jogando SNES na casa do tio (por isso voto no SNES), depois ganhou um GBA SP, seguido de Nintendo DS e finalmente agora o Wii. :n.n:

Daisensei
Edited by Daisensei, 6 Jun 2009, 11:57.
Daisensei Posted Image

Pofafik
Member Avatar

bons tempos de SNES, a hora de voltar do colegio pra jogar meu mario era a hora do paraiso

diiegoxgazerock
Member Avatar

Eu gosto bastante do Mega drive!
cm certeza foi umd os melhores videogames xD'

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »
  • Pages:
  • 1
  • 2

Theme released at Outline