| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Qual destes foi o melhor videogame de seus tempos? | |
|---|---|
| Topic Started: 19 Feb 2008, 16:51 (1,214 Views) | |
| RafaelBr | 24 Jan 2009, 18:19 Post #16 |
![]()
|
Uma coisa que posso dizer com orgulho: Joguei atari quando era criança!!!! Tá certo que na época que tinha um atari eu devia ter uns 4 anos. Mas de boa, acho que o VG que marcou minha vida mesmo foi o SNES. Eu joguei razoavelmente o NES que tinha mas não tanto quanto o SNES. Esse sim marcou pois foi o que aproveitei mais tempo até meu irmão vender ele (hoje ele se arrepende disso). Gostei muito do N64 mas não aproveitei muito pois eu não tinha nada de jogo. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| pulp | 9 Feb 2009, 21:47 Post #17 |
|
pulposo.
![]()
|
Posso até parecer velho, mas acho que marcou foi o Atari e depois o megadrive, depois desses mas nenhum marcou tanto. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| edsonf1 | 9 Feb 2009, 22:09 Post #18 |
![]()
|
snes concerteza tambem... mario world, mario kart, bomberman, top gear... meu pai me forçava a jogar mario kart com ele! huhauhauhauhauha |
![]() |
|
| Gandallf | 10 Feb 2009, 22:47 Post #19 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
ninguém gosta do saturno =\ |
![]() |
|
| pulp | 10 Feb 2009, 22:53 Post #20 |
|
pulposo.
![]()
|
Eu....gosto do saturn e do Dreamcast (até mais do que ps1 e ps2) e para falar a verdade também são uns dos melhores consoles da historia..... |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| edsonf1 | 11 Feb 2009, 00:26 Post #21 |
![]()
|
deus do ceu... o saturno dava dor de cabeça só de olhar... mt quadrado vei... dava nem gosto! heauheuheuehueh |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Feb 2009, 14:50 Post #22 |
![]()
|
Lembro de jogar street fighter alpha no saturn, eu num via diferença alguma pro snes em questão a gráfico, só o fato de ser um pouco mais suave. Das épocas do saturn e do dreamcast não tive muita oportunidade de jogar. Saturno eu joguei só o street mesmo, e dreamcast joguei uma vez um jogo de F1 na locadora mas foi só. Nem PS2 tive muita oportunidade também, acho que cheguei a jogar 30min dele na vida. Digamos que pulei alguma gerações passando do N64 pro Wii. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| WilWii | 4 Mar 2009, 16:00 Post #23 |
![]()
|
eu voltava da escola e ia pra casa do meu tio pra jogar no snes dele, mas nao nasci naquela época =( mas eu tenho master system, jogos o NES no wii, mega drive no wii, mas sega saturn e neo geo nunca cheguei a jogar. Mas eu voto no snes, hauhauahuah |
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| Vtor | 5 Mar 2009, 10:11 Post #24 |
![]() ![]()
|
Caras, minha vida toda eu sempre tive videogames, antes de eu nascer meu pai comprou um atari, mas eles nem sempre eram comprados no auge, e eu nao tinha tantos jogos assim, mas o SNES foi um que marcou bastante, mesmo com pouquissimos jogos, (eu tinha 4 só) ele divertia agalera toda, todo mundo na minha rua tinha um SNES, a gente jogava Top Gear, Mario, International Super Star Soccer DELUXE!!!, street fighter, realmente foi uma época interessante para jogos. É uma pena que as crianças da época da Sony não tenham vivido essas experiências, já que muitos ainda consideram gráficos a forma absoluta de comparação, e nunca entenderiam como é divertido jogar Adventure (esse é o nome do jogo que mais joguei e só fui descobrir recentemente) num atari. |
| |
![]() |
|
| JOKER | 17 Apr 2009, 05:47 Post #25 |
![]() ![]()
|
Super nintendo é lógico e não foi o meu primeiro videogame o meu primeiro foi o Atari que era do meu tio |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Daisensei | 6 Jun 2009, 11:56 Post #26 |
![]()
|
Para falar a verdade eu não fui muito chegado em consoles e sim em microcomputadores, mas tive um Telejogo 2, depois meu irmão comprou um clone de Atari 2600 (acho que se chamava Daktar ou coisa parecida) e o jogo que mais gostava era Moon Sweeper e Pitfall 2. Depois veio a faculdade, o trabalho, e tudo virou passado. Hoje o interesse pelos jogos reviveu graças ao meu filho, que sempre foi um Nintendo-fan. Ele começou jogando SNES na casa do tio (por isso voto no SNES), depois ganhou um GBA SP, seguido de Nintendo DS e finalmente agora o Wii. Daisensei Edited by Daisensei, 6 Jun 2009, 11:57.
|
|
Daisensei | |
![]() |
|
| Pofafik | 28 Dec 2009, 15:40 Post #27 |
![]()
|
bons tempos de SNES, a hora de voltar do colegio pra jogar meu mario era a hora do paraiso |
![]() |
|
| diiegoxgazerock | 1 Apr 2010, 14:57 Post #28 |
![]()
|
Eu gosto bastante do Mega drive! cm certeza foi umd os melhores videogames xD' |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |
2:03 PM Jul 29
|

2:03 PM Jul 29