Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Pokemon Pearl & Diamond
Topic Started: 29 Feb 2008, 15:56 (614 Views)
yashiro
Member Avatar
. Terremoto

Posted Image

Pokemon Pearl & Diamond

-----

Ficha Tecnica:
Quote:

Pokémon Pearl - ポケットモンスターパール

Produção: Game Freak
Distribuição: Nintendo
Gênero: RPG
Plataforma: Nintendo DS
Lançamento: 28/09/2006 (Japão) / 22/04/2007 (EUA)

Pokémon Diamond e Pokémon Pearl são as edições mais recentes da franquia Pokémon da Nintendo, lançadas no Japão a 28 de setembro de 2006 e a 22 de abril de 2007 nos Estados Unidos.

----

Características novas:

* Conexão Wi-Fi para batalhar e trocar Pokémon com pessoas de todo o mundo através de Friend Codes.
* Pela conexão Wi-Fi pode-se usar a funcionalidade de Chat com voz.
* Mudança no balanceamento entre ataques físicos e especiais. O que define isso agora é o ataque em si; Thunderpunch passou a ser físico e Hyper Beam passou a ser especial, mas outros ataques como Earthquake e Overheat permaneceram da forma que eram. Outros, como Hidden Power e Weather Ball, poderiam ser tanto um como outro, mas agora são ou físicos ou especiais (os dois golpes citados permaneceram especiais).
* Conectividade com os jogos da Geração ADV confirmada; no entanto, é possível apenas importar os Pokémon de tais jogos.
* Será compatível com o Pokémon Battle Revolution para Wii.
* Algumas características dos jogos da Geração GSC voltam, como mudanças visuais em relação às horas.
* Os nomes dos Pokémon de capa são Dialga, em Diamond, e Palkia, em Pearl.
* O jogo se passa em Sinnoh, com todos os Pokémon das versões antigas disponíveis (exceto iniciais e lendários); a região é baseada na ilha de Hokkaido, abrangindo interessantemente algumas ilhas do território russo.
* Cidade inicial: Twinleaf Town.
* Não existem novos tipos de Pokémon, apenas novas combinações, como Fighting/Steel de Lucario.
* Alguns Pokémon possuem sprites diferentes entre machos e fêmeas.

Novos Pokémon:

Ver artigo principal: Lista de Pokémon pela Sinnoh Dex
Novas Habilidades

Ver Category:Habilidades Especiais de Diamond/Pearl.
Novos Acessórios

Artigo principal: Pokétch:

O Pokétch substitui o PokéNav da Geração ADV. Apesar de ser pequeno, possui 22 funções, algumas delas retornando da Geração GSC.
Incenses

- Bom, se você fazer ovo entre os Pokémon determinado SEM a utilização de um Incense, não nascerá um Pokémon bebê, e sim sua Evolução. Mas para fazer com que nasça o bebê, você deverá equipar o Incense determinado na espécie evoluída do bebê, a qual deve ser FÊMEA. Agora vamos listar os Incenses:

* (Lax Incense Nasce um Wynaut)
* (Sea Incense Nasce um Azurill)
* (Eerie Incense Nasce um Mime Jr)
* (Rock Incense Nasce um Bonsly)
* (Flower Incense Nasce um Budew)
* (Lucky Incense Nasce um Happiny)
* (Full Stomach Incense Nasce um Munchlax)
* (Small Wave Incense Nasce um Mantyke)
* (Clean Incense Nasce um Chingling)

Elite Four:

A nova Elite Four está localizada ao norte de Sunyshore City, e é a primeira vez que traz uma campeã. Seus membros são: Aaron (Bug), Bertha (Ground), Flint (Fire) e Lucian (Psychic); Cynthia é a campeã.

Posted Image
Posted Image
Knowledge.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Adoro jogos de pokemon. mas ainda não tive tempo de me viciar nesse.

gratival
No Avatar

realmente
pokemon eh mto fera
eu tbm ainda n testei no wii
ashsuahushsa
flw
abraço

Chopper
No Avatar

eu tenho o diamond!

Moguwar
No Avatar

To esperando minha um parente voltar dos EUA com meu DS e esses pokemon..
vamo ver se me prende igual ao gold e silver...

ronildom
Member Avatar

so joguei no emulador e gostei..

nao sei se eh do emulador ou da imagem (snapshot pro ds) mas tava com bastante lag..

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »

Theme released at Outline