| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Pokemon Pearl & Diamond | |
|---|---|
| Topic Started: 29 Feb 2008, 15:56 (614 Views) | |
| yashiro | 29 Feb 2008, 15:56 Post #1 |
![]()
. Terremoto
![]()
|
![]() Pokemon Pearl & Diamond ----- Ficha Tecnica:
Pokémon Diamond e Pokémon Pearl são as edições mais recentes da franquia Pokémon da Nintendo, lançadas no Japão a 28 de setembro de 2006 e a 22 de abril de 2007 nos Estados Unidos. ---- Características novas: * Conexão Wi-Fi para batalhar e trocar Pokémon com pessoas de todo o mundo através de Friend Codes. * Pela conexão Wi-Fi pode-se usar a funcionalidade de Chat com voz. * Mudança no balanceamento entre ataques físicos e especiais. O que define isso agora é o ataque em si; Thunderpunch passou a ser físico e Hyper Beam passou a ser especial, mas outros ataques como Earthquake e Overheat permaneceram da forma que eram. Outros, como Hidden Power e Weather Ball, poderiam ser tanto um como outro, mas agora são ou físicos ou especiais (os dois golpes citados permaneceram especiais). * Conectividade com os jogos da Geração ADV confirmada; no entanto, é possível apenas importar os Pokémon de tais jogos. * Será compatível com o Pokémon Battle Revolution para Wii. * Algumas características dos jogos da Geração GSC voltam, como mudanças visuais em relação às horas. * Os nomes dos Pokémon de capa são Dialga, em Diamond, e Palkia, em Pearl. * O jogo se passa em Sinnoh, com todos os Pokémon das versões antigas disponíveis (exceto iniciais e lendários); a região é baseada na ilha de Hokkaido, abrangindo interessantemente algumas ilhas do território russo. * Cidade inicial: Twinleaf Town. * Não existem novos tipos de Pokémon, apenas novas combinações, como Fighting/Steel de Lucario. * Alguns Pokémon possuem sprites diferentes entre machos e fêmeas. Novos Pokémon: Ver artigo principal: Lista de Pokémon pela Sinnoh Dex Novas Habilidades Ver Category:Habilidades Especiais de Diamond/Pearl. Novos Acessórios Artigo principal: Pokétch: O Pokétch substitui o PokéNav da Geração ADV. Apesar de ser pequeno, possui 22 funções, algumas delas retornando da Geração GSC. Incenses - Bom, se você fazer ovo entre os Pokémon determinado SEM a utilização de um Incense, não nascerá um Pokémon bebê, e sim sua Evolução. Mas para fazer com que nasça o bebê, você deverá equipar o Incense determinado na espécie evoluída do bebê, a qual deve ser FÊMEA. Agora vamos listar os Incenses: * (Lax Incense Nasce um Wynaut) * (Sea Incense Nasce um Azurill) * (Eerie Incense Nasce um Mime Jr) * (Rock Incense Nasce um Bonsly) * (Flower Incense Nasce um Budew) * (Lucky Incense Nasce um Happiny) * (Full Stomach Incense Nasce um Munchlax) * (Small Wave Incense Nasce um Mantyke) * (Clean Incense Nasce um Chingling) Elite Four: A nova Elite Four está localizada ao norte de Sunyshore City, e é a primeira vez que traz uma campeã. Seus membros são: Aaron (Bug), Bertha (Ground), Flint (Fire) e Lucian (Psychic); Cynthia é a campeã. ![]()
|
| Knowledge. | |
![]() |
|
| Alegtoons | 29 Feb 2008, 23:02 Post #2 |
|
Administrador
![]()
|
Adoro jogos de pokemon. mas ainda não tive tempo de me viciar nesse. |
![]() |
|
| gratival | 8 Aug 2008, 15:43 Post #3 |
![]()
|
realmente pokemon eh mto fera eu tbm ainda n testei no wii ashsuahushsa flw abraço |
![]() |
|
| Chopper | 11 Oct 2008, 16:17 Post #4 |
![]()
|
eu tenho o diamond! |
![]() |
|
| Moguwar | 13 Oct 2008, 07:31 Post #5 |
![]()
|
To esperando minha um parente voltar dos EUA com meu DS e esses pokemon.. vamo ver se me prende igual ao gold e silver... |
![]() |
|
| ronildom | 13 Dec 2008, 22:38 Post #6 |
![]() ![]()
|
so joguei no emulador e gostei.. nao sei se eh do emulador ou da imagem (snapshot pro ds) mas tava com bastante lag.. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:55 PM Jul 29
|

1:55 PM Jul 29