| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Jogando conversa fora | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Feb 2009, 02:38 (1,315 Views) | |
| Gandallf | 6 Feb 2009, 02:38 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Pequeno chat, aproveitem, e não exagerem no flood =D Quem é a favor de novos emoticons? |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 6 Feb 2009, 15:52 Post #2 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
É uma boa idéia também. |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 6 Feb 2009, 18:24 Post #3 |
![]()
|
Indiferente em relação aos emoticons. E ai pessoal, qm assistiu o super bowl desse ano? (nunk tinha assistido futebol americano, foi mto massa!) |
![]() |
|
| edsonf1 | 6 Feb 2009, 18:51 Post #4 |
![]()
|
tambemindiferente quanto aos emoticons... aproveitando que o topico é livre... alguem ae sabe um lugar bom pra baixar wiiware ou jogo de virtual console? (mais especificamente mario rpg, street fighter, alex kidd) |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 6 Feb 2009, 21:56 Post #5 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
O melhor lugar é o ntorrents, mas quando eu não tinha conta lá eu baxava as coisas no isohunt, ou thepiratebay, ou até pelo emule. |
![]() |
|
| edsonf1 | 6 Feb 2009, 23:30 Post #6 |
![]()
|
humm vo procura por lá... ainda n tenho conta no ntorrents... esperando pra v se alguma alma caridosa me manda um convite aehuheuehuehe eu procurei no pirate bay.... mas la tem uns pacotes mt grandes, só que nao tem esses que eu citei vlw pela dica! |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 7 Feb 2009, 14:13 Post #7 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Não tem problema se o pacote é grande, seleciona só os que você quer, mas já que não tem... |
![]() |
|
| edsonf1 | 8 Feb 2009, 02:02 Post #8 |
![]()
|
foi isso que eu fiz... tentei o emule hoje... e encontrei pelo menos o street fighter ahuheuehueheuh agora musando um poco de assunto to baixando o skate it pro wuii? alguem recomenda ele.. ou o jogo é trash? (sei que tonmy hawk é masi famoso e tal... mas resolvi d auma chance pra esse ai!) |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 8 Feb 2009, 21:33 Post #9 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Na análise da UOL fala muito bem sobre esse jogo, diz que ele é mais realista, não dá pra fazer tanta coisa numa manobra só como no Tony Hawk's. Eu só não baixo porque: 1. tô sem DVD pra gravar; 2. já tenho o Tony Hawk's proving ground; 3. Tô com jogo demais aqui em casa e tenho outras preferências. Mas mudando de assunto denovo, queria saber se Cooking Mama do Wii é legal, e qual é melhor, o 1 ou 2? |
![]() |
|
| Gandallf | 8 Feb 2009, 22:04 Post #10 |
|
![]()
|
dizem que é legal, mas como tem pouco seed nunca me arrisquei. quanto ao skae it, é meio dificil de controlar, mas é legal... Mas não va esperando um jogão, nem sequer um TH, é um jogo bem difernte... quem leva fé em the black knight? |
![]() |
|
| edsonf1 | 8 Feb 2009, 22:50 Post #11 |
![]()
|
vleu... dexa a madruga baixando amanha eu vou ver! baixei o obscure tb vou ver jaja como ele é! sim outra poergunta do skate it! tem como joga sem balance board... ou vo ter que esperar ele chegar? black kinght acabei de ver o trailler... pelo menos baixar ue vou... mas nao sei se vai ser taaao bom nao... eu to esperando memso o final fantasy crystal chronicles crystal bearers... gostei mt do do GC... ja saiu a pre-venda no amazon heheheh jaja vo compra! |
![]() |
|
| Gandallf | 8 Feb 2009, 23:02 Post #12 |
|
![]()
|
odeio FF =\ cara obscure é um lixo, nem baixa...só se tu tiver muita paciencie e um segundo palyer, daí, talvez, vai valer a pena =\ e da pra jogar sem a balance board... recomendo jogar sem por sinal |
![]() |
|
| edsonf1 | 8 Feb 2009, 23:04 Post #13 |
![]()
|
kkkkkkkkkkkkkkk obscure excluido quanto ao FF... é mei complicado... ahuahuahauhauhauahua me recomenda algum jogo pr abaixar?? Edited by edsonf1, 8 Feb 2009, 23:05.
|
![]() |
|
| Gandallf | 8 Feb 2009, 23:13 Post #14 |
|
![]()
|
tem conta no ntorrents? nunca gostei de nada futurista, por isso não sou fã de ff... espera mais uns dias e baixa the house pf the dead:overkill |
![]() |
|
| edsonf1 | 8 Feb 2009, 23:31 Post #15 |
![]()
|
ainda nao tenho conta lá... to esperando a vez na lista dos convites! tb n gosto mt de jogo futurista... mas pra ff eu faço exceção hehehe n conheço mt jogo de wii ainda... acho que fazem 3 semanas que comprei o meu! terminei o RE4 hoje e to atras de outro jogo! Edited by edsonf1, 8 Feb 2009, 23:42.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:54 PM Jul 29
|

1:54 PM Jul 29