Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Locked Topic
[Promoção relampago] Convite para o ntorrents
Topic Started: 9 Feb 2009, 20:19 (773 Views)
Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat

Então, todos notaram que temos uma imensa fila de pessoas pedindo convites para o ntorrents...
Estou fazendo um pequeno campionato interno...
Estou oferecendo um convite para o membro mais ativo desta semana.
A competição acaba esse domingo.

As regras são simples:
Deve-se postar o maior numero de coisas uteis.
Quem floodar estara fora da compretição
Não é contado numero de posts, e sim sua relevancia...

Não se esqueçam que postar coisas uteis tem varios ignificas, sendo fazer tópicos, postando imagens, denunciando floods descarados...
:^^:

Se esta "gingana" der certo, acontecera com mais frequencia.
Edited by Gandallf, 9 Feb 2009, 20:20.
Offline Profile Goto Top

edsonf1
Member Avatar

to dentro! haueheuhe

começando agora com uma sugestão....

pq nao fazem 2 topicos fixos:
1 de como se fosse o HD virtual do forum com senha e tudo organizado e tal...
e outro fixo com os jogos que vao ser lançados e tal, só que mais especificamente com pré-venda e tal? (estilo como foi o topico falando da pre-venda the conduit )
Edited by edsonf1, 9 Feb 2009, 22:29.
Offline Profile Goto Top

Mattiazzo
Member Avatar

Vamos lah!!!
Offline Profile Goto Top

frepa
Member Avatar

Opá

vamos tentar né!
:ufs:
Offline Profile Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
poxa adoraria uma conta do Ntorrents ... será que consigo :( eu tento fazer o que posso pra ser util mas é dificil está tendo pouco assunto da nintendo e tudo mais vamos tentar né :( mas voces podem ver pelos meus posts que eu tento ajudar sempre que posso ...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Goto Top

FrancoXI
Member Avatar

então gandalf eu fiz varios nas noticias e varios nos tutoriais ;) espero que eu ganhei pq eu fiz tudo hoje XD(domingo ultimo dia da "promoção") se eu ganhar prometo fazer muito mais \o/
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Goto Top

edsonf1
Member Avatar

cara... presta atenção nas datas... pelo amor de deus...
Offline Profile Goto Top

FrancoXI
Member Avatar

T.T não acredito......essa merda de forum é tão mega parada que um tópico de mil anos atraz parece que saiu tem um dia quando eu vi nesse domingo foi foda deviam ter colocada uma data lá naquela merda ai eu não ficava que nem um imbecil fazendo coisa pra ganhar convite eu devia era ganhar um convite de todo jeito agora fiquei puto -.-
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Goto Top

Brspider
Member Avatar

Po gostei da idéia do edsonf1 de fazer um HD virtual com homebrews, VC e etc.
Offline Profile Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
FrancoXI
3 May 2009, 22:28
T.T não acredito......essa merda de forum é tão mega parada que um tópico de mil anos atraz parece que saiu tem um dia quando eu vi nesse domingo foi foda deviam ter colocada uma data lá naquela merda ai eu não ficava que nem um imbecil fazendo coisa pra ganhar convite eu devia era ganhar um convite de todo jeito agora fiquei puto -.-
sim acabou esse negócio de convites, e se forem postar algo no fórum caso houver outro que poste com conteudo, estou vendo muita coisa postada de qualquer jeito, e sem um minimo de cuidado ,organização ou sequer verificando se já outra pessoa não postou o mesmo nessa ansia de ganhar convites, estão poluindo o fórum ...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Promoção finalizada a muito tempo. Só esqueceram de fechar o tópico.

Tópico fechado mas pode ser que venha coisa por ai!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM
Offline Profile Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Novidades · Next Topic »
Locked Topic

Theme released at Outline