| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Resultado do concurso | |
|---|---|
| Topic Started: 15 Feb 2009, 02:11 (624 Views) | |
| Gandallf | 15 Feb 2009, 02:11 Post #1 |
|
Mas podem me chamar de Mat
![]()
|
Bem, essa semana, e provavelmente a proxima tambem, fiquei bem ausaente do site, por isso que deixei o concurso pra domingo. Entrei no forum como um pessoas normal entraria, dei uma passada rapida, e fiquei observando quem me parecia mais prestativo. Todos foram ótimos e os resultados estão aqui: 1º lugar - Spoiler: click to toggle 2º lugar - Spoiler: click to toggle 3º lugar - Spoiler: click to toggle Menção honorsa edsonf1 n4tal1nh4 gustav0mn (todo mundo com numeros no nome o.O) Então, como vai funcionar? Rafael ganhara um convite, o que ele vai fazer é opção dele, mas digamos que ele faça uma conta no ntorrents. Quando ganhar meu proximo convite, irei mandar para Pulp, e logo após para Mattiazzo, e assim se forma uma nova fila de espera. Porem a um detalhe, só manderei um convite para o proximo colocado se tudo estiver bem, ou seja, se Rafaelbr for expulso de ntorrents, ou ficar com uma ratio muito baixa, Pulp não ganhara seu convite, e assim seguimos, de forma que todos que querem um convite necessitem do coléga de forum. Os membros que eu mandar convite ficaram em "debito" comigo, ou seja, quando possivel, deveram fornecer convites aos membros que precisarem (e que se mostrarem dignos... aproveitem seus premios =D até a proxima semana \o/ Edited by Gandallf, 15 Feb 2009, 02:16.
|
![]() |
|
| Mattiazzo | 15 Feb 2009, 09:23 Post #2 |
![]()
|
Vlw...fiquerei aguardando e sempre q possivel trarei novas noticias pro forum... |
![]() |
|
| Alquimista de Aço | 15 Feb 2009, 10:34 Post #3 |
![]()
|
Aew pessoal, passei aqui pra dar os parabens para Os 3 vencedores, e dar os parabens tambem para os administradores do forum, que propiciaram o evento. Obs 1*: nao eh por acaso q o rafael modera algumas partes do forum. Obs 2*: na menção honrosa eu ri, soh nome com numero. Ateh mais entao. Abraço. Edited by Alquimista de Aço, 15 Feb 2009, 10:35.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 15 Feb 2009, 10:43 Post #4 |
![]()
|
Muito obrigado!!! Mas pode passar pro 2º colocado, já tenho conta no ntorrents, a propósito tenho um convite também, posso passar pra lista caso necessário.
Edited by RafaelBr, 15 Feb 2009, 11:27.
|
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| Alegtoons | 15 Feb 2009, 11:34 Post #5 |
|
Administrador
![]()
|
Legal Mat que você ta levando o fórum pra frente... To muito sem tempo pra entrar aqui... RafaelBr sempre ajudou muito a gente e merece ganhar o concurso, parabens para os outros ganhadores também... |
![]() |
|
| edsonf1 | 15 Feb 2009, 21:35 Post #6 |
![]()
|
prox eu levo esse convite! ahuhauahuahuahuahuah se alguem caridoso quuiser me mandar um convite tambem... fiquem a vontade aehauehuehuehauaue fora isso o pulp realmente postou coisa boa essa semana vamo v se ele continua! |
![]() |
|
| pulp | 15 Feb 2009, 22:37 Post #7 |
|
pulposo.
![]()
|
Pode deixar continuarei pois eu não comecei a postar coisas por conta do concurso e sim da comunidade como um todo....e inclusive meio que não queria ficar nesse negocio de competição para não ficarem falando que entrei só pelo o convite...logicamente o convite é bem vindo porem tenho varios torrents livres e tal não é tão preciso ficar assim atrás de um convite. Agradeço muito a lembrança de estar entre os 3 membros mais ativos do fórum. [Edit] recebi o convite e já estou cadastrado se não foi por aqui que me mandaram então por favor re-transmitam o premio para o terceiro lugar, se foi muito obrigado. [edit2] Pode passar para frente eu já recebi por outros meios muito obrigado. [edit3] Essa semana (até quarta feira) vou precisar ficar meio ausente pois estou em fechamento da minha revista e quando chego em casa (alem de chegar tarde as vezes) já estou muito cansado., mas prometo que depois do fechamento eu tiro o atraso e alem de tudo inauguro a tão prometida coluna semanal. Edited by pulp, 16 Feb 2009, 20:35.
|
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| Gandallf | 16 Feb 2009, 20:48 Post #8 |
|
![]()
|
primeniramente, parabens aos vencedores... gostaria de avisar que estou bem ocupado até o fim de fevereiro, então manderei os convites pelo meio da semana. Gostaria de uma confirmação que Ra faelbr quer pular para a segunda posição. abraços a todos =D |
![]() |
|
| pulp | 16 Feb 2009, 21:49 Post #9 |
|
pulposo.
![]()
|
Se o Rafael confirmar eu já confirmo que pode passar para o terceiro colocado. |
![]() Click here to level up my license! Wii Code - 7561 0457 9613 4440 Mario Kart - 1204 4006 4967 SSBB - 2922 3872 5948 Mario Strikers - 1118 5010 8925 Call of a Duty WW - 1977 4992 9830 Guitar hero WT4296 7816 4690 Guitar hero 3 - 0946 7025 0966 | |
![]() |
|
| Mattiazzo | 17 Feb 2009, 08:37 Post #10 |
![]()
|
Bem galera se for passar para mim.... manda no email: madevic@gmail.com.. vlws |
![]() |
|
| Gandallf | 19 Feb 2009, 22:28 Post #11 |
|
![]()
|
certo, o convite sera enviado na proxima quinta feira |
![]() |
|
| Mattiazzo | 27 Feb 2009, 16:01 Post #12 |
![]()
|
gostaria de saber o q virou o convite??? vlws |
![]() |
|
| Gandallf | 27 Feb 2009, 16:36 Post #13 |
|
![]()
|
enviado cuidado com sua ratio vou estra de olho >.o Edited by Gandallf, 27 Feb 2009, 17:50.
|
![]() |
|
| JOKER | 5 Apr 2009, 12:54 Post #14 |
![]() ![]()
|
ah eu acho que é um caso perdido eu ganhar um convite pra um tracker privado como o Ntorrents, fazer o que parabéns ai :( eu queria contribuir de algum jeito, e se eu ganhasse eu com certeza distribuiria para quem merecesse tambem, mas eu nao sei o que fazer, todos os métodos de homebrew que conheço já estão postados , as noticias tambem nao estao saindo novas, acho que é uma tarefa impossivel pra mim ser merecedor dessa honra, mas se alguém puder me dar uma luz eu agradeço porque a unica coisa que eu estou fazendo é olhar o fórum uma vez ao dia ... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Novidades · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:01 PM Jul 29
|

2:01 PM Jul 29