| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Instalando Homebrew channel no 3.4 | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Feb 2009, 11:32 (6,277 Views) | |
| Alegtoons | 28 Feb 2009, 11:32 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Instalando Homebrew channel no Firmware 3.4 To criando esse tutorial pra ensinar o pessoal já atualizou o Wii pra 3.4 a instalar o homebrew channel ou outros canais. Pimeiro tenha certeza de que você já jogou zelda alguma vez e já tem um save dele no seu Wii. Se você já tem um save do Twilight Princess no seu Wii e você não quiser perder o progresso, faça backup e guarde ele em algum lugar ai no seu PC. Não sabe fazer backup? Spoiler: click to toggle Agora que o save já está protegido formate seu SD, faça download do Twilight hack e extraia a pasta private em seu SD. ![]() Download - twilight hack Agora faça donwload do Homebrew Channel e extraia o "boot.dol" na raiz de seu SD. Download - Homebrew Channel Coloque seu SD novamente no Wii e ligue-o. Vá para Wii Options --> Data Management --> Save Data --> Wii ache o save do Zelda, clique nele, clique em "Erase", e clique em "Yes". Abra seu SD e selecione o save do "Twilight Hack" que corresponde com a região de seu game. Clique em "Copy" e depois em "Yes" e volte para o Wii Menu. Coloque o disco do "The Legend of Zelda: Twilight Princess" e rode o jogo. Escolha o save e quando o jogo iniciar vá falar com o homem que está na sua frente ( Não faça nada além disso, se não o jogo pode travar e você vai ter de ficar apertando o botão "Power" por 5 segundos pra resetar). O instalador vai carregar, leia o aviso e pressione o botão "Reset". Pronto, HC instalado! Se quiser, copie de volta seu save original do Zelda. Quer colocar aplicações no homebrew channel? Clique aqui Eu não me responsabilizo por qualquer dano ao seu console. Gostou do tutorial? Poste! Tem dúvidas? Poste! Edited by Alegtoons, 28 Feb 2009, 14:23.
|
![]() |
|
| WilWii | 2 Mar 2009, 20:57 Post #2 |
![]()
|
Ótimo tutorial, vai ajudar muita gente que quer fazer softhack, que nem eu fiz, ta muito
|
| Ja to pronto pra jogar online com voces e detonar voces em algum jogo(so detono noobs, sou um noobao, hehehehehe) | |
![]() |
|
| viel | 28 Dec 2009, 18:21 Post #3 |
![]()
|
meu wii é americano e a versão é 3.2u. Posso utilizar estes mesmos arquivos? ou tenho que baixar outros? grato, Viel |
|
Obrigado! Viel | |
![]() |
|
| viel | 28 Dec 2009, 18:25 Post #4 |
![]()
|
meu wii é americano e a versão é 3.2u. Posso utilizar estes mesmos arquivos? ou tenho que baixar outros? grato, Viel |
|
Obrigado! Viel | |
![]() |
|
| JOKER | 4 Feb 2010, 08:39 Post #5 |
![]() ![]()
|
Tutorial aqui está siga somente até a parte de instalação do homebrew channel...
Edited by JOKER, 4 Feb 2010, 08:41.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| sueth | 17 Feb 2010, 16:56 Post #6 |
![]()
|
Mano qual dos twilight hack eh o certo para consoles USA??Aqui tem rzdp,rzdj e rzde qual dels eh o certo? e apos a instalação do homebrew channel eu posso colocar meu save de zelda e joga-lô? obrigado
|
![]() |
|
| JOKER | 17 Feb 2010, 19:31 Post #7 |
![]() ![]()
|
creio que as versões correspondentes sejam rdzP = Pal ,rdzJ = Japan e rdzE = Eua e sim depois de instalar o homebrew voce pode retirar esse save alterado e por o seu no lugar aliás é recomendado retirar esse save para que você não o acesse por engano ao jogar o seu zelda posteriormente... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| cashmaniac | 11 May 2010, 09:50 Post #8 |
![]()
|
Ah nossa parece q o mundo ta contra min... eu procurei isso pois o joker me mando pra cá pra instalar pra poder jogar os jogos q deram tela preta... porem precisa do zelda e o zelda q eu baxei e gravei eh um dos jogos q daum tela preta T-T e agora entaum só com o original? |
![]() |
|
| JOKER | 11 May 2010, 11:12 Post #9 |
![]() ![]()
|
tenta o hackmii :D com ele você não precisa do zelda... |
![]() |
|
| cashmaniac | 13 May 2010, 18:13 Post #10 |
![]()
|
ahh claro pode me passa link de tutorial ? pq naum confio nos q naum sejam desse forum e sei q posso confia no tuto daki... passa link please :D |
![]() |
|
| RafaelBr | 13 May 2010, 19:47 Post #11 |
![]()
|
Cashmaniac, você possui o Homebrew Channel instalado? Se não possui, acho que a única forma é usando o Zelda ou atualizando para a 4.2 e usar o tutorial daqui do forum. Agora eu não recomendaria atualizar oficialmente para a 4.2 mas como você não consegue rodar o zelda não vejo outra saída. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| JOKER | 14 May 2010, 01:35 Post #12 |
![]() ![]()
|
sim ou faz o mais seguro e aluga o zelda original em alguma locadora... |
![]() |
|
| cashmaniac | 26 May 2010, 20:21 Post #13 |
![]()
|
hum ta acho q vou fazer o do zelda pena q na minha cidade naum tem nenhuma locadora.... acho q vou para otra cidade aqui perto para fazelo porem precisor ir preparo e tenhu as seguintes questões... é quase 100% de chance q ira dar certo e naum afetará o wii do meu amigo?? Que beneficios a instalação do homebrew me trará? Para corrigir o problema da tela preta preciso instalar o WAD manager ne? passa tuto como instala ^^' Para min poder por os arquivos no SD posso usar minha maquina fotografica?? eh unico jeito q sei de colocar arquivos no SD... e precisa exclui tdas as pastas ?? ou posso dexa? responda rapido plz sauhuahsuhauh |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:55 PM Jul 29
|

1:55 PM Jul 29