Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Análise... Sonic and the Black Knigh
Topic Started: 7 Mar 2009, 11:18 (488 Views)
Mattiazzo
Member Avatar

Como eu nunca joguei mto sonic achei exagero a analise... mais falem aeh o q vcs acharam do jogo!!!

Matt Casamassina - “Sonic and the Black Knight é uma bagunça desapontadora de bons visuais com péssimo design. O jogo irá surpreendê-lo com as cenas de animação, com a interface caprichada, funções online e belos gráficos; mas quando você sentar para jogar, irá descobrir uma experiência lenta, truncada e chata devido a decisões estúpidas no design. Os loops, a alta velocidade e saltos de pinball da série Sonic foram completamente removidos para dar lugar a péssimas lutas de espada, junto com controles retardados que só fazem você chacoalhar o controle tanto que seu braço dói. Não há sequer uma fase em Black Knight que seja ao menos um décimo tão divertida quanto as fases diurnas de Sonic Unleashed.

Este é um jogo do Sonic que joga no lixo tudo que já fez dessa uma boa série e ainda coloca controles sem sentido. Mais importante ainda, a experiência como um tudo é vazia, não apenas para quem curte a série mas para aqueles que apreciam jogos bem feitos e divertidos.

Notas
Apresentação - 8.5
Gráficos - 8.5
Som - 7.5
Jogabilidade - 3.0
Longevidade - 3.0

Nota Final - 3.9 (não é uma média)

Fonte: IGN
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Putz, taça esperando esse jogo muito! Agora essa análise desanimou! gostei demais das day stages do unleashed e esperava que esse seria bem melhor. Mas vou baixar mesmo assim pra ver.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Gandallf
Member Avatar
Mas podem me chamar de Mat

eu gostei, adoro o sonic, e já joguei a maioria dos seus jogos...
achei ridicula essa avaliação da ign u.u

edsonf1
Member Avatar

nunca tive mt paciencia pra esses sonics mais novos =/
tava pensando dar ate outra chance, mas com essa nota...

Vtor
Member Avatar

lembrando que uma nota baixa do ign nem, sempre significa que o jogo é ruim, dá uma olhada nos reader's reviews e em outros sites e testem, confiar piamente em um só site não é inteligente.
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
É verdade, confiar em reviews nem sempre é bom. Como eu gosto de sonic vou baixar e jogar assim como o Unleashed (falta pouco pra zerar).
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

SpyHerooo
Member Avatar

Eu particularmente não gostei da jogabilidade

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »

Theme released at Outline