Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
  • Pages:
  • 1
  • 3
Corrigindo problemas de semi-brick; Tutorial salva-vidas
Topic Started: 9 Mar 2009, 16:07 (9,222 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Amigo, os Wiis Koreanos são um pouco mais chatos, mas acredito que se você usar uma atualização da sua região e da mesma versão da sua firmware vai resolver.

Lembrando que a firmware coreana é diferente da japonesa. A coreana é um diferente e o console um pouco mais protegido. Você vai ter que procurar algum jogo que tem versão coreana pra tentar atualizar. E não é só os originais que possuem update não, backups também.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM
Offline Profile Quote Post Goto Top

MACZENSKI
No Avatar

nossa ke coisa mt obrigado amigo . entao a aduvida como achar um cd Koreano ??? e como saber a versao do frimawe se ta semi brick tem alguma dica amigo ?
meu wii é coreano ta desbloqueado deve ter atulizado pra versao americana sera ? se foi com mario cart o cd é europeu ne entao atulizou pra europeu mas se foi com wii sports foi pra americano certo ??entao so atualizao com cd kor mas como saber a versao pra poder atulizar correto ?

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Como ele tá semi-brickado, não tem como você saber a versão dele, mas podemos chutar! É muito provavel que ele tenha a 3.5 já que essa foi a primeira firmware a aparecer na coreia. Nesse caso, vai resolver seu problema se você atualizar pra 4.0 ou outra maior já que nenhum jogo vai reinstalar a 3.5 pois ela é a padrão que sai de fábrica. Não tenho idéia de jogos coreanos com a 4.0, nem sei se existem mas eu acho que existe sim, basta procurar. Agora se você tiver o Homebrew Channel instalado ai sua vida se resolve fácil com o IOSDowngrader.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

MACZENSKI
No Avatar

ENTAO CONSEGUIINSTALAR O HOME B.C. SIMM INSTA LEI ESSES DIAS NE COMO FASSO? eu baixei a atulizaçao 4,0 off off to tentando achar o video pra pode instalar ne sera!!!1 entao tem alguns cdss ke tao dando erro 002 me falaram k tinh ke atualizar sera k se euatuliazar resolve esse erro amigo ?
ou com IOSDowngrader ? abrcs mt obrigado pela ajuda

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Baixa o IOSDowngrader e executa ele pelo homebrew channel. Ai ele vai ter a lista de firmware pra você atualizar, escolhe a que você deseja (melhor escolher a 3.5 mesmo) e manda instalar. Lembrando que ele baixa direto da internet portanto tem que ter wifi configurada. Quanto ao erro 002, realmente é vinculado a falta de algum update que o jogo necessita. O ideal é que depois que você resolver o problema do semi-brick, você atualize para a ultima versão de firmware usando o updater do Waninkoko que vai atualizar e manter as brechas como o bug do trucha.

MACZENSKI
No Avatar

ptz num tenho wifi ne infelismente ne ke droga .. se eu atualizar pra 4,0 sera ke acaba com o semi brick ?? ersolve o erro 002?

MACZENSKI
No Avatar

AMIGO ATUALIZEI PRA VERSAO 4,0 E DEU CERTO NE SUMIU O SEMI BRICK AINDA BEM NE VOU TESTAR O CD KE TAVA DANDO ERRO 002
PRA VER SE RODA AGORA NE ABRCS E MT OBRIGADO

foxandrews
No Avatar

homebrew Duplicate Channel Remover v2 (http://www.4shared.com/file/43393829/3890a2bd/newsinsideorgWii_Channel_Remover_v2.html): funcionando o link esta errado, ou naum estava mais ativo, mas esse esta certo
Edited by foxandrews, 2 Jan 2010, 13:25.

tchelo1807
No Avatar

Olá galera.
Bom, ganhei um wii da minha namorada semana passada e bem noob, parti para o camelo para comprar joguinhos.
Pois bem, to com um semi-brick.
Minha namorada disse que meu wii foi desbloqueado com chip, e é modelo americano.
Já rodei o jogo wii music, mario karts, mas, nenhum dos dois pediu a atualização. Acredito que o brick tenha ocorrido por causa de um dos dois jogos que atualizei: tiger woods 2010 ou wii resort. Nesse caso, dá para se ter uma idéia de qual atualização está no meu wii? Caso seja a atualização 4.0 eu poderia instalar o homebrew off-line para depois fazer um downgrade e assim resolver o problema?
Desde já agradesço.

Pofafik
Member Avatar

vc pode ver a atualização indo ali em configuraçoes e entrar em (n me lembro o nome do menu, soh sei q tem algo a ver com internet) e la em cima vai ter a sua versão, mas eu n posso falar de semi-brick, já q tbm sou novato no wii :ufs:

tchelo1807
No Avatar

Justamente, tem que entrar em configurações, mas, como está semi-brick, não entra em configurações.

Pofafik
Member Avatar

por isso disse q eu sou novato, mas tipo, no tuturial soh diz q vc tem q fazer um update que deve resolver

tchelo1807
No Avatar

Bom, instalei o homebrew channel, mas, ainda não tenho como saber qual a atualização que se encontra no meu wii e muito menos conectar a internet, pois está semi-brick.
Se alguém, com essas informações puderem me ajudar a solucionar meu problema eu agradesço.

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Acredito que era isso o que voce estava buscando lista de firmwares
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Online Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Opa, Joker, era esse site que procurava tanto!!!

tchelo1807, segundo o site que o Joker passou, não existe nenhum jogo com a 4.0, por isso a solução para você é:

- Atualizar para a 4.2 via Homebrew Channel (instalar na 4.0 não é tão dificil, acho que o bannerbomb funciona nela).
- Remover os canais duplicados usando o Duplicate Channel Remover

2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »
  • Pages:
  • 1
  • 3

Theme released at Outline