| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Corrigindo problemas de semi-brick; Tutorial salva-vidas | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Mar 2009, 16:07 (9,222 Views) | |
| RafaelBr | 10 Nov 2009, 12:09 Post #31 |
![]()
|
Amigo, os Wiis Koreanos são um pouco mais chatos, mas acredito que se você usar uma atualização da sua região e da mesma versão da sua firmware vai resolver. Lembrando que a firmware coreana é diferente da japonesa. A coreana é um diferente e o console um pouco mais protegido. Você vai ter que procurar algum jogo que tem versão coreana pra tentar atualizar. E não é só os originais que possuem update não, backups também. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| MACZENSKI | 11 Nov 2009, 09:53 Post #32 |
![]()
|
nossa ke coisa mt obrigado amigo . entao a aduvida como achar um cd Koreano ??? e como saber a versao do frimawe se ta semi brick tem alguma dica amigo ? meu wii é coreano ta desbloqueado deve ter atulizado pra versao americana sera ? se foi com mario cart o cd é europeu ne entao atulizou pra europeu mas se foi com wii sports foi pra americano certo ??entao so atualizao com cd kor mas como saber a versao pra poder atulizar correto ? |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Nov 2009, 12:08 Post #33 |
![]()
|
Como ele tá semi-brickado, não tem como você saber a versão dele, mas podemos chutar! É muito provavel que ele tenha a 3.5 já que essa foi a primeira firmware a aparecer na coreia. Nesse caso, vai resolver seu problema se você atualizar pra 4.0 ou outra maior já que nenhum jogo vai reinstalar a 3.5 pois ela é a padrão que sai de fábrica. Não tenho idéia de jogos coreanos com a 4.0, nem sei se existem mas eu acho que existe sim, basta procurar. Agora se você tiver o Homebrew Channel instalado ai sua vida se resolve fácil com o IOSDowngrader. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| MACZENSKI | 11 Nov 2009, 12:49 Post #34 |
![]()
|
ENTAO CONSEGUIINSTALAR O HOME B.C. SIMM INSTA LEI ESSES DIAS NE COMO FASSO? eu baixei a atulizaçao 4,0 off off to tentando achar o video pra pode instalar ne sera!!!1 entao tem alguns cdss ke tao dando erro 002 me falaram k tinh ke atualizar sera k se euatuliazar resolve esse erro amigo ? ou com IOSDowngrader ? abrcs mt obrigado pela ajuda |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Nov 2009, 15:30 Post #35 |
![]()
|
Baixa o IOSDowngrader e executa ele pelo homebrew channel. Ai ele vai ter a lista de firmware pra você atualizar, escolhe a que você deseja (melhor escolher a 3.5 mesmo) e manda instalar. Lembrando que ele baixa direto da internet portanto tem que ter wifi configurada. Quanto ao erro 002, realmente é vinculado a falta de algum update que o jogo necessita. O ideal é que depois que você resolver o problema do semi-brick, você atualize para a ultima versão de firmware usando o updater do Waninkoko que vai atualizar e manter as brechas como o bug do trucha. |
|
![]() |
|
| MACZENSKI | 11 Nov 2009, 15:59 Post #36 |
![]()
|
ptz num tenho wifi ne infelismente ne ke droga .. se eu atualizar pra 4,0 sera ke acaba com o semi brick ?? ersolve o erro 002? |
![]() |
|
| MACZENSKI | 13 Nov 2009, 08:09 Post #37 |
![]()
|
AMIGO ATUALIZEI PRA VERSAO 4,0 E DEU CERTO NE SUMIU O SEMI BRICK AINDA BEM NE VOU TESTAR O CD KE TAVA DANDO ERRO 002 PRA VER SE RODA AGORA NE ABRCS E MT OBRIGADO |
![]() |
|
| foxandrews | 2 Jan 2010, 13:16 Post #38 |
![]()
|
homebrew Duplicate Channel Remover v2 (http://www.4shared.com/file/43393829/3890a2bd/newsinsideorgWii_Channel_Remover_v2.html): funcionando o link esta errado, ou naum estava mais ativo, mas esse esta certo
Edited by foxandrews, 2 Jan 2010, 13:25.
|
![]() |
|
| tchelo1807 | 5 Jan 2010, 14:05 Post #39 |
![]()
|
Olá galera. Bom, ganhei um wii da minha namorada semana passada e bem noob, parti para o camelo para comprar joguinhos. Pois bem, to com um semi-brick. Minha namorada disse que meu wii foi desbloqueado com chip, e é modelo americano. Já rodei o jogo wii music, mario karts, mas, nenhum dos dois pediu a atualização. Acredito que o brick tenha ocorrido por causa de um dos dois jogos que atualizei: tiger woods 2010 ou wii resort. Nesse caso, dá para se ter uma idéia de qual atualização está no meu wii? Caso seja a atualização 4.0 eu poderia instalar o homebrew off-line para depois fazer um downgrade e assim resolver o problema? Desde já agradesço. |
![]() |
|
| Pofafik | 5 Jan 2010, 14:34 Post #40 |
![]()
|
vc pode ver a atualização indo ali em configuraçoes e entrar em (n me lembro o nome do menu, soh sei q tem algo a ver com internet) e la em cima vai ter a sua versão, mas eu n posso falar de semi-brick, já q tbm sou novato no wii
|
![]() |
|
| tchelo1807 | 5 Jan 2010, 14:43 Post #41 |
![]()
|
Justamente, tem que entrar em configurações, mas, como está semi-brick, não entra em configurações. |
![]() |
|
| Pofafik | 5 Jan 2010, 20:16 Post #42 |
![]()
|
por isso disse q eu sou novato, mas tipo, no tuturial soh diz q vc tem q fazer um update que deve resolver |
![]() |
|
| tchelo1807 | 26 Jan 2010, 00:08 Post #43 |
![]()
|
Bom, instalei o homebrew channel, mas, ainda não tenho como saber qual a atualização que se encontra no meu wii e muito menos conectar a internet, pois está semi-brick. Se alguém, com essas informações puderem me ajudar a solucionar meu problema eu agradesço. |
![]() |
|
| JOKER | 1 Feb 2010, 23:09 Post #44 |
![]() ![]()
|
Acredito que era isso o que voce estava buscando lista de firmwares |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RafaelBr | 2 Feb 2010, 07:17 Post #45 |
![]()
|
Opa, Joker, era esse site que procurava tanto!!! tchelo1807, segundo o site que o Joker passou, não existe nenhum jogo com a 4.0, por isso a solução para você é: - Atualizar para a 4.2 via Homebrew Channel (instalar na 4.0 não é tão dificil, acho que o bannerbomb funciona nela). - Remover os canais duplicados usando o Duplicate Channel Remover |
|
![]() |
|
| 2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
9:00 AM Sep 7
|

9:00 AM Sep 7