| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| RPG de wii ou GC | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Apr 2009, 17:08 (1,234 Views) | |
| Ornitorrinco | 9 Apr 2009, 17:08 Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! Alguém sabe se vai sair algum RPG maneiro para wii? Sai o Final Fantasy agora, mas achei o jogo péssimo... Toda a cara de MMORPG. Então, eu já fechei: Zelda (wii) Tales of Symphonia 2 (wii) Tales of Symphonia 1 (GC) Skies of Arcadia (GC) Até agora não encontrei nenhum outro RPG bom em nenhum dos dois videogames. Alguém tem alguma sugestão? Estava procurando algum RPG no estilo clássico mesmo... tipo ganhar experiência, batalha por turnos, essas coisas. Achei o Zelda muito legal, mas não é bem o meu estilo de jogo, sabe? Tipo, fechei tanto o zelda quanto o ToS em umas 60 horas, mas no zelda levei uns 6 meses jogando e parando e no ToS umas 3 semanas. :) Fiquei sabendo que o Arc Rise Fantasia sai esse ano e o Tales of Graces no ano q vem... alguma outra notícia? |
![]() |
|
| Brspider | 3 Jun 2009, 00:48 Post #2 |
![]()
|
ToS eu acho sensacional, veja uns video de Fire Emblem, Arc Rise Fantasia e Dragon Quest Swords (esse aqui é pra quem assitia Fly), peguei recentemente o Baroque pois pelos videos vi que era um RPG massivo, mas ainda não tive tempo de jogar, maldita época de provas. O Spectrobes Origins que vem no segundo semestre de 2009 também é uma boa pedida, Valhalla Knights Eldar Saga que também vem esse ano. |
![]() |
|
| JOKER | 5 Jun 2009, 09:02 Post #3 |
![]() ![]()
|
affe isso não é nada Brspider eu tenho os 3 videogames dessa geração e depois dessa E3 eu ainda estou com o cérebro em parafuso pensando em como vou comprar todos esses jogos bons que vão sair ai meu bolso outra coisa que preciso pensar é em tempo pra jogar tantas obra primas essa E3 está fantastica mesmo ...
Edited by JOKER, 5 Jun 2009, 09:03.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Jogos · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:09 PM Jul 29
|

2:09 PM Jul 29