| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Para Melhoria do Forum! | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Apr 2009, 19:27 (1,139 Views) | |
| RodrigoSleepy | 4 May 2009, 14:05 Post #16 |
![]()
|
Agora... concordo plenamente. |
![]() Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030 SSBB Code: 4039-1734-8322 Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445 Pokemon BR code: 2879-5323-2842 Mario Kart code: 1075-6667-0549 | |
![]() |
|
| RafaelBr | 4 May 2009, 20:38 Post #17 |
![]()
|
Depende muito isso. Na promoção que teve anteriormente foram avaliados todos os possíveis concorrentes e seus respectivos posts. Foram avaliados cada post e só contaram posts que valiam a pena. Acho que pode até ter sim promoções porem que seja avaliado nos mínimos detalhes cada post e que seja punido quem der uma de pilantra e sair fazendo flood. Ah, e existe um marcador de warn abaixo do avatar do usuário. Acho até que qualquer um pode sugerir um warn pra um determinado usuário por esse marcador. Só não sei muito como funciona esse warn, eu mesmo nunca usei. Acho que o Aleg e o Gandallf sabem como ele funciona. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| franklucas | 6 May 2009, 20:30 Post #18 |
![]() ![]()
|
acho boua a idéia de sortear convites pro ntorrents pq alem de ser algo cobiçado eu tbm fui um dos que achei esse forum quando estava procurando um meio de arrumar um convite.... aco que investir em banners tbm é uma boua pelo menos todo mundo aqui quer mudar... e o negocio das visualizações... quando eu tinha um forum eu selecionei alguns tópicos e seções para ficar abertos pra todos só pra deixar um gostinho na boca e o resto do forum só usuarios cadastrados podiam ver ai muita gente que entrava se cadastrava..... flwww |
| |
![]() |
|
| JOKER | 7 May 2009, 00:27 Post #19 |
![]() ![]()
|
Bem então ao menos quando houver essas competiçoes que aja uma supervisão bem severa dos admins pra dar um warn em cada besteira que fizerem ... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RodrigoSleepy | 7 May 2009, 19:49 Post #20 |
![]()
|
tah certo eu tbm achei u forum procurando convites... tendo competiçoes (lógico que com supervisão) iam atrair muitos usuários... vlw ! Edited by RodrigoSleepy, 7 May 2009, 19:53.
|
![]() Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030 SSBB Code: 4039-1734-8322 Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445 Pokemon BR code: 2879-5323-2842 Mario Kart code: 1075-6667-0549 | |
![]() |
|
| franklucas | 10 May 2009, 22:37 Post #21 |
![]() ![]()
|
Tem que fechar principalmente a sessão TUTORIAIS deixa só uns tópicos para visitantes visualizar pra dar um gostinho de quero mais e o resto tudo fechado ai os cara se registra e quem sabe até começa postar sem contar que tem akele esquema de link só aparecer pra quem comentar no tópico que tbm é bem melhorrr.... e os moderadores e donos do forum comparecem aqui... acreditam no forum? pq se naum tiverem iniciativa tbm nem estiverem afim de fazer o forum crescer não vai adiantar nd a gente ficar aqui martelando.... flwww |
| |
![]() |
|
| ALECS | 18 Aug 2009, 08:30 Post #22 |
![]()
|
Tem que ter uma sessão de "DESABAFO". Ex: Eu estou desacreditado, desconsolado, pois, meu Wii já está indo pro terceiro técnico, e os outros dois não conseguiram resolver o problema de sem-brick. Quem sabe assim, alguém se compadesse e tenta me ajudar, nem que for apenas uma oraçãozinha. Outra coisa, pessoal, forum também serve pra desabafo de qualquer outro tipo. Ex: xx- jogo travando, fase impossível, cãozinho maldito que comeu meu Wiimote e por ai vai. |
![]() |
|
| yenner | 1 Dec 2009, 13:18 Post #23 |
![]()
|
sugiro q se existe algum metodo de qualquer instalação de qualquer software o seja la o q for no wii deve ser colocado o modo on line e tambem se existir o offline pois nem todas as pessoas tem internet no seu wii. obrigado |
![]() |
|
| JOKER | 3 Feb 2010, 06:05 Post #24 |
![]() ![]()
|
eu prefiro fazer todos os meus tutoriais ensinando o metodo offline porque assim ambos ficam sastifeitos tanto quem possui internet quanto quem não possui... e pra melhoria do fórum devia haver alguma punição pra quem entra só pra pedir convite isso é desde o fórum antigo e já tá chato isso... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Peters | 23 Feb 2010, 16:26 Post #25 |
![]()
|
Não sei se isso fica como sugestão ou dúvida!rsrs! Um tôpico fixo p/jogatina online! Já existe?! Q tal?! Acho q é uma maneira legal d a gente conhecer os usuários e atrair mais visitantes. Vlw! |
![]() |
|
| JOKER | 26 Feb 2010, 02:19 Post #26 |
![]() ![]()
|
existia no comecinho do fórum mas foi esquecido por inatividade espero que um dia o mesmo retorne com mais interessente do pessoal :D |
![]() |
|
| caos12 | 20 Apr 2010, 00:24 Post #27 |
![]() ![]()
|
O forum basicamente é de discussão sobre Wi...e de suporte?? Acho que falta uma parte de download de games...(olhei no forum e ñ achei se tinha) Eu mesmo baixo muitos games de ps2 pela net...e de wii ta meio dificil de se encontrar pois sempre tenho que ta migrando de site em site atras de games que quero..alguns links não funcionam na maioria das veses..( e tbm ñ sou mto de confiar em sites que acabei de conhecer ) Hurroo... |
| |
![]() |
|
| caos12 | 22 Apr 2010, 21:52 Post #28 |
![]() ![]()
|
Hmm...o forum tem grupo no msn?? se ñ tiver proponho a criação de um... Hurroo...
|
| |
![]() |
|
| JOKER | 24 Apr 2010, 05:01 Post #29 |
![]() ![]()
|
Amigo não queremos que as pessoas entrem aqui com esse intuito ,e sim porque as mesmas amam o console da Nintendo e prestigiam os jogos feitos pela mesma, por isso o mesmo nunca irá ter uma seção de download de jogos, e por isso a mesma não é necessária como o amigo pensa, aliás não incentivamos a pirataria como muitas pessoas erradamente pensam, o homebrew é apenas uma forma de testar os jogos, e valer o seu investimento na compra do mesmo, visto a grande quantidade de lixo que é expelida no mercado ultimamente todos os moderadores daqui amam a Nintendo e prestigiam o trabalho da mesma... qualquer sugestão é bem vinda desde que não volte a tona esse tipo de assunto grato...
Edited by JOKER, 24 Apr 2010, 05:22.
|
![]() |
|
| bpos | 18 Jul 2010, 00:04 Post #30 |
![]() ![]()
|
Acho que o fórum em si tem MUITA informação util, mas as vezes falta um pouco de padronização. Por exemplo, tem tutorial de como instalar o HBC, de como atualizar para a 4.3 sem perder as modificações, etc... (esses foram os que eu segui). Sem contar que o método de desbloqueio do LU72/73/74 foi bem complicado de achar (foi isso que me trouxe ao fórum). Se os tutoriais fossem mais padronizados, com algumas screens (ou fotos da tela mesmo) com uma logomarca indicando que elas originam daqui, mais gente iria copiar, iria ampliar a divulgação. Plágio é uma excelente forma de ser divulgado, se for bem feito. Concordo que colocar jogos para download fugiria muito da finalidade do fórum, mas tentar parcerias com sites de download soa bem... Divulgar eles aqui em troca de serem divulgados lá, o pessoal muitas vezes acaba baixando jogos sem saber direito como rodar, quais implicações isso teria. Parcerias com sites de download poderia ser produtivo para ambos. Outro ponto legal é tentar estimular a participação dos users, pedir que façam reviews de jogos, comentem jogos legais, recomendem acessórios, etc... Com isso definir pontos de reputação, quem sabe... Para evitar que saiam postando qualquer coisa... Seria interessante também permitir que os tutoriais/dicas fossem avaliados pelos users... Seja com um botão de obrigado ou com "dar estrelinhas", isso acaba dando mais divulgação para os tópicos que merecem... Como disse no inicio, o conteudo do fórum é muito bom, mas talvez esteja sendo exibido de maneira incorreta... Abraços |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Sugestões · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:55 PM Jul 29
|

1:55 PM Jul 29