| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Analise The simpsons game | |
|---|---|
| Topic Started: 3 May 2009, 06:36 (990 Views) | |
| JOKER | 3 May 2009, 06:36 Post #1 |
![]() ![]()
|
![]() Historia A história é meio sem sentido e começa nos mostrando o Bart tentando comprar um jogo para adultos (Grand Theft Scrachty) de uma loja só que ao sair acaba se encontrando com sua mãe, e tendo o seu jogo confiscado andando pela rua pensando no que fazer ele é surpreendido por um manual de instruções, onde ele faz parte de um jogo com sua familia e cada um possui determinados super poderes, e dai parte toda a trama o que na verdade é só um pretexto para as milhares de satiras aos jogos de videogame e a industria cinematografica. Video de Abertura (falta a parte da marge) [utube]http://www.youtube.com/watch?v=v-_gyYcN9Tk[/utube] Personagens no jogo podemos controlar os personagens presentes no desenho como Homer ,bart , lisa , marge e até a maggie que só é chamada quando necessário, alguns deles possuem super poderes como Homer que pode se transforma em super ball (vira uma bola que pode esmagar as coisas pelo caminho) ou um ser verde que joga uma gosma verde nos inimigos, Bart pode se transformar em Bartman e usar sua capa para planar, ou seu gancho para se pendurar em determinados lugares , Lisa possui a mao de buda que pode levantar objetos pesados demais para os personagens, e Marge pode controlar outros personagens usando o seu megafone pedindo para que construam coisas, ou derrotem outros inimigos mas em cada fase so podemos usar 2 personagens pre-determinados. Controles Os comandos sao muito faceis e simples o direcional analogico do nunchuk ,serve para mover o personagem e o c para trocar de personagem ,e o Z serve para travar em algum inimigo e no Wiimote o A serve para pular, o B para ataque primario, alguns ataques usam o sensor de movimentos do nunchuk como o gancho de bart, que e acionado chacoalhando o wiimote na horizontal mas esses sao os principais A casa A casa dos simpsons e o ponto central do jogo que serve nada mais do que escolher as fases, que se deseja jogar ou ver os trofeus adquiridos em cada fase, e tambem para habilitar alguns dos cliches que explicarei mais tarde. Colecionaveis Em cada cenario do jogo estarao espalhados itens que se coletados todos ate o final, ele se converte num trofeu que pode ser visto no quarto de seu determinado personagem, cada personagem tem um determinado item que so pode ser coletado pelo mesmo, ou seja o bart nao pode coletar um item da lisa ou vice versa, o bart por exemplo possui lancheiras do krusty , a lisa lancheiras da malibu stacy , o homer tampinhas de duff e a margie cupons de desconto os itens nao sao muito dificeis de achar, e somente alguns darao trabalho, mas voce pode continuar a coleta-los a hora que quiser, ja que os itens ja coletados nao sao perdidos caso voce saia da fase, outro colecionavel presente no jogo sao os cliches, que como ja diz o nome remete a cliches classicos do videogame, como pulo duplo , paredes invisiveis, para descobri-los voce tera que tentar de tudo, alguns ocorrem no decorrer do jogo e alguns dependem de voce mas sao poucos 2 por fase no maximo. Os graficos, sons e a dificuldade Os graficos estao muito bem feitos realmente bem fieis ao desenho, todo o jogo tanto personagens como os cenarios sao feitos em cell shading, o que realmente da uma aparencia cartoon, nao tenho do que reclamar nisso a EA fez um belo trabalho nessa parte, ao som digo o mesmo, todos os personagens foram dublados pelos dubladores originais, um belo trabalho, quanto a dificuldade em si o jogo possui uma dificuldade muito atenuada e se voce nao for fan de sair pelo cenario a procura de colecionaveis e coisas do genero, voce pode facilmente termina-lo em um dia os chefes sao faceis e nao requerem muito esforco e a vida de seus personagens se regenera com o tempo, alem do que se um personagem morrer voce pode usar o outro ate que a vida do mesmo se regenere, e se cair do cenario nao tem problema o seu personagem faz um spawn perto de onde esta o outro, e para facilitar ainda mais a tarefa durante o caminho ha checkpoints o unico jeito de perder e caso os dois personagens morram juntos, o que e dificil de ocorrer Camera Na minha opiniao essa foi a falha maior do jogo, a camera e simplesmente horrivel muitas vezes ela se posiciona atras do cenario, ou entao fica se mexendo ou fica num angulo horrivel, quando voce tem que fazer algo em que e necessario precisao e simplesmente irritante. Diversao Na minha opiniao apesar desses erros o jogo e bem divertido sim, principalmente para os fans dos simpsons e como jogar um episodio do desenho, esta tudo muito bem representado, e o jogo possui diversas referencias ao universo dos simpsons e tambem possui cutscenes muito legais, alem de fazer satiras bacanas a industria de videojogos, quem for fan nao pode deixar de jogar ... Graficos 10.0 Som 10.0 Jogabilidade 7.0 Desafio 6,0 Nota Final 7,0 Nao e media (desculpe a falta de acentos meu teclado esta esquisito hoje digam o que acharam e o que devo melhorar valeu ai !) Edited by JOKER, 3 May 2009, 06:37.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RodrigoSleepy | 3 May 2009, 20:05 Post #2 |
![]()
|
muito bom acabei de baixar agor e dei uma jogada... "representa" !!! muito manero... eu so fan de simpsons... minha opnião eh um pokinho suspeita... vlw ! |
![]() Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030 SSBB Code: 4039-1734-8322 Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445 Pokemon BR code: 2879-5323-2842 Mario Kart code: 1075-6667-0549 | |
![]() |
|
| JOKER | 4 May 2009, 10:14 Post #3 |
![]() ![]()
|
Eu tambem sou suspeito para falar sobre simpsons já que sou fanzaço da série, mas tentei ser o mais imparcial possivel ... o jogo é muito bom uma pena que os cenários da versão Wii, possuem apenas 1/3 do cenário da versão PS3, e na PS3 tambem é possivel andar pelas ruas de springfield na Wii, só pela casa, sem falar que na versão PS3 possui poderes extras para os personagens como o bart, virar um robo que atira lasers ,a marge uma policial e a lisa uma super heroina ,isso me deixou triste e com raiva da EA ... eu sei disso porque tenho um amigo que possui essa versão ,e eu a peguei emprestada é praticamente outro jogo e os chefes são mais desafiadores tambem ... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RodrigoSleepy | 5 May 2009, 10:29 Post #4 |
![]()
|
me decepcionei varias vezes com jogos de wii quando comparei com outras plataformas, por exemplo: call of duty... os graficos perto do jogo para xbox 360 naum chega nem no microbio da unha do pé e final fantasy intão nem se fala... mas me acostumei... e penso mais no que jogo tem para oferecer do nos graficos ou tamanho de jogo... vlw ! |
![]() Wii Friend Code: 6579-5982-8951-4030 SSBB Code: 4039-1734-8322 Call of Duty WaW Code: 4296-8715-4445 Pokemon BR code: 2879-5323-2842 Mario Kart code: 1075-6667-0549 | |
![]() |
|
| JOKER | 16 May 2009, 13:22 Post #5 |
![]() ![]()
|
se eu estivesse me referindo a gráficos eu levaria em consideração o que voce disse mas voce nunca vai me ver comparar os gráficos do Wii com outras plataformas eu sei que o Wii não se baseia em gráficos e por isso nunca levo esse fator em consideração então minha revolta com a EA em relação a esse jogo tem motivo ... |
![]() |
|
| n4tal1nh4 | 17 May 2009, 13:38 Post #6 |
![]()
Sigam-me os bons!
![]()
|
Eu nem curti o jogo, achei a jogabilidade meio ruim, principalmete por causa da câmera, talvez se fosse melhor eu até tivesse jogado mais... |
![]() Click here to level up my license | |
![]() |
|
| dihego | 21 Jan 2010, 13:13 Post #7 |
![]()
|
Não gostei do jogo tb não, esperava muito mais. O pronto principal da minha desaprovação foi a câmera, que faz com que alguns movimentos simples para passar de tela fique difícil! Não sei, acho que tô acostumado com jogos do simpsons para o mega driver (oi, velho) que era ótimos e cheios de bagacinhas simpáticas para fazer na tela xD Eu gstei da idéia, adorei o fato da casa ser o ponto central e tudo isso, porém no mais ele deixa a desejar. História e diversão são garantidos, jogabilidade e gráficos fazem cair a média. |
![]() |
|
| Alegtoons | 21 Jan 2010, 13:32 Post #8 |
|
Administrador
![]()
|
Já zerei esse... hahaha eu gostei muito, diversão garantida! E estou esperando o próximo jogo dos Simpsons. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:07 PM Jul 29
|

2:07 PM Jul 29