Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Resident evil impressões; novo resident evil para o wii
Topic Started: 3 May 2009, 19:51 (579 Views)
FrancoXI
Member Avatar

O jogo passa por vários momentos da série RE, especialmente RE2 (como já sabíamos). No evento da Capcom foram mostrados pedaços com Leon e Claire andando pelas ruas de Raccoon City.

A Capcom realmente colocou muito empenho no game. Os gráficos são excelentes com efeitos dificilmente vistos no Wii, inclusive iluminação HDR, sombras realistas, fogo com comportamento dinâmico e outros detalhes - as próprias sombras mais suaves somem momentaneamente quando você atira e gera um pouco de luz (bem legal).

Os modelos dos personagens e cenários também estão bem mais detalhados do que RE: Umbrella Chronicles com grande destaque para Leon e Claire (como vemos nos vídeos).

O game não terá mais momentos de ‘visão livre’; em troca, o jogador experimentará uma das melhores câmeras em jogos de tiro. Os movimentos de seu personagem alteram muito a visão e a forma como você enxerga o ambiente, aumentando a imersão e a sensação de medo.

Esse novo tipo de câmera coloca o jogador no meio da ação e faz com que ele sinta na pele o esforço do personagem ao atravessar cenários e enfrentar inimigos. O jogo é bem mais rápido que o anterior, com um ritmo frenético e sem descanso.

Os controles continuam precisos e simples, com a novidade de poder assinalar até 4 armas no D-Pad para acesso rápido. Claro que combate a curta distância ainda exige ‘waggle’ do Wiimote.

Será possível fazer upgrades nas armas e coletar itens escondidos pelo cenário - porém, como a visão não é mais livre imagina-se que seja mais fácil procurá-los pelas fases.

A Capcom disse que diminui a dificuldade do jogo, mas ao mesmo tempo aumentou a necessidade de ser preciso nos tiros caso queira desbloquear tudo que o game tem. Dessa vez o jogo não esperará você matar todos os zumbis antes de mudar de cena.

Abaixo vocês podem conferir a prévia em detalhes (inglês) no link da IGN. Mas fica claro que, gostando ou não de on-rails, é impossível negar que RE: Darkside Chronicles será um grande título para o Wii.

Além de suprir os fãs do gênero de horror com um jogo definitivamente violento e mais adulto, a Capcom não está medindo esforços em suas produções para o console Nintendo. RE está muito bonito e Spyborgs não fica pra trás não.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Edited by FrancoXI, 3 May 2009, 19:52.
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

edsonf1
Member Avatar

ansioso por este jogo tb...
mas eu preferiria mesmo era um remake estilo RE4 =/

FrancoXI
Member Avatar

vc e metade do planeta terra "/ melhor que nada neh?XD
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

edsonf1
Member Avatar

aheuheuhe
verdade!

Brspider
Member Avatar

Nossa como um grande fã da série também estou ansioso, eu gostei muito do Umbrella Chronicles principalmente jogar em multplayer.
Vocês sabem algo sobre o boato de RE5 no Wii?

carcaju
No Avatar

Esse jogo vai ser no estilo do RE4 (que vc pode andar livre no cenario) ou mais como o RE:UC ?

Mattiazzo
Member Avatar

Vai ser como o RE:UC

carcaju
No Avatar

Mattiazzo
11 May 2009, 17:11
Vai ser como o RE:UC
:(
O RE4 era bom demais. Eu vi o 5 no PS3 é muito legal, mas os controles s"ao uma droga
O ideal era ter o 5 no wii com a interface do wiimote.

FrancoXI
Member Avatar

sera que um dia ainda teremos versão do ps3 e xbox360 e pc no wii com graficos reduzidos? :P ninguem sabera \o/
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Brspider
Member Avatar

Eu li que a versão de RE5 pro PC terá 3D Vision, imagine que louco jogando com aqueles óculos de noite, pensando bem nem quero versão pra Wii, quero comprar ele pro PC.

edsonf1
Member Avatar

é... se nao sair pra wii, pelo menos vai ter pra PC!

FrancoXI
Member Avatar

acho que pra wii nem sai mesmo "/ bem eu tenho o jogo pra xbox360, eu só queria saber oq iam fazer no wii pra deixar o jogo meio unico e compensar a falta de graficos e potencia do wii
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogos · Next Topic »

Theme released at Outline