| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Tutorial] Organizando os canais do seu Wii! | |
|---|---|
| Topic Started: 10 May 2009, 21:51 (1,795 Views) | |
| franklucas | 10 May 2009, 21:51 Post #1 |
![]() ![]()
|
Bom dei uma olhada e não achei nada sobre o assunto aqui nos tutoriais. É bem simples e rápido... Liguem seu Nintendo Wii, agora com o WiiRemote aponte para o canal desejado aprete e segure A+B simuntaneamente e arraste o canal para o local desejado solte o A+B e pronto você verá que seu canal foi movido com sucesso, assim fica possivel organizar e personalizar os canais da forma como você quiser na tela inicial do sei Nintendo Wii, podendo assim preencher aqueles espaços que ficaram em branco após a desinstalção de algum jogo. ![]() Espero que alguem use isso kkkkk flwwww |
| |
![]() |
|
| JOKER | 10 May 2009, 23:31 Post #2 |
![]() ![]()
|
eu acho que tem gente que não sabe disso, porque as pessoas não costumam ler manual né, acham que manual não serve pra nada ,depois ficam feito baratas tontas sem saber como fazer algo simples :D |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| franklucas | 11 May 2009, 00:00 Post #3 |
![]() ![]()
|
Verdadeeeee... e tbmmm quem compro o game made in sta efigenia e o manual veio em ingles fica dificil tbmmm.... eu mesmo nao sei ingles ao pé da letra... hehe |
| |
![]() |
|
| edihirata | 12 Sep 2009, 19:20 Post #4 |
![]()
|
Sei perfeitamente como é importante le o manual só que no meu caso é praticamente impossivel meu Wii é Japones só vejo pauzinhos na minha frente o manual tá lotado de pauzinhos assim fica dificil não preguiça de ler. |
![]() |
|
| s3t1m0 | 26 Jan 2010, 12:39 Post #5 |
![]()
|
eu nao sabia disso, e fiquei feliz de ter lido. mas ai vai uma pergunta, o disck channel, nao pode ser mudado de lugar, e ai? como faço? soh usando o preeloader neh? |
![]() |
|
| JOKER | 23 Feb 2010, 05:46 Post #6 |
![]() ![]()
|
ele não mudar de lugar mesmo ele tem o seu lugar padrão :D |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:53 PM Jul 29
|

1:53 PM Jul 29