| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [Tutorial] Instalando Homebrew Channel na versão 4.0 Oficial ou Anteriores | |
|---|---|
| Topic Started: 10 May 2009, 22:15 (8,397 Views) | |
| franklucas | 10 May 2009, 22:15 Post #1 |
![]() ![]()
|
Hoje a WiiFever faz sua postagem mas importante até o momento.O nosso moderador Nobru fez com o meu auxilio a instalação do Homebrew Channel no Wii 4.0 OFicial, Hoje as 2:30 da Manhã, sendo o primeiro do Brasil e um dos primeiros do mundo a instalar o Homebrew Channel no Wii Atualizado pela versão oficial 4.0 da Nintendo. Eu já testei em 3 Wiis e em todos obtive sucesso 100%.Somos os primeiros brasileiros a conseguirem esta façanha e venho aqui compartilha-la com vocês. Agradeço ao pessoal que projetou o novo bannerbomb.Valeu ai seus Nerd's(como se eu não fosse...rsrs) Vamos ao que intereça: P.S:Processo não funciona na Placa LU64. Itens necessários: -Cartão SD -Pack Homebrew 4.0 - (clique para baixar) -Um pouco de paciencia Segue o Vídeo Tutorial, sigam a risca! [utube]http://www.youtube.com/watch?v=Gq-CX16RGbs[/utube] Fonte: http://wiifever.blogspot.com/ Espero que gostem... esse era esperado até que enfim saiu falowww Edited by franklucas, 10 May 2009, 22:20.
|
| |
![]() |
|
| JOKER | 10 May 2009, 23:29 Post #2 |
![]() ![]()
|
Droga ! um amigo meu no demonoid tinha me ensinado e eu ia passar aqui se eu não tivesse sido tão preguiçoso ontem a gente teria feito isso primeiro do que esse pessoal ... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| franklucas | 11 May 2009, 00:17 Post #3 |
![]() ![]()
|
Putss que zicaaaaaa.... mais é foda da mó preguiça mesmo... inda mais despois de tantas tentativas frustadas.... flwww |
| |
![]() |
|
| JOKER | 11 May 2009, 10:32 Post #4 |
![]() ![]()
|
só sem falar no pouco tempo disponivel pra testar, mas não quero criticar nem nada, mas não curto muito ficar copiando video tutorial de outro site, esse site quem está precisando de divulgação e isso faz parecer que o pessoal está divulgando outro site, porque afinal o que aqui vai ter de exclusivo se todo mundo ficar copiando coisas de outros sites, o que vamos ter pra mostrar pros novos visitantes um amontoado de coisas copiadas dos outros isso rebaixa o fórum ao meu ver ... por isso que não vou aceitar esse tutorial eu vou tentar fazer um eu mesmo valeu ...
Edited by JOKER, 11 May 2009, 10:34.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 May 2009, 15:35 Post #5 |
![]()
|
Pessoal, lembrando que essa técnica é recomenda para Wiis virgens ou seja, atualizado pela Nintendo e sem nenhuma cIOS instalada. Essa técnica já estava sendo pesquisada e foi prometida como o novo Twilight Hack. É chamada "BannerBomb". Se basea no uso de uma imagem preparada que causa um estouro de memória permitindo a execução de código. Essa técnica ainda não tinha sido explorada pois não se sabia se era realmente possível fazer isso no Wii. Como existiu essa brecha no PSP e iPhone pensou-se que poderia haver algo do tipo no Wii e pelo visto acertaram. Mas pessoal, façam isso com cautela, não vão tentando instalar sem preparo pois ela pode causar um brick fulminante no seu console. Lembrando novamente, se seu Wii tiver a firmware do Waninkoko, tiver alguma cIOS instalada ou o serial do console iniciar com LU64 nem pensem em tentar isso!!!! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| ricardo_sf80 | 11 May 2009, 16:34 Post #6 |
![]()
|
Nunca instalei HB nem nada diferente no meu Wii... Ele é D2C desbloqueado com D2Key... sempre fiz todas atualizações direto pela net, nunca por CD... Isso faz dele um Wii virgem ? |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 May 2009, 20:11 Post #7 |
![]()
|
Sim, você atualizando como sempre fez e passar para a 4.0 o risco de brick diminui. Mas uma coisa, confirme se o serial do seu console não começe com LU64. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| JOKER | 11 May 2009, 22:42 Post #8 |
![]() ![]()
|
uHUAhuahuahuAHU >D wii virgem pra mim é um wii que nunca foi inserido nada piadas a parte Wii virgem é um wii que nunca foi instalado nada customizado somente updates licensiados da nintendo. :n.n:E realmente meu amigo tambem afirmou que isso só funciona com Wii virgem ...
Edited by JOKER, 11 May 2009, 23:04.
|
![]() |
|
| Drift021 | 8 Jun 2009, 13:28 Post #9 |
![]()
|
serve em wii japones tmbm:?????? |
![]() |
|
| Drift021 | 8 Jun 2009, 13:44 Post #10 |
![]()
|
os link d download tao quebrado! |
![]() |
|
| JOKER | 8 Jun 2009, 23:55 Post #11 |
![]() ![]()
|
Não crie 2 posts seguidos caso ninguém tenha respondido existe o botão editar aqui nesse fórum sabia ... |
![]() |
|
| SakixP | 19 Jun 2009, 14:10 Post #12 |
![]()
|
Funciona no Wii JP =D meus agradecimentos e parabens para equipe!!!!!!!! |
![]() |
|
| SakixP | 20 Jun 2009, 06:37 Post #13 |
![]()
|
hsAUHsUA... virei a noite e to até agr acordado xDD 18 hrs da tarde, culpa d vcs q me ajudaram a instalar a HBC xD já jogieo varios jogos... to até preocupado em pensar q amanhã eu não trabalho O_O" Mais uma vez, Arigatou gozaimasu. um excelente trabalho da equipe!!!! Vlw =D
|
![]() |
|
| Kinho | 30 Jun 2009, 23:24 Post #14 |
![]()
|
Qual o problema dos Wiis que começam com o LU64? No meu Wii nunca foi instalado nenhum homebrew e ele já está com a atualização 4.0. Ele é um Wii virgem então, mas daí eu fazendo essa atualização, quer dizer que de agora em diante tenho que seguir atualizações próprias para o wii que perdeu a virgindade no update 4.0 ou vou poder seguir o caminho dos demais, fazendo atualizações não oficiais? Ou ainda, só vou poder fazer atualizações oficiais e ficar cruzando o dedo pra ter uma nova forma de instalar o homebrew channel? |
![]() |
|
| JOKER | 1 Jul 2009, 05:36 Post #15 |
![]() ![]()
|
LU64 é um modelo de placa todo wii feito no mês de março a possui, nunca use um downgrade ou instale uma Cios em um Wii com esse modelo de placa, porque ele irá blickar, no momento não existe um desbloqueio para esse tipo voce vai ter que aguardar... caso seu Wii não tenha a temida placa voce pode tentar o método acima, já que eu tenho amigos que conseguiram faze-lo funcionar mesmo não tendo um Wii virgem, e depois de fazer o método fica a sua escolha se quer instalar updates oficiais ou não... mas na duvida opte pelos não oficiais, já que nos oficiais não há garantia de que voce sempre possa usar os seus programas não oficiais, ou que seja criado um método para usa-los, sem falar no tempo de espera para alguém criar uma brecha mas isso vai de você... ah e não se esqueça que todo método tem seus riscos, sempre há a possibilidade de brickar o seu Wii ao desbloquea-lo, mas esse risco é diminuido se voce não fizer o método com crianças por perto, e se precaver para que a energia não caia no meio do processo... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:54 PM Jul 29
|

piadas a parte Wii virgem é um wii que nunca foi instalado nada customizado somente updates licensiados da nintendo. :n.n:E realmente meu amigo tambem afirmou que isso só funciona com Wii virgem ...
1:54 PM Jul 29