Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
PSP
Topic Started: 14 May 2009, 09:47 (203 Views)
Joaopedro
No Avatar

Mas quais são o sites ou programas q posso achar os jogos?
Obrigado pela resposta
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Não crie outro tópico para uma pergunta que voce já pediu, voce havia perguntando isso no tópico duvidas sobre psp !!! então volte para o outro tópico que eu dou a resposta, além do mais é tão fácil achar jogos de psp na net, que eu acho que voce ou está com preguiça de procurar ou é uma criança, e ainda não sabe mexer direito na internet, se a sua for a segunda opção eu entendo eu o ajudarei mas se estiver com preguiça de procurar e quiser tudo de mão beijada não o ajudarei porque eu já expliquei bem demais os meios de se pegar jogos do psp naquele tópico que voce me perguntou...
Edited by JOKER, 9 Jun 2009, 12:51.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »

Theme released at Outline