Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Fórum crescendo
Topic Started: 6 Sep 2009, 19:25 (455 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Galera atigimos page rank 1 no google e o fórum está cada vez com mais acessos...

Total Forum Posts: 6,580
Total Members: 850
19 Aug 2009, 00:41, a record 31 users were online.

E agora temos uma novidade...
Shoutbox na index!
Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Galera... Adicionei um novo tema...
Vejam ae! E se gostarem eu posso tornar ele o tema deafult.

Daisensei
Member Avatar

Experimentei o Raivus 2.0 theme e gostei, é bastante agradável aos olhos a meu ver.
E parabéns para o pessoal que sustenta este fórum, fico feliz em ver o sucesso merecido que tem feito.
Daisensei Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Muito bom o tema!!!! Concordo com as mesmas palavras do fmatsumo, bem agradável aos olhos!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Vitor
Member Avatar

O da pagina do google eh uma grande noticia....
Sentia muita raiva na época que aparecia um outro forum ai que nem funcionava em 1o....
rsrsrsrsrsrsrs
Posted Image

Peters
No Avatar

Aí! Quais são as tags q vcs estão usando p/serem achados no Google?!?! Acabei de digitar Wii fórum...Não achei nada sobre o fórum nas primeiras pgs!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Não sei quanto as tags que estão no fórum, mas eu digitei wii players fórum e apareceu em terceiro.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
digita só Wii players no Google que sai em primeiro :D
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Peters
No Avatar

hehe

Agora tá explicado!!rs

Mas a boa é tentar fazer o fórum aparecer entre os primeiros apenas digitando Wii e fórum q é a pesquisa mais normal.

Mesmo assim tá valendo!! :-)

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Eu acho que o google faz a procura por associação de palavras e não por popularidade então se voce pensar bem se voce colocar na busca Wii fórum somente é mais fácil ele apontar primeiro um site que tenha Wii fórum como nome do que Wii players fórum infelizmente... mas quem sabe mais pra frente o google não sofra uma reformulada eu espero ai com certeza o Wii players fórum ficará em primeiro :D acho mais que ele procura pela descrição porque é muito estranho quando voce escreve Wii fórum e o Wii players aparece em 39 lugar...
Edited by JOKER, 26 Feb 2010, 05:13.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Peters
No Avatar

Não sei EXATAMENTE como funciona o Google...Mas achava q era através de tags incluídas no site/fórum.

Dei uma pesquisada rápida:

No Google existem dois tipos de divulgação para seu site. O primeiro chama-se ADWORDS (MÉTODO PAGO) - é um sistema do Google onde você paga para anunciar. Você pagará uma quantia por cada clique que um visitante der em seu anúncio.

O segundo método para seu site aparecer no Google ou outros buscadores, é realizando um processo de otimização.

O trabalho de otimização de site é feito através de palavras-chave, tags ocultas no site, além do desenvolvimento em linguagens apropriadas e técnicas legais, que facilitam os mecanismos de busca, alcançando assim um bom posicionamento e os resultados pretendidos.

Fonte: http://www.bcdesigner.com.br/otimizacao.html
(não sei se pode colocar link aqui, se for proibido...Sorry! Moderação, edite, por favor.)

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Não sei se é proibido isso amigo ainda sou novo como moderador >D tenho muito o que aprender... Valeu de qualquer jeito

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Novidades · Next Topic »

Theme released at Outline