Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
[v4.2] Instalando o Homebrew Channel; Rode aplicativos hbc na versão 4.2 Wii
Topic Started: 30 Oct 2009, 22:15 (77,698 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Para instalar IOS você pode usar o método que o Joker falou ou caso não encontre as wads de cada IOS, use o DOP-IOS e escolha a IOS desejada.

E quanto a lista de IOS necessária para os jogos, não encontrei nenhuma atualizada até hoje. Normalmente eu olho nessa que o Joker passou e caso o jogo não esteja nela, procuro no google mesmo.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM
Offline Profile Quote Post Goto Top

baral23
No Avatar

vlw pela ajuda.
Eu tentei fazer pelo método da DOP-IOS, então eu baixei o DOP-IOS pelo site http://wiibrew.org/wiki/Dop-ios, mas cuando eu entrei no HBC não apareceu nada (ja tinha usado o DOP-IOS e quando eu entrava no HBC aparecia o símbolo do DOP-IOS pra eu clicar e entrar nele).O que eu faço?

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
o que acontece seja mais especifico porque eu não entendi voce entra no Homebrew channel e não aparece o icone do Dop-ios ? tenta instalar a versão que está no fórum ao invés do site que voce baixou e veja se ocorre o mesmo problema isso pra mim é erro de instalação...
Edited by JOKER, 2 Mar 2010, 07:08.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

baral23
No Avatar

msm erro

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Baral, você colocou ele na pasta Apps do SD né? Quando se baixa o DOP-IOS, ele descompacta uma pasta já pronta para ser copiada para o SD. Pegue a pasta e jogue na Apps do SD.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

baral23
No Avatar

HUMMM! n tinha feito isso vlw vo tenta + tarde(agora n posso) + além dessa pasta apps tem q ter + alguma outra coisa?
Edited by baral23, 5 Mar 2010, 17:52.

baral23
No Avatar

agora o Dop-IOS funcionou vlw rafaelbr e joker ,mas eu instalei a IOS 21 e a 55 + cuando rodei o Radiant emblem apareceu uma tela preta durante um tempo e depois apareceu uma tela preta escrita em letras brancas "an error has ocurried" e pediu pra eu ejetar o DVD e desligar o wii. Quando eu tentei o Wii sport resort deu o msm erro de antes (volta pro wii menu).O problema é no DVD?

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Não acredito que não lembrei algo tão simples bem lembrado Rafael, quanto ao seu Fire Emblem eu acho que só pode ser problema de Midia ou com a iso que voce baixou outra coisa pode ser a falta do trucha bug se ela for scrubbed... quanto ao Wii sports se voce estiver rodando o mesmo pelo neogama voce pode tentar o seguinte

1-Inserir o DVD do Wiisports resort
2-entrar no Neogamma
3-Ir em configurações
4-Selecionar a opção <Disc> em alternative.dol
5-Retornar para o menu principal do neogamma e iniciar o jogo
6-aguardar o neogamma exibir <Main.dol>
7-Pressionar o direcional digital para o lado e colocar na opção <player.dol> em seguida pressionar A
8-Assista o Video que irá passar do Wiimotionplus até o final
9-Quando o Wii Reiniciar abrir o jogo pelo Neogamma sem mudar opção nenhuma !

Ah e se você não tiver o Wiimotion plus voce não vai conseguir jogar porque o jogo detecta na tela de jogadores se voce possui o apetrecho... ah caso o que eu disse acima não funcionar então creio que o problema do seu Wii sports seja um dos que citei acima no Fire Emblem...
Edited by JOKER, 6 Mar 2010, 03:48.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

baral23
No Avatar

fazendo isso funcionou.vlw JOKER, mas pediu um tal de Wii motion plus. qq isso?da pra jogar sem isso?

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
baral23
8 Mar 2010, 21:25
fazendo isso funcionou.vlw JOKER, mas pediu um tal de Wii motion plus. qq isso?da pra jogar sem isso?
Amigo eu te avisei lá em cima o Wii sports resorts foi feito para uso exclusivo com o Wiimotionplus se você não tem o aparelho você não poderá jogar o mesmo... ele serve para aumentar a precisão do Wiimote e esse Wii sports resort é apenas um jogo que serve para mostrar as funções do Motionplus igual ao Wii sports que vem com o Wii para mostrar as funções do Wiiremote esse Wiimotion plus é uma pecinha que voce encaixa na parte de baixo do seu Wii.

Posted Image

Edited by JOKER, 9 Mar 2010, 02:06.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

northon
No Avatar

RuiPortugal
2 Jan 2010, 22:24
Yuri
7 Nov 2009, 13:36
Zemy, vou explicar como instalei as WADs do PACK3 atraves do bootmii.
Quando voce for instalar as wads normalmente voce entra direto no aplicativo do WAD Manager 1.4 e nao consegue instalar as Wads , certo?
Para fazer a instalaçao pelo bootmii voce dever fazer o seguinte:
1-Faça todos os procedimentos que o tutorial do Dokmos postou aqui menos a parte de instalaçao das Wad que voce nao conseguiu, mas tenha descompactado o PACK3 no seu SD hein.
2-Dentro do cartao SD delete o boot.dol (aquele que foi renomeado).
3-Agora descompactar o PACK2 dentro do SD (qualquer pergunta coloque sim).
4-Agora entre no HBC e com botao "home" do wii remote inicie o 'launch bootmii" e pronto , voce acaba de entrar no WAD Manager 1.4 que realmente ira instalar as WADs do PACK3 (siga o mesmo procedimento do tutorial do Dokmos)
5- Caso de erro ainda faça a seguinte dica: Desinstale essas Wads (mesmo sem te-las instalado) e agora o Install delas devem funcionar.
Abraço Yuri
Boas

tenho uma wii preta actualizada com a versao 4.2e e consegui atravez do toturial instalar o bem o homebrew, tive alguns poblemas nas instalcao das wad´s, mas com as dicas do Yuri consegui finalmente instalar tudo. Agora k finalmente consegui instalar tudo o neogamma r7 nao funciona, fico com a tela preta e a wii bloquea. Alguem tem idea do que se está a passar, será k fiz algo de errado, ou a versao do neogamma nao está actualizada para a minha wii. estou a dessesperar por uma ajudinha. obrigado. fiquem bem.
[HIDE][/HIDE]
.....................

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Pelo tipo de problema eu creio que seja realmente falta de um Neogamma atualizado para a versão de seu Wii... se não for isso verifique se instalou a Ios249 corretamente...

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

samiipt
No Avatar

boas
eu quero gravar um jogo mas ao sacar o jogo só tenho um arquivo win rar gravo o arquivo winrar ou tento extrair o ficheiro?

cumps
Samiipt

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
O arquivo está compactado extraia o ficheiro porque ai ele ira se descompactar em um arquivo .Iso com 4,37GB jogos devem ser sempre gravados como Iso.
Edited by JOKER, 25 Mar 2010, 22:57.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

samiipt
No Avatar

o problema é que não da para descompactar o que poderei fazer?

2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »

Theme released at Outline