| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [v4.2] Instalando o Homebrew Channel; Rode aplicativos hbc na versão 4.2 Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 30 Oct 2009, 22:15 (77,698 Views) | |
| RafaelBr | 1 Mar 2010, 08:49 Post #241 |
![]()
|
Para instalar IOS você pode usar o método que o Joker falou ou caso não encontre as wads de cada IOS, use o DOP-IOS e escolha a IOS desejada. E quanto a lista de IOS necessária para os jogos, não encontrei nenhuma atualizada até hoje. Normalmente eu olho nessa que o Joker passou e caso o jogo não esteja nela, procuro no google mesmo. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| baral23 | 1 Mar 2010, 18:12 Post #242 |
![]()
|
vlw pela ajuda. Eu tentei fazer pelo método da DOP-IOS, então eu baixei o DOP-IOS pelo site http://wiibrew.org/wiki/Dop-ios, mas cuando eu entrei no HBC não apareceu nada (ja tinha usado o DOP-IOS e quando eu entrava no HBC aparecia o símbolo do DOP-IOS pra eu clicar e entrar nele).O que eu faço? |
![]() |
|
| JOKER | 2 Mar 2010, 07:07 Post #243 |
![]() ![]()
|
o que acontece seja mais especifico porque eu não entendi voce entra no Homebrew channel e não aparece o icone do Dop-ios ? tenta instalar a versão que está no fórum ao invés do site que voce baixou e veja se ocorre o mesmo problema isso pra mim é erro de instalação...
Edited by JOKER, 2 Mar 2010, 07:08.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| baral23 | 4 Mar 2010, 20:37 Post #244 |
![]()
|
msm erro |
![]() |
|
| RafaelBr | 5 Mar 2010, 08:36 Post #245 |
![]()
|
Baral, você colocou ele na pasta Apps do SD né? Quando se baixa o DOP-IOS, ele descompacta uma pasta já pronta para ser copiada para o SD. Pegue a pasta e jogue na Apps do SD. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| baral23 | 5 Mar 2010, 17:52 Post #246 |
![]()
|
HUMMM! n tinha feito isso vlw vo tenta + tarde(agora n posso) + além dessa pasta apps tem q ter + alguma outra coisa?
Edited by baral23, 5 Mar 2010, 17:52.
|
![]() |
|
| baral23 | 5 Mar 2010, 20:14 Post #247 |
![]()
|
agora o Dop-IOS funcionou vlw rafaelbr e joker ,mas eu instalei a IOS 21 e a 55 + cuando rodei o Radiant emblem apareceu uma tela preta durante um tempo e depois apareceu uma tela preta escrita em letras brancas "an error has ocurried" e pediu pra eu ejetar o DVD e desligar o wii. Quando eu tentei o Wii sport resort deu o msm erro de antes (volta pro wii menu).O problema é no DVD? |
![]() |
|
| JOKER | 6 Mar 2010, 03:46 Post #248 |
![]() ![]()
|
Não acredito que não lembrei algo tão simples bem lembrado Rafael, quanto ao seu Fire Emblem eu acho que só pode ser problema de Midia ou com a iso que voce baixou outra coisa pode ser a falta do trucha bug se ela for scrubbed... quanto ao Wii sports se voce estiver rodando o mesmo pelo neogama voce pode tentar o seguinte 1-Inserir o DVD do Wiisports resort 2-entrar no Neogamma 3-Ir em configurações 4-Selecionar a opção <Disc> em alternative.dol 5-Retornar para o menu principal do neogamma e iniciar o jogo 6-aguardar o neogamma exibir <Main.dol> 7-Pressionar o direcional digital para o lado e colocar na opção <player.dol> em seguida pressionar A 8-Assista o Video que irá passar do Wiimotionplus até o final 9-Quando o Wii Reiniciar abrir o jogo pelo Neogamma sem mudar opção nenhuma ! Ah e se você não tiver o Wiimotion plus voce não vai conseguir jogar porque o jogo detecta na tela de jogadores se voce possui o apetrecho... ah caso o que eu disse acima não funcionar então creio que o problema do seu Wii sports seja um dos que citei acima no Fire Emblem... Edited by JOKER, 6 Mar 2010, 03:48.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| baral23 | 8 Mar 2010, 21:25 Post #249 |
![]()
|
fazendo isso funcionou.vlw JOKER, mas pediu um tal de Wii motion plus. qq isso?da pra jogar sem isso? |
![]() |
|
| JOKER | 9 Mar 2010, 01:53 Post #250 |
![]() ![]()
|
Amigo eu te avisei lá em cima o Wii sports resorts foi feito para uso exclusivo com o Wiimotionplus se você não tem o aparelho você não poderá jogar o mesmo... ele serve para aumentar a precisão do Wiimote e esse Wii sports resort é apenas um jogo que serve para mostrar as funções do Motionplus igual ao Wii sports que vem com o Wii para mostrar as funções do Wiiremote esse Wiimotion plus é uma pecinha que voce encaixa na parte de baixo do seu Wii. ![]() Edited by JOKER, 9 Mar 2010, 02:06.
|
![]() |
|
| northon | 15 Mar 2010, 15:57 Post #251 |
![]()
|
..................... |
![]() |
|
| JOKER | 19 Mar 2010, 02:16 Post #252 |
![]() ![]()
|
Pelo tipo de problema eu creio que seja realmente falta de um Neogamma atualizado para a versão de seu Wii... se não for isso verifique se instalou a Ios249 corretamente... |
![]() |
|
| samiipt | 25 Mar 2010, 18:53 Post #253 |
![]()
|
boas eu quero gravar um jogo mas ao sacar o jogo só tenho um arquivo win rar gravo o arquivo winrar ou tento extrair o ficheiro? cumps Samiipt |
![]() |
|
| JOKER | 25 Mar 2010, 22:57 Post #254 |
![]() ![]()
|
O arquivo está compactado extraia o ficheiro porque ai ele ira se descompactar em um arquivo .Iso com 4,37GB jogos devem ser sempre gravados como Iso.
Edited by JOKER, 25 Mar 2010, 22:57.
|
![]() |
|
| samiipt | 26 Mar 2010, 06:48 Post #255 |
![]()
|
o problema é que não da para descompactar o que poderei fazer? |
![]() |
|
| 2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |