| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Boas Vindas; Apresentacao | |
|---|---|
| Topic Started: 17 Dec 2009, 08:35 (120 Views) | |
| giudice | 17 Dec 2009, 08:35 Post #1 |
![]()
|
Boas a todos, Sou novato no forum, tenho meu Wii a 6 meses, tenho varios titulos de jogos e gostria de compartilhar com voces, promeiramente gostaria de saber como posso fazer. Tenho tambem algumas duvidas, como: 1- A conexao com a internet s'o server para atualizar o WII ? Uma vez que nao tenho interesse em jogar on-line. 2- Como sei qual desbloqueio usado em meu WII ? 3- Baixei o New Mario Bross, o mesmo inicia, jogos uns 3 minutos e da erro, o que fazer? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar, Abs |
![]() |
|
| RafaelBr | 17 Dec 2009, 20:48 Post #2 |
![]()
|
Seja bem vindo!!! Respondendo às perguntas: 1- Serve para atualizar e para jogos online além de permitir utilizar alguns canais do Wii como notícias, tempo, shop channel, etc. 2- Se for modchip só abrindo, se for softmod você ou terá um canal diferente do disc channel para rodar os jogos ou já terá instalado o Homebrew Channel. O mais certeiro é abrindo e vendo se tem modchip que ai se tira todas as dúvidas. 3- Provavelmente a ISO tem algum problema pois se o jogo rodou, a proteção dele foi quebrada e seu Wii já está preparado pra ela (o que me leva a crer que você tem softmod). Pode ser um patch da ISO mal feito ou até mesmo mídia ruim. Qualquer outra dúvida estamos aqui para ajudar!!! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Apresente-se · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:08 PM Jul 29
|

2:08 PM Jul 29