| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| História Comovente; T.T | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Dec 2009, 16:32 (240 Views) | |
| Pofafik | 28 Dec 2009, 16:32 Post #1 |
![]()
|
olá galera vim contar uma histórinha a tempos atrás eu tinha um gbc nossa eu adorava akilo jogava pokemon direto meu pai tinha me dado na praia depois de muito choro meu pouco + de 1 ano eu fui roubado no shopping, lá c foi meu gbc meu pai fikou de cara, nunca mais tive outro gbc lendo o forum esses dias, alguns tópicos sobre jogs antigos me deu uma enorme vontade de adquirir n0ovamente meu gbc ou até mesmo um gba, pq o ds não me atrai agora que tenho meu wii um gba seria legal vcs sabem de algum site de confiança ou algo assim para eu satisfazer esse desejo de criança ? vlw o/ Edited by Pofafik, 28 Dec 2009, 16:33.
|
![]() |
|
| Daisensei | 17 Jan 2010, 14:07 Post #2 |
![]()
|
Quando estive visitando meus pais neste final de ano, encontrei em algumas lojas em Suzano-SP o GB Advanced SP novo para vender (na Brinqdinha). Fique surpreso, pois nunca pensei que existisse este game para vender novo. Porém não era barato, em especial se comparar com um preço do NDS. Acho que você deveria repensar um pouco sobre o DS, ele roda os cartuchos do GBA, e com certo tipo de flashcard, pode rodar emulador do GB/GBC. Além dos jogos do próprio DS, que são muito bons. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| Alegtoons | 17 Jan 2010, 14:31 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
Veja no mercado livre... Deve estar barato lá... GBC e GBA já estão bem ultrapassados... Baixa emulador no PC hehehe... Edited by Alegtoons, 17 Jan 2010, 14:32.
|
![]() |
|
| Pofafik | 18 Jan 2010, 08:59 Post #4 |
![]()
|
Daisensei, estou mesmo pensando no DS, eu dei um para o meu afilhado e quando eu vi ele jogando me pareceu muito bom mesmo Alegtoons, hehe, no pc eu jah tinha, consegui bater todos os antigos pokemons e mais alguns jogos como LOTR, mas eh sempre mais legal ter no console na mão vlw galera o/ |
![]() |
|
| Alegtoons | 18 Jan 2010, 16:43 Post #5 |
|
Administrador
![]()
|
E é mesmo... Bom então pega o DS que é bem legal sim! DSi não tem lugar pra botar os cartuchos de GB/GBA, mas dá pra emular, não dá? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:03 PM Jul 29
|

2:03 PM Jul 29