| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| NSMB , Ios , NeoGamma, DOP-IOS .....; Ajuda..... | |
|---|---|
| Topic Started: 8 Jan 2010, 14:58 (1,907 Views) | |
| rafakitt | 8 Jan 2010, 14:58 Post #1 |
![]()
|
Fla galera Ando acompanhando os tópicos por aqui e não consegui por fim ao meu problema... que seria rodar o new super mario brows, entretando acabou gerando outros problemas, rs... seguinte vo aos fatos: Acabei que sempre dando atualização, qdo logava na net, só que do 4.1 ´para o 4.2 acabou que fazendo sumir meu HBC, dei uma olhada nos forums e vi que foi kgada eu ter feito isso., mais enfim, acabei seguindo o tutorial muito bem explicado numa parte do forum aqui, e consegui reinstalar meu HBC pelo HackmiiInsllaerV0.6 só que o bootimii, ta instalado através da ios, ou alguma coisa do gênero. Entretanto mais adiante no forum, eu precisaria entrar no HBC e rodar o lauchbootmii, apertando a tecla HOME do wiimotion.. só que nao aparece nenhum lauchbootmi... *WadManager 1.4 *Versão: IOS61 v21.29 *meu console é LU59 *HBC 1.0.6 *bootmii (instalado só que dakela outra forma la, na IOS n sei direito) msg que da no HackmiiInstaler é a (can only be installed as an IOS) (The installed boot1 version prevents a boot2 install (-2) *Modchip *Wifi Acabei pegando 4 iso's diferentes.. NTSC's... iND (New Super Mario Bros Wii USA PROPER FIX Wii - iND (com e sem pach) New_Super_Mario_Bros_Wii_USA_main.dol_FiX_Wii-iND.rar (sem pache ele entra no jogo! jogo por 5 min e da uma tela preta pedindo para eu tirar o jogo e desligar o console e ler as instruçoes..) (seu aplico o pach ele nem entra no jogo e nao reconhece o CD) [Wii]New_Super_Mario_Bros_Wii[NTSC][Full_ISO][WiiSOS.com] acaba que rodando tambem, só que com o mesmo problema do passado, ele da tela preta com msg escrita durante o jogo.. qf-nsmbw.rar de 676megas, que acaba gerando o qf-nsmbw.fixedv2(compress).iso que acaba que nem reconhecendo a iso logo que ponho o cd.. ele ja pedi pa tirar NEW Super Mario Brothers.iso Acaba que logo pondo no console, ele ja pedi pa retirar .. comecei a pensar que meu problema poderia ser pela tal da IOS ai, que teria que aplicar o trucha a bug ai ou algo do genero, entao peguei o tal do Dop-IOS (install and patch any IOS) e acabou que dando tela preta e desligando o controle do wii, entao axei outro Dop-IOS MOD ( Mod of Dop-IOS) esse entra entretando ele ja da uma msg na tela flando que poderia brick a wii... já que meu BootMii foi instalado ios lá, e nao na parte 2 do wii.. tive medo de tentar essa tal DOP-IOS MOD, já que nao sei reverter tudo caso de brick .. tentei entao instalar o NeoGamma e logo que click nele atravez do HC,, ele da mema tela preta... e desliga o wii remote... ..Entro no wadManager vejo as " IOS35.wad " tento por da error " ret = -1035 " " 36.wad ", tento por da error " ret = -1035 " " 38-64-v3610.wad " tento por da error " ret = -1035 " " Ios16-64-v257.wad " memo " error = -1035 " " NeoGammaR7.wad " da error " ret = -2011 " depois de tantas falhas fikei meio com receio de tentar por a Dop-IOS MOD que da a msg na tela que pode brick.. Todos os meus outros jogos entram... smach brother, rock band, EA tennis, entre outros.... Alguem ai poderia da um help? =/... desde já agradeço |
![]() |
|
| RafaelBr | 8 Jan 2010, 15:27 Post #2 |
![]()
|
É provavel que esse problema que você está tendo é devido a presença da IOS249 e IOS250 stub instalada. Tem uma parte do tutorial que ensina a desinstalar elas (Desinstalando IOS fake). Siga o tutorial por completo e tente rodar novamente o wad manager para ver se você consegue instalar. E quanto ao DOP-IOS Mod pode rodar sem problemas. A chance de brick que ele avisa é porque como seu bootmii não foi instalado na boot2 (nem tem como para seu console), você não conseguirá restaurar a NAND em casa de full brick. Mas usando o DOP-IOS com cautela, a chance de brick é praticamente nula. Faça o seguinte teste, rode o DOP-IOS MOD sem dó, e ele vai te perguntar em qual IOS você quer rodar ele. Selecione a IOS249 e veja se vai acontecer o mesmo problema de ficar a tela preta. Se acontecer é devido a IOS 249 stub estar instalada. Quanto ao NSMB, o melhor patch para ele é esse PROPER FiX. Mas para rodar a ISO com patch você vai ter que rodar o DOP-IOS (pode ser o MOD, até acho melhor) e aplicar o sign hash patch na IOS53 e na IOS70 |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| rafakitt | 8 Jan 2010, 16:08 Post #3 |
![]()
|
Seguindo o tutorial la deletar a iso249 fake... apos eu tentar desinstalar a ios249.wad ele segue a msg ele da deleting tickets... error! (ret = -1017) deleting title contents error! (ret = -1017) deleting title error! (ret = -1017) Dpois, renomeei a rev14 lá, para o nome boot.dol da forma que esta no tutorial, e puis novamente meu SD no WI, entrei no HC.. so q no tutorial ele fla " dentro do canal HBC,entre no bootmii, lembrando que para rodar o bootmii é so clickar no botao home, e entrar eu lauch BootMi... " mais nao tem essa opçao no meu HBC... entrei no wadmanneger e só avistei a iso249.wad de novo... Fiz uma serie de coisas, e percebo que a maioria dos tutoriais que tento seguir trava em determinada hora ou sendo pq NAO tenhu meu lauche LOAD BOATMII na tecla home do HC, ou sempre congelando a tela e desligando meu controle... quando uso um desses programas ai para ou desinstalar a ios, ou instalar a ios.. AnyTitleDeleterMOD_DopIOSv8_cIOS222_223_Instalaer cIOS38_rev16-Installer dDesinstalador Stub ISO na 4.2 ... realmente ta complicado, e ja agradeço a força aí Edited by rafakitt, 8 Jan 2010, 17:35.
|
![]() |
|
| rafakitt | 10 Jan 2010, 05:40 Post #4 |
![]()
|
bom, só pra quem tiver o mesmo problema, e agradecendo rafaelbr, Meu bootmii lauch da tecla HOME nao aparecia na tela do meu HBC 1.0.6, pq nao tinha instalado o tal do DVDx do hackmiii.. apos isso consegui fazer o tutorial de tirar a ios 259 instalada pela atualização, já q agora acessava o tal lauch do bootmii no HBC, e fiz o " Tirar ios fake ". Os “errors” que apareciam nao apareceram mais já que acessava a "ios streeb" lá pra tirar essa 259 fake do lugar certo, apos isso consegue fazer todos os passos dos tutoriais de instalação para o NSMB, aplicando o truch bug nas ios que me recomendou, procurei no google um tutorial "Instalar IOS249 na versão 4.2 - Wii´s não virgens que perderam os homebrews" e segui akeles passos. Usei a iND (New Super Mario Bros Wii USA PROPER FIX Wii - iND com o patch mesmo do New_Super_Mario_Bros_Wii_USA_main.dol_FiX_Wii-iND.rar que foi recomendo no poste oficial do NSMB e rolo legal agora.. Agradeçó ai |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Jan 2010, 08:39 Post #5 |
![]()
|
Erro 1017 no WadManager indica que o arquivo está corrompido ou não existe dados pra desinstalar. Você tem que instalar a IOS249.wad antes de tentar desinstalar. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:02 PM Jul 29
|

2:02 PM Jul 29