Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
wii nao ta rodando jogos
Topic Started: 12 Jan 2010, 17:01 (643 Views)
rafaelestran
No Avatar

Ola pessoal, sou novo no forum e estou com um problemão!

eu fiz tudo o que foi dito no tutorial lá de instalar o HBC na versão 4.2U!

desbloquiei certinho, instalei os wads e tudo mais, meus canais estão todos certos (HBC e etc.), baixei vários jogos já, mas o unico que consegui rodar foi o SMASH BROS.

- pes2009 esse roda (mas da um problema no final quando quer sair do jogo da tela ficar toda azul)
- dragon quest (esse me matei baixando e o que mais quero jogar) eu abro o neogamma, insiro o DVD e carrega, só que a tela fica toda preta e com a música de fundo! eu fiz o que mandaram lá nas configurações do neogamma, mas a tela fica toda verde! ou azul!
- guitarhero Metallica, esse carrega o ID do jogo mas a tela fica toda azul também
- wii sports resort acontece a mesma coisa.

são alguns exemplos do que acontece...alguem pode gentilmente me ajudar? estou com o wii parado a mais de 3 meses, sem jogar nada pq não consigo arrumar isso.
Offline Profile Quote Post Goto Top

rafaelestran
No Avatar

ninguem pode me ajudar ai? D:

cunhag
No Avatar

Eu tb sou novo e estou com problemas... hehehe

fiz todo o desbloqueio via software para 4.2U e parece q esta tudo indo bem, ate agora so baxei o wii sport resort USA porém quando entro no usb loader coloco o fix para o erro 002 e mando abrir o jogo ele simplismente reincia o wii e volta para a pagina inicial.

Alguem sabe o que pode ser?
sera o jogo ou o desbloqueio q nao ficou bom?

obs: estou baixando outros jogos para saber mas se alguem tiver uma resposta eu agradeço

cunhag
No Avatar

Pessoal,

Consegui!!! baxei na internet um arquivo .dol para corrigir o problema do wii sport resort e funcionou

nao consegui jogar pq nao sabia q tinha q ter o wii plus... mas pelo menos ja sei q o desbloqueio ta funcionando

se alguem precisar do arquivo so me mandar uma MP que envio... o arquivo de 1.5 megas

valeuuuu

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
rafaelestran
12 Jan 2010, 17:01
Ola pessoal, sou novo no forum e estou com um problemão!

eu fiz tudo o que foi dito no tutorial lá de instalar o HBC na versão 4.2U!

desbloquiei certinho, instalei os wads e tudo mais, meus canais estão todos certos (HBC e etc.), baixei vários jogos já, mas o unico que consegui rodar foi o SMASH BROS.

- pes2009 esse roda (mas da um problema no final quando quer sair do jogo da tela ficar toda azul)
- dragon quest (esse me matei baixando e o que mais quero jogar) eu abro o neogamma, insiro o DVD e carrega, só que a tela fica toda preta e com a música de fundo! eu fiz o que mandaram lá nas configurações do neogamma, mas a tela fica toda verde! ou azul!
- guitarhero Metallica, esse carrega o ID do jogo mas a tela fica toda azul também
- wii sports resort acontece a mesma coisa.

são alguns exemplos do que acontece...alguem pode gentilmente me ajudar? estou com o wii parado a mais de 3 meses, sem jogar nada pq não consigo arrumar isso.
o seu problema parece falta de alguma Ios ,já tentou fazer o seguinte tentar rodar o jogo utilizando o softchip R98, e veja se o mesmo acha a Ios necessária dentro do seu Wii para rodar o jogo, porque antes de entrar no jogo o R98 mostra a Ios necessária para o jogo, e depois verifica se a mesma está no seu Wii, tente fazer isso... e depois me diga se o problema não era realmente Ios espero que isso tenha te ajudado foi assim que descobri que precisava de uma Ios em um jogo que eu não conseguia rodar... outra coisa pode parecer uma pergunta besta mas acontece bastante voce verificou na tela do seu Homebrew Channel se a Ios que voce está usando no mesmo é a 249 ?
Edited by JOKER, 3 Mar 2010, 03:46.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »

Theme released at Outline