Vote para o Wii Players no TOP 50!
É rápido, fácil e vai nos ajudar a crescer! Apenas clique no botão abaixo e confirme o voto.| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Troco ou vendo games Wii originais; Games PAL por games NTSC | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Jan 2010, 21:24 (150 Views) | |
| djguilhermebh | 16 Jan 2010, 21:24 Post #1 |
![]() ![]()
|
Amigos, Cheguei de viagem à Inglaterra essa semana. Comprei 2 games de Wii (Grand Slam Tennis e Wii Sports Resort). Ambos no sistema PAL (europeu). Resultado: Meu Wii americano (NTSC), não rodou os jogos. Juro que não sabia sobre essa incompatibilidade de região. E a situação é a seguinte: Sou contra qualquer tipo de pirataria (apesar de respeitar quem pensa diferente), portanto não quero destravar meu console. A intenção então é achar alguém que tenha o problema inverso ao meu. Ou seja, console PAL e games NTSC. Gostaria muito de trocar "pau-a-pau" pelos mesmos títulos. Como sei que pode ser difícil de conseguir, tb estou disposto a vender, para poder comprar outros. Nesse link existem fotos dos games: http://www.permutali...produto=241479# Aguardo contato. Abraços Guilherme Edited by djguilhermebh, 16 Jan 2010, 21:26.
|
![]() |
|
| octavio | 23 Jan 2010, 16:07 Post #2 |
![]() ![]()
|
boas ainda tens o wii resort? qual é o preço? |
![]() |
|
| Alegtoons | 23 Jan 2010, 16:34 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
O link tá errado... |
|
http://www.wiiplayersforum.com ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOP 50! VOTEM NO WII PLAYERS! | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Classificados · Next Topic » |

12:49 AM Mar 11