| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| [PS3] Controle de gestos do PS3 é adiado para o final de 2010 | |
|---|---|
| Topic Started: 21 Jan 2010, 13:13 (295 Views) | |
| Alegtoons | 21 Jan 2010, 13:13 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Controle de gestos do PS3 é adiado para o final de 2010 A Sony Computer Entertainment anunciou que seu controle de detecção de gestos para PlayStation 3, apresentado na E3 do ano passado, agora só será lançado no último trimestre do ano. Até então, a previsão era de que aparecesse no segundo trimestre. O motivo do adiamento é para ter tempo de construir uma atrativa linha de jogos compatíveis, segundo a companhia. O lançamento do sistema está previsto para Japão, Ásia, América do Norte e Europa. "Estamos fortalecendo nosso suporte para que as produtoras possam acelerar o desenvolvimento de jogos que usem o controle de gestos e também, é claro, os estúdios de todo o mundo da Sony também estão fazendo games para o sistema", afirma Kazuo Hirai, presidente mundial da Sony Computer Entertainment. Para a Sony, o dispositivo de gestos é tratado como uma segunda linha de controle "de facto", ou seja, será tão importante quanto o Dualshock 3. Assim, o novo sistema não vem para substituir o joypad nem ser um acessório secundário. Todo mundo se mexendo O controle de gestos do PlayStation 3 - que ainda não tem nome mas a última especulação é de que se chame Arc - é constituído por um bastão com botões e uma esfera luminosa na ponta. O sistema também necessita da câmera PlayStation Eye. Assim como no Wii, ao movimentar o bastão, o jogo reconhece os movimentos do jogador. Num game de tiro, por exemplo, pode-se fazer a mira apontando o dispositivo para a tela - é assim que pretende funcionar "Resident Evil 5: Gold Edition". Também pode fazer as vezes de arco-e-flecha, espada e pincel, dependendo do título. Além da nova edição de "Resident Evil 5", estão previstas atualizações em games como "LittleBigPlanet", "Flower", "Pain" e "High Velocity Bowling" para que funcionem com o novo sistema. Além deles novos "Ape Escape" e "echochrome" estão previstos para o controle, além dos inéditos "Sing and Draw", "Champions of Time", "Motion Party", "The Shoot" e "Tower", todos com nomes provisórios. Uol |
![]() |
|
| RafaelBr | 22 Jan 2010, 07:47 Post #2 |
![]()
|
Sei não mas a Nintendo conseguiu mudar a visão do mundo dos games. Agora todo mundo tá correndo atrás do prejuízo! Bom, só espero que não tenha o mesmo fim do Project Natal que nem foi lançado ainda mas os jogos para ele não passam de casuais simples bem piores que os do Wii. Depois que eu vi uma apresentação do project natal com atores jogando um jogo de estourar bolinhas de sabão, toda a credibilidade do projeto foi por água a baixo. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| dihego | 22 Jan 2010, 09:28 Post #3 |
![]()
|
Eu vi esse vídeo dos atores estourando bolinhas também. A apresentação foi totalmente falha, mas no entanto tem um vídeo que foi apresentado na E3 que mostra um carinha lutando, uma menina disputando uma corrida e um jogo de perguntas e respostas que me deixou totalmente louco pelo novo xbox, confesso. Mas não podemos, de forma alguma, tirar os créditos do Wii, que foi o que causou um pandemônio no mundo dos jogos com essa nova função de se mexer e todos - todos mesmo - correm atrás e já preparam suas inovações. É bom, qm ganha com isso somos nós, os gamers =B |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Outros consoles · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
9:24 AM Sep 7
|

9:24 AM Sep 7