| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| Convites lockerz | |
|---|---|
| Topic Started: 21 Jan 2010, 14:24 (994 Views) | |
| RafaelBr | 4 Feb 2010, 07:17 Post #16 |
![]()
|
Pofafik, no começo é complicado mesmo de entender, mas o lance é o seguinte. As perguntas são para você responder o que achar melhor. Responder do seu jeito. Você ganha ponto de qualquer jeito até se responder alguma coisa nada a ver com a pergunta. Atualmente se ganha ponto ao logar (clicando no login ptz) e ao responder as perguntas. Joker, acho que eles entregam pra qualquer país exceto os que tem restrições econômicas e de importação com os EUA. Edited by RafaelBr, 4 Feb 2010, 07:18.
|
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| JOKER | 4 Feb 2010, 07:58 Post #17 |
![]() ![]()
|
obrigado pela informação bem então se o Aleg puder me dar um convite pra esse site eu agradeço muito... será que tem outras camisetas como prêmios lá nem ligo se não conseguir um eletronico o que vier eu fico feliz ... outra coisa eu posso te enviar o E-mail por PM aleg eu não gosto de ficar divulgando meu E-mail
Edited by JOKER, 4 Feb 2010, 08:31.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Pofafik | 4 Feb 2010, 10:09 Post #18 |
![]()
|
n sei dizer ao certo mas entrega aki no brasil eh oq eu sei |
![]() |
|
| Alegtoons | 5 Feb 2010, 00:44 Post #19 |
|
Administrador
![]()
|
Pode mandar Joker! |
![]() |
|
| JOKER | 5 Feb 2010, 01:19 Post #20 |
![]() ![]()
|
Obrigado Alegtoons já mandei meu e-mail a voce por PM agradeço o convite espero poder receber algo de lá nem que seja uma T-Shirt
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| dihko | 15 Feb 2010, 10:28 Post #21 |
![]()
|
cara, eu gostaria de um convite também, tem como? dieego@hotmail.co.uk |
![]() Click here to level up my license! | |
![]() |
|
| JOKER | 15 Feb 2010, 16:28 Post #22 |
![]() ![]()
|
os prêmios já acabaram todos até os papéis de parede que louco ! tudo bem ainda nem tenho 100 points >D
Edited by JOKER, 15 Feb 2010, 16:33.
|
![]() |
|
| RafaelBr | 16 Feb 2010, 14:22 Post #23 |
![]()
|
Joker, vai ter uma redemption ainda em fevereiro. E o melhor é que vai ter até 4 ondas de prêmios. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| Alegtoons | 16 Feb 2010, 18:33 Post #24 |
|
Administrador
![]()
|
Ae... será que dessa vez vai? hhahah |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Feb 2010, 09:09 Post #25 |
![]()
|
Ae, abriu a tal da Member Appreciation Redemption. Será que compensa comprar essas chances? Ou será gastar pontos atoa? Deixem suas opiniões sobre o assunto. Eu to pensando em comprar uma chance e tentar pegar um DSi (ou um PSP) mas ainda estou na dúvida. |
|
![]() |
|
| JOKER | 19 Feb 2010, 09:35 Post #26 |
![]() ![]()
|
Rafael voce pode me explicar o que é esse PTZ place eu não entedi nada... |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Feb 2010, 13:59 Post #27 |
![]()
|
PTZ Place é onde ficam os prêmios que podem ser resgatados. Ele só funciona nos dias em que ocorrem as Redemptions, onde você pode resgatar os itens. O problema é que não existe estoque para os prêmios, portanto os primeiros que entram conseguem prêmios melhores. Hoje o ptz place está aberto para poder comprar chances para conseguir prêmios nas 3 ondas de prêmios que virão. |
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |
2:01 PM Jul 29
|

... outra coisa eu posso te enviar o E-mail por PM aleg eu não gosto de ficar divulgando meu E-mail

2:01 PM Jul 29