Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
  • Pages:
  • 1
  • 2
Convites lockerz
Topic Started: 21 Jan 2010, 14:24 (994 Views)
RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Pofafik, no começo é complicado mesmo de entender, mas o lance é o seguinte. As perguntas são para você responder o que achar melhor. Responder do seu jeito. Você ganha ponto de qualquer jeito até se responder alguma coisa nada a ver com a pergunta. Atualmente se ganha ponto ao logar (clicando no login ptz) e ao responder as perguntas.

Joker, acho que eles entregam pra qualquer país exceto os que tem restrições econômicas e de importação com os EUA.
Edited by RafaelBr, 4 Feb 2010, 07:18.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
obrigado pela informação bem então se o Aleg puder me dar um convite pra esse site eu agradeço muito... será que tem outras camisetas como prêmios lá nem ligo se não conseguir um eletronico o que vier eu fico feliz :ufs: ... outra coisa eu posso te enviar o E-mail por PM aleg eu não gosto de ficar divulgando meu E-mail :xD:
Edited by JOKER, 4 Feb 2010, 08:31.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Pofafik
Member Avatar

n sei dizer ao certo
mas entrega aki no brasil
eh oq eu sei

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Pode mandar Joker!

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Alegtoons
5 Feb 2010, 00:44
Pode mandar Joker!
Obrigado Alegtoons já mandei meu e-mail a voce por PM agradeço o convite espero poder receber algo de lá nem que seja uma T-Shirt :^^:
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

dihko
Member Avatar

cara, eu gostaria de um convite também, tem como?

dieego@hotmail.co.uk
Posted Image
Click here to level up my license!

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
os prêmios já acabaram todos até os papéis de parede que louco ! tudo bem ainda nem tenho 100 points >D
Edited by JOKER, 15 Feb 2010, 16:33.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Joker, vai ter uma redemption ainda em fevereiro. E o melhor é que vai ter até 4 ondas de prêmios.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Ae... será que dessa vez vai? hhahah

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Ae, abriu a tal da Member Appreciation Redemption. Será que compensa comprar essas chances? Ou será gastar pontos atoa? Deixem suas opiniões sobre o assunto.

Eu to pensando em comprar uma chance e tentar pegar um DSi (ou um PSP) mas ainda estou na dúvida.

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Rafael voce pode me explicar o que é esse PTZ place eu não entedi nada...

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
PTZ Place é onde ficam os prêmios que podem ser resgatados. Ele só funciona nos dias em que ocorrem as Redemptions, onde você pode resgatar os itens. O problema é que não existe estoque para os prêmios, portanto os primeiros que entram conseguem prêmios melhores. Hoje o ptz place está aberto para poder comprar chances para conseguir prêmios nas 3 ondas de prêmios que virão.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Conversa furada · Next Topic »
  • Pages:
  • 1
  • 2

Theme released at Outline