Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Novo jogo de Zelda para Wii pode ser sequência de Majora’s Mask!
Topic Started: 22 Jan 2010, 02:49 (172 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Novo jogo de Zelda para Wii pode ser sequência de Majora’s Mask!

Apesar de alguns acharem o console uma grande falha(o que não minha opinião, não foi), todo mundo tem que dar o braço a torcer que o Nintendo 64 tinha um jogo que beira a perfeição. The Legend of Zelda: Ocarina of Time um jogo simplesmente sensacional, e talvez por ser tão foda, sua sequência direta, Majora’s Mask, acabou não agradando todo mundo. O considero legal, mas ainda não é um OoT.

Pois bem, a Nintendo meio que deixou de lado aquela linha de história iniciada no OoT, com o lance do Herói do Tempo, as melodias da ocarina e toda aquela folia gloriosa. Pelo menos até agora, segundo o 2chan. Sim, um chan vazando informações sobre um game. E antes que falem, o /v/ deles já conseguiu vazar informações de Final Fantasy, Resident Evil 5 e Yakuza 3, então…

Segundo consta, o novo The Legend of Zelda para Wii não seguirá o esquema “mundão-dungeon-mundão”, e o cenário não será Hyrule. A personagem que aparece na primeira arte do jogo(essa aí de cima) NÃO é a Master Sword, e até o momento nem existe planos do Link usá-la durante o jogo.

Outra informação que pode parecer besta mas que bem explicada signifique algo, é que o jogador poderá escolher se o Link vai ser canhoto ou destro a partir de um caminho que seguir no começo do jogo.

As informações que realmente foram tapas na cara da sociedade foram que a viagem no tempo será empregada no jogo, e que o Link será uma versão crescida do personagem de Majora’s Mask. Can you dig it, sucka?

Nada disso foi confirmado pela Nintendo, mas vários sites já apontam que durante a Game Developers Conference, que acontece em março, a empresa poderá mostrar mais do jogo, inclusive um vídeo, então uma confirmação disso tudo pode estar próxima.

Só nos resta esperar para tocar rock na Ocarina mais uma vez… =D

Fonte: Judão
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Esse jogo promete. Mesmo eles viajando na história. Bom, gostei do fato do link poder ser canhoto (vai facilitar pra mim no uso de arco e até de espada mesmo). Mas realmente, não gostei muito do Majoras Mask mas vamos lá, o Sr. Miyamoto não há de nos deixar na mão.

E espero que não esqueçam do suporte ao motion plus!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Vitor
Member Avatar

Idem....
Mas de verdade, eu não creio que este jogo va sair nesta geração....
Aka. twighlight princess
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
É, pelo jeito que estão fazendo suspense e dizendo que só vai sair quando estiver perfeito é bem capaz que façam igual ao twilight, lance ele pra próxima geração e uma versãozinha tosca pra Wii.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Vitor
Member Avatar

Esse eh o jeitinho deles dizerem q vai demorar bastante ^^;
Posted Image

Vitor
Member Avatar

Alias, eles presisavam lançar um zelda pra arrumar os buracos da cronologia...
Se vc for pensar em linha do tempo Zelda, não tem nexo nenhum
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »

Theme released at Outline