Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Como instalar neogamma?
Topic Started: 25 Jan 2010, 13:19 (5,004 Views)
viel
Member Avatar

Galera, vcs sabem me explicar como instalar o neogamma no wii 4.1usa?
Baixei o neogamma r8 beta 15wad, mas tem varios arquivos e não sei coloca-lo no sd para o wii entender.

Esta vai ser a ultima tentativa para rodar o new super mario bros, pois já tentei de tudo e ainda nada.
Usei o dop-ios, achei que ia me deliciar a jogar o novo mario, mas jogo até inicio da segunda fase ai ele trava.
Agora vou tentar usar este neogamma.
Conto com vcs.

Velu!
Obrigado!
Viel
Offline Profile Quote Post Goto Top

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Você tem o Wad Manager? Se não baixe ele (http://dl.qj.net/wii/homebrew/wad-manager-v14.html), crie um pasta chamada wads na raiz do sd e jogue a wad lá. Depois vá ao HBC, rode o Wad Manager e siga as instruções na tela para instalar a Wad do neogamma.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

viel
Member Avatar

RafaelBr
25 Jan 2010, 14:17
Você tem o Wad Manager? Se não baixe ele (http://dl.qj.net/wii/homebrew/wad-manager-v14.html), crie um pasta chamada wads na raiz do sd e jogue a wad lá. Depois vá ao HBC, rode o Wad Manager e siga as instruções na tela para instalar a Wad do neogamma.
depois que instalar o neogamma', eu rodo o jogo pelo disc channel?
Preciso fazer alguma alteração?

Faz um mês e ainda não consegui rodar o nsmb!
Espero que agora consiga!
Obrigado!
Viel

viel
Member Avatar

Não consigo instalar o neogamma r8 beta.
Vou instalar as ios 38 rev14 e a rev15 elas dão erro - error(ret= -1) e o neogamma da o seguinte erro -
error (ret= -2010).
O que estou fazendo de errado?
Obrigado!
Viel

marbalonso
No Avatar

eu tbm n sei instalar o Neogama no wii,alguem sabe onde encontrar um bom tutorial?eu ja baichei o homebrew e tudo mais.

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
é facil instalar o Neogamma é só instalar a Cios rev mais recente depois pegar a versão .wad do Neogamma e instalar como canal pelo Wadmannager... consegui fazer rodar um monte de jogos no Wii de um amigo sem problema...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

rodolfoai
No Avatar

cara vc tem q baixar um wad do neogamma 4.1 e por no wad installer 1.4
vai no hbc e instala
(procura no google sites confiaveis)

fabiano
No Avatar

boa tarde galera estou tentando instalar o neogamma e o usb loader mais quando vou instalar a cios da erro (ret=-2010), alguem sabe o que é este erro???e como resolver?

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
fabiano
21 Jul 2010, 12:47
boa tarde galera estou tentando instalar o neogamma e o usb loader mais quando vou instalar a cios da erro (ret=-2010), alguem sabe o que é este erro???e como resolver?
isso sempre resolve

1- iniciar o dop-ios mod
2-apertar A para continuar
3-descer até encontrar a opção Install an IOS that accepts fakesigning, (não alterar o valor da ios mostrada)
4-sempre que algo for perguntado apertar A até aparecer a tela de escolha de ios
5-irá aparecer a seguinte mensagem na tela Continue to DOP-MOD IOS? Are you sure you want to continue?
[A] yes [] No [Home/Y] Exit escolha A para continuar
6-irá voltar para o menu inicial
7-escolha a Ios36 e aperte A
8-irá aparecer uma mensagem IOS Successfully loaded. Press A to continue.. aperte A
9-irá aparecer uma pergunta dizendo se quer remover ios stub aperte A para continuar
10- irão aparecer varias perguntas se quer remover a ios stub pressione sempre A
11-Quando for parar em um menu com 3 opções (IOSs, Channels, System Menu), aperte Home para sair

depois disto feito continue de onde deu o erro...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Tutoriais · Next Topic »

Theme released at Outline