| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Como instalar neogamma? | |
|---|---|
| Topic Started: 25 Jan 2010, 13:19 (5,004 Views) | |
| viel | 25 Jan 2010, 13:19 Post #1 |
![]()
|
Galera, vcs sabem me explicar como instalar o neogamma no wii 4.1usa? Baixei o neogamma r8 beta 15wad, mas tem varios arquivos e não sei coloca-lo no sd para o wii entender. Esta vai ser a ultima tentativa para rodar o new super mario bros, pois já tentei de tudo e ainda nada. Usei o dop-ios, achei que ia me deliciar a jogar o novo mario, mas jogo até inicio da segunda fase ai ele trava. Agora vou tentar usar este neogamma. Conto com vcs. Velu! |
|
Obrigado! Viel | |
![]() |
|
| RafaelBr | 25 Jan 2010, 14:17 Post #2 |
![]()
|
Você tem o Wad Manager? Se não baixe ele (http://dl.qj.net/wii/homebrew/wad-manager-v14.html), crie um pasta chamada wads na raiz do sd e jogue a wad lá. Depois vá ao HBC, rode o Wad Manager e siga as instruções na tela para instalar a Wad do neogamma. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| viel | 25 Jan 2010, 18:05 Post #3 |
![]()
|
depois que instalar o neogamma', eu rodo o jogo pelo disc channel? Preciso fazer alguma alteração? Faz um mês e ainda não consegui rodar o nsmb! Espero que agora consiga! |
|
Obrigado! Viel | |
![]() |
|
| viel | 28 Jan 2010, 12:55 Post #4 |
![]()
|
Não consigo instalar o neogamma r8 beta. Vou instalar as ios 38 rev14 e a rev15 elas dão erro - error(ret= -1) e o neogamma da o seguinte erro - error (ret= -2010). O que estou fazendo de errado? |
|
Obrigado! Viel | |
![]() |
|
| marbalonso | 28 Jan 2010, 22:24 Post #5 |
![]()
|
eu tbm n sei instalar o Neogama no wii,alguem sabe onde encontrar um bom tutorial?eu ja baichei o homebrew e tudo mais. |
![]() |
|
| JOKER | 23 Feb 2010, 05:45 Post #6 |
![]() ![]()
|
é facil instalar o Neogamma é só instalar a Cios rev mais recente depois pegar a versão .wad do Neogamma e instalar como canal pelo Wadmannager... consegui fazer rodar um monte de jogos no Wii de um amigo sem problema... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| rodolfoai | 24 Feb 2010, 21:02 Post #7 |
![]()
|
cara vc tem q baixar um wad do neogamma 4.1 e por no wad installer 1.4 vai no hbc e instala (procura no google sites confiaveis) |
![]() |
|
| fabiano | 21 Jul 2010, 12:47 Post #8 |
![]()
|
boa tarde galera estou tentando instalar o neogamma e o usb loader mais quando vou instalar a cios da erro (ret=-2010), alguem sabe o que é este erro???e como resolver? |
![]() |
|
| JOKER | 22 Jul 2010, 07:49 Post #9 |
![]() ![]()
|
isso sempre resolve 1- iniciar o dop-ios mod 2-apertar A para continuar 3-descer até encontrar a opção Install an IOS that accepts fakesigning, (não alterar o valor da ios mostrada) 4-sempre que algo for perguntado apertar A até aparecer a tela de escolha de ios 5-irá aparecer a seguinte mensagem na tela Continue to DOP-MOD IOS? Are you sure you want to continue? [A] yes [] No [Home/Y] Exit escolha A para continuar 6-irá voltar para o menu inicial 7-escolha a Ios36 e aperte A 8-irá aparecer uma mensagem IOS Successfully loaded. Press A to continue.. aperte A 9-irá aparecer uma pergunta dizendo se quer remover ios stub aperte A para continuar 10- irão aparecer varias perguntas se quer remover a ios stub pressione sempre A 11-Quando for parar em um menu com 3 opções (IOSs, Channels, System Menu), aperte Home para sair depois disto feito continue de onde deu o erro... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Tutoriais · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:58 PM Jul 29
|

1:58 PM Jul 29