Vote para o Wii Players no TOP 50!
É rápido, fácil e vai nos ajudar a crescer! Apenas clique no botão abaixo e confirme o voto.| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Monster Hunter Tri | |
|---|---|
| Topic Started: 25 Jan 2010, 19:57 (200 Views) | |
| Alegtoons | 25 Jan 2010, 19:57 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Monster Hunter Tri![]() Desenvolvedor: Capcom Distribuidor: Capcom Gênero: RPG Lançamento: 9 de abril Os donos de Wii que gostam de jogos de RPG onde o que prevalece são combates no estilo Hack'n'Slash e se deu bem com a série Monster Hunter, originalmente exclusiva dos consoles Sony, pode comemorar: Monster Hunter 3 é um título exclusivo para o console da Nintendo. A franquia Monster Hunter leva o jogador para uma era jurássica fantasiosa, onde humanos e dinossauros — além de outros monstros — conviviam no planeta e imergiam-se em guerras sangrentas. Sua missão como caçador de monstros é banir da face da Terra toda raça que demonstre perigos a nossa raça, destruindo-os e adquirindo experiência e poderes novos durante essa tarefa. O jogo mistura os gêneros RPG e ação em terceira pessoa, permitindo que o jogador experiencie combates que lembram o gênero MMO. Font: Baixaki Games ![]() ![]() ![]() ![]()
Edited by Alegtoons, 1 Feb 2010, 23:37.
|
|
http://www.wiiplayersforum.com ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOP 50! VOTEM NO WII PLAYERS! | |
![]() |
|
| vlab22 | 1 Feb 2010, 20:27 Post #2 |
![]()
|
A versão japonesa foi lançada em agosto de 2009. Na gamespot diz que a versão USA sai dia 9 de abril.
Esse comentário disse tudo! Voltei a jogar Wii e com certeza vou continuar a jogar com esses lançamentos que vem por aí. |
![]() |
|
| Alegtoons | 1 Feb 2010, 23:37 Post #3 |
|
Administrador
![]()
|
Corrigi a data. Obrigado. Tudo demonstra que é um belo jogo... |
|
http://www.wiiplayersforum.com ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOP 50! VOTEM NO WII PLAYERS! | |
![]() |
|
| Alegtoons | 2 Feb 2010, 00:53 Post #4 |
|
Administrador
![]()
|
Capcom confirma uso do WiiSpeak em Monster Hunter 3 A Capcom, em anúncio para a imprensa, confirmou que o acessório WiiSpeak será compatível em Monster Hunter 3. Dessa forma, os usuários poderão conversar entre si através do modo online do game. Fonte: Wii Brasil |
|
![]() |
|
| dihko | 3 Feb 2010, 17:33 Post #5 |
![]()
|
Será que sai com aquele sistema de anti-backup que nem no NSMB? |
![]() Click here to level up my license! | |
![]() |
|
| JOKER | 4 Feb 2010, 05:47 Post #6 |
![]() ![]()
|
acho que só nos futuros jogos da nintendo porque aquela proteção foi feito por ela parece já que os jogos recentes nenhum deles possui isso... e acho que isso vai se tornar algo frequente já que a nintendo disse que tomaria providencias quanto a pirataria... Edited by JOKER, 4 Feb 2010, 05:48.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RafaelBr | 4 Feb 2010, 07:14 Post #7 |
![]()
|
Opa, aguardando ansiosamente por esse jogo. Realmente adoro jogos do tipo. E quanto a proteção, só confirmando o Joker, pelo que a Nintendo demonstra, as proteções anti-cópia só saem em jogos dela ou licenciados por ela (licenciado no sentido em que ela é co-publisher). Provavelmente vamos ver uma proteção pesada no Super Mario Galaxy 2 e no novo Zelda. Acho que uma proteção do estido do NSMB deve aparecer no Metroid: Other M mas acho que não vai nem se comparar com as que virão no Zelda e no SMG2 (lembrem-se do SMG e do famigerado erro 001 que deu dor de cabeça por um bom tempo. |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| sylleryum | 7 Mar 2010, 18:59 Post #8 |
![]()
|
jogo vai ser muito bom, mas só quero ver os sistemas de proteção que vão ter nesses jogos novos |
![]() |
|
| Mattiazzo | 9 Mar 2010, 10:58 Post #9 |
![]()
|
medo!!!!!! haeahehaehaehaeh.... |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic » |

7:59 PM Mar 11