| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| SSBB; Final Smash | |
|---|---|
| Topic Started: 26 Jan 2010, 14:15 (164 Views) | |
| Pofafik | 26 Jan 2010, 14:15 Post #1 |
![]()
|
e ai galera adquiri semana passada o Super Smash Bros Brawl, nota 10 eu jogo direto pra dizer a vdd, sem problemas (costumava passar horas jogando o Super Smash bross de 64) soh tem uma coisa que n consigo como eu aplico o final smash?? eu sei q tem q pegar a smash ball mas depois disso n sei qual combinação, truque, seila simplismente eu e o meu primo fikamos apertando tudo q eh botão pra sair o golpe, na maioria das vezes n acontece eu jah procurei em muitos sites e nda apelo para meus parceiros de forum que me ajudem nisso hehehe vlw |
![]() |
|
| LinkInside | 3 Apr 2010, 13:03 Post #2 |
![]() ![]()
|
Cara, se ativa qualquer final smash apertando o botão 1 por exemplo(jogando só com o wiimote), ou seja o de golpe "especial". Mas pra acerta o golpe, depende do char, tipo o do link é de frente, o do ike tem que acerta um golpe de espada, fox, falco e wolf n precisa acerta, é só aperta o botão que ja vem o landmaster e por aí vai. procura videos na net que tu encontra todos eles. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Conversa furada · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:05 PM Jul 29
|

2:05 PM Jul 29