| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Como gravar jogos Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 3 Feb 2010, 12:28 (1,695 Views) | |
| naddja | 3 Feb 2010, 12:28 Post #1 |
![]()
|
Olá, baixei na net jogos do wii, descompactei e usei o alcohool 120% pra gravar na menor velocidade. Gravado não funciona no meu wii. Comprei na Santa efigênia sem caixa então não sei qual a região do meu console. O dvd que usei foi dvr - r Futura. Abre o jogo e a apresentação mas quando vai iniciar o jogo propriamente dito ele pede pra consultar o manual do wii. Alguém sabe o que devo fazer para gravar o jogo e funcionar. |
![]() |
|
| naddja | 3 Feb 2010, 12:48 Post #2 |
![]()
|
meu wii é americano |
![]() |
|
| Pofafik | 3 Feb 2010, 13:41 Post #3 |
![]()
|
vc pode estar usando midia ruim esse eh um problema comum procure usar midias melhores tipo sony ou lg e o use o prgrama BurnImage eh o melhor para gravar os games espero ter ajudado
|
![]() |
|
| naddja | 3 Feb 2010, 14:42 Post #4 |
![]()
|
obrigada vou comprar um ridata azul e testa valeu mesmo :) |
![]() |
|
| JOKER | 4 Feb 2010, 03:02 Post #5 |
![]() ![]()
|
Como o usuario acima mencionou tente usar midias boas como Sony,Ridata ou outra midia classe A de preferencia, voce tem que lembrar que o Wii não roda qualquer midia fajuta, os jogos do Wii são feitos em midias de qualidade então usar midias ruins ,além de danificar o drive do Wii pode reduzir o tempo de vida do mesmo é só fazer um teste ponha uma midia ruim no Wii e veja o esforço que o coitado faz e quantas vezes voce vai ouvir o DVD rodar lá dentro voce mata seu aparelho assim... o Imgburn é o melhor programa para se gravar os jogos, e use uma velocidade de 3x para garantir um bom backup... Edited by JOKER, 4 Feb 2010, 03:04.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| juliocorrea | 23 Mar 2010, 02:49 Post #6 |
![]()
|
Emprestei jogo de um amigo com uma mídia ruim, adianta eu só regravar o dvd em mídia boa?
Edited by juliocorrea, 23 Mar 2010, 02:49.
|
![]() |
|
| JOKER | 23 Mar 2010, 05:15 Post #7 |
![]() ![]()
|
depende do estado da mídia e se os arquivos estão intactos você pode tentar mas sempre há o risco de você perder um dvd... tenta gravar em um dvd-rw e testa... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:09 PM Jul 29
|

2:09 PM Jul 29