Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Como gravar jogos Wii
Topic Started: 3 Feb 2010, 12:28 (1,695 Views)
naddja
No Avatar

Olá, baixei na net jogos do wii, descompactei e usei o alcohool 120% pra gravar na menor velocidade. Gravado não funciona no meu wii. Comprei na Santa efigênia sem caixa então não sei qual a região do meu console. O dvd que usei foi dvr - r Futura. Abre o jogo e a apresentação mas quando vai iniciar o jogo propriamente dito ele pede pra consultar o manual do wii. Alguém sabe o que devo fazer para gravar o jogo e funcionar.
Offline Profile Quote Post Goto Top

naddja
No Avatar

meu wii é americano

Pofafik
Member Avatar

vc pode estar usando midia ruim
esse eh um problema comum
procure usar midias melhores tipo sony ou lg
e o use o prgrama BurnImage
eh o melhor para gravar os games
espero ter ajudado
:^.^:

naddja
No Avatar

obrigada vou comprar um ridata azul e testa valeu mesmo
:)

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
naddja
3 Feb 2010, 14:42
obrigada vou comprar um ridata azul e testa valeu mesmo
:)
Como o usuario acima mencionou tente usar midias boas como Sony,Ridata ou outra midia classe A de preferencia, voce tem que lembrar que o Wii não roda qualquer midia fajuta, os jogos do Wii são feitos em midias de qualidade então usar midias ruins ,além de danificar o drive do Wii pode reduzir o tempo de vida do mesmo é só fazer um teste ponha uma midia ruim no Wii e veja o esforço que o coitado faz e quantas vezes voce vai ouvir o DVD rodar lá dentro voce mata seu aparelho assim... o Imgburn é o melhor programa para se gravar os jogos, e use uma velocidade de 3x para garantir um bom backup...
Edited by JOKER, 4 Feb 2010, 03:04.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

juliocorrea
No Avatar

Emprestei jogo de um amigo com uma mídia ruim, adianta eu só regravar o dvd em mídia boa?
Edited by juliocorrea, 23 Mar 2010, 02:49.

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
depende do estado da mídia e se os arquivos estão intactos você pode tentar mas sempre há o risco de você perder um dvd... tenta gravar em um dvd-rw e testa...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »

Theme released at Outline