Vote para o Wii Players no TOP 50!
É rápido, fácil e vai nos ajudar a crescer! Apenas clique no botão abaixo e confirme o voto.| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Destravamento Soft Wii 3.4U | |
|---|---|
| Topic Started: 3 Feb 2010, 23:47 (229 Views) | |
| Thomas0Zangetsu | 3 Feb 2010, 23:47 Post #1 |
![]() ![]()
|
Oi. Tenho um Wii Americano, destravado por chip (mas não sei o nome), versão 3.4U. Gostaria que alguém me ajudasse com o destravamento por soft, pois alguns jogos não rodam, Mário Galaxi, Zelda Princess, Final Fantasy... Alguém poderia me ajudar em um passo a passo... Valeu... |
![]() |
|
| JOKER | 4 Feb 2010, 02:55 Post #2 |
![]() ![]()
|
se é destravado por chip então talvez tudo o que voce precise seja uma atualização da firmware do seu chip, principalmente porque os jogos mencionados por voce são jogos já bem antigos feitos no lançamento do Wii, tirando o Final Fantasy, então eu não te aconselharia instalar softmod, a não ser que voce queira usar programas como o homebrew channel, creio que talvez o seu seja o Wiikey, já que é muito popular e tambem porque se fosse o caso de ser o Wiikey2, esses jogos rodariam sem problemas principalmente o Mario galaxy que vem especificado que o chip já é compativel... aqui vai o site da firmware atualizada do Wiikey é um arquivo .iso ou seja uma imagem de cd depois de descompactado vai possuir 1,37gb ou seja o tamanho padrão de um jogo de gamecube use um gravador como o img burn grave-a em um DVD e rode no seu Wii... depois me diga se funcionou... Wiikey Firmware 1.9S region USA |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Thomas0Zangetsu | 6 Feb 2010, 22:52 Post #3 |
![]() ![]()
|
Obrigado por responder meu post... Mas o arquivo quando faço a extração não vai para 1.37gb. será que estou fando algo errado? Valeu |
![]() |
|
| JOKER | 7 Feb 2010, 14:09 Post #4 |
![]() ![]()
|
não entendo... tenta baixar o config disc image do 1.9s e tenta rodar ele... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |

8:00 PM Mar 11