Welcome Guest [Log In] [Register]

Gostou do fórum?

Vote para o Wii Players no TOP 50!

É rápido, fácil e vai nos ajudar a crescer! Apenas clique no botão abaixo e confirme o voto.

Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Add Reply
Destravamento Soft Wii 3.4U
Topic Started: 3 Feb 2010, 23:47 (229 Views)
Thomas0Zangetsu
No Avatar

Oi. Tenho um Wii Americano, destravado por chip (mas não sei o nome), versão 3.4U. Gostaria que alguém me ajudasse com o destravamento por soft, pois alguns jogos não rodam, Mário Galaxi, Zelda Princess, Final Fantasy...

Alguém poderia me ajudar em um passo a passo...

Valeu...
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Thomas0Zangetsu
3 Feb 2010, 23:47
Oi. Tenho um Wii Americano, destravado por chip (mas não sei o nome), versão 3.4U. Gostaria que alguém me ajudasse com o destravamento por soft, pois alguns jogos não rodam, Mário Galaxi, Zelda Princess, Final Fantasy...

Valeu...
se é destravado por chip então talvez tudo o que voce precise seja uma atualização da firmware do seu chip, principalmente porque os jogos mencionados por voce são jogos já bem antigos feitos no lançamento do Wii, tirando o Final Fantasy, então eu não te aconselharia instalar softmod, a não ser que voce queira usar programas como o homebrew channel, creio que talvez o seu seja o Wiikey, já que é muito popular e tambem porque se fosse o caso de ser o Wiikey2, esses jogos rodariam sem problemas principalmente o Mario galaxy que vem especificado que o chip já é compativel... aqui vai o site da firmware atualizada do Wiikey é um arquivo .iso ou seja uma imagem de cd depois de descompactado vai possuir 1,37gb ou seja o tamanho padrão de um jogo de gamecube use um gravador como o img burn grave-a em um DVD e rode no seu Wii... depois me diga se funcionou...

Wiikey Firmware 1.9S region USA
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Thomas0Zangetsu
No Avatar

JOKER
4 Feb 2010, 02:55
Thomas0Zangetsu
3 Feb 2010, 23:47

Valeu...
se é destravado por chip então talvez tudo o que voce precise seja uma atualização da firmware do seu chip, principalmente porque os jogos mencionados por voce são jogos já bem antigos feitos no lançamento do Wii, tirando o Final Fantasy, então eu não te aconselharia instalar softmod, a não ser que voce queira usar programas como o homebrew channel, creio que talvez o seu seja o Wiikey, já que é muito popular e tambem porque se fosse o caso de ser o Wiikey2, esses jogos rodariam sem problemas principalmente o Mario galaxy que vem especificado que o chip já é compativel... aqui vai o site da firmware atualizada do Wiikey é um arquivo .iso ou seja uma imagem de cd depois de descompactado vai possuir 1,37gb ou seja o tamanho padrão de um jogo de gamecube use um gravador como o img burn grave-a em um DVD e rode no seu Wii... depois me diga se funcionou...

Wiikey Firmware 1.9S region USA
Obrigado por responder meu post... Mas o arquivo quando faço a extração não vai para 1.37gb. será que estou fando algo errado?

Valeu

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
não entendo... tenta baixar o config disc image do 1.9s e tenta rodar ele...
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »
Add Reply