Vote para o Wii Players no TOP 50!
É rápido, fácil e vai nos ajudar a crescer! Apenas clique no botão abaixo e confirme o voto.| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Lançamentos da semana - 7 a 13 de fevereiro | |
|---|---|
| Topic Started: 9 Feb 2010, 15:21 (210 Views) | |
| Alegtoons | 9 Feb 2010, 15:21 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Lançamentos da semana - 7 a 13 de fevereiro 9 de fevereiro * Data East Arcade Classics ![]() * Shiren The Wanderer ![]() * Super Monkey Ball Step & Roll ![]() * Rock Blast ![]() * Bermuda Triangle: Saving the Coral ![]() * City Builder ![]() |
|
http://www.wiiplayersforum.com ESTAMOS PARTICIPANDO DO TOP 50! VOTEM NO WII PLAYERS! | |
![]() |
|
| Peters | 11 Feb 2010, 11:05 Post #2 |
![]() ![]()
|
Vc só tá postando os lançamentos da semana q possuem versão americana?! Dei uma lida sobre esse jogo: Zangeki no Reginleiv Só saiu a versão Japa, mas parece ser bem interessante! Inclusive com suporte ao Motion Plus! Acho q em casos assim, vale a pena um comentário! |
![]() |
|
| RafaelBr | 12 Feb 2010, 08:36 Post #3 |
![]()
|
Fique a vontade de deixar seu comentário sobre o jogo aqui. Como a maioria do pessoal possui Wiis americanos, então é comum dizer os lançamentos americanos. Além de serem poucos aqueles que compreendem japonês (conheço dois aqui no fórum somente). Mas isso não impede do post ser complementado. Uma dica é seguir o padrão do Aleg, coloca a boxart, o nome e uma beve descrição do jogo (se quiser colocar um comentário também). EDIT: Alguém ai sabe se Shiren the Wanderer vale a pena? Não conheço a série mas parece ser boa. Fora que o jogo ganhou 35/40 da Famitsu e foi feito pela Atlus. Edited by RafaelBr, 12 Feb 2010, 08:42.
|
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| JOKER | 19 Feb 2010, 03:13 Post #4 |
![]() ![]()
|
bem se voce quiser os lançamentos dessa semana no japão então considere-se atendido...![]() ![]() ![]() Edited by JOKER, 19 Feb 2010, 03:20.
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RafaelBr | 19 Feb 2010, 09:06 Post #5 |
![]()
|
Outro jogo da série Tales of... Só espero que esse jogo tenha gráficos melhores que os da série Tales of Symphonia. Eu sei que cada série Tales of ... tem temática completamente diferente, mas espero que o mesmo aconteça com os gráficos porque o Tales of Symphonia: Dawn of the New World tem um gráfico deprimente (coisa recorrente no Wii, infelizmente)! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| JOKER | 19 Feb 2010, 15:44 Post #6 |
![]() ![]()
|
não conheço a série Rafael eu ando indo muito pouco a loja de jogos, tenho que guardar dinheiro pra outras prioridades, foi uma coincidencia ter ido hoje, por isso pude trazer essa lista... fiquei surpreso de Madworld ter sido lançado, e pelo videos me parece que sem censura ,por isso eu não entendo aquela censura em no more heroes vai ver foi só pra chamar atenção da midia... |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |

7:58 PM Mar 11