| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Chave triwing em Brasília. Onde comprar? | |
|---|---|
| Topic Started: 12 Feb 2010, 10:55 (226 Views) | |
| vlab22 | 12 Feb 2010, 10:55 Post #1 |
![]()
|
Fala pessoal, alguém de Brasília pode me dizer onde comprar esta chave? Tem alguma alternativa de "girar" aqueles parafusos sem esta chave? Na feira do paraguai o máximo que achei foi aqueles "kits" porém acho que não rola. E mudando de assunto: aquela FEIRA tá uma M... O cabo componente tava entre 69,00 a 80,00 reais sendo que no SHOPPING (Super Games) tá 49,90. Não vale mais a pena comprar nada lá Abraços. PS: Acho que essta pergunta vai pro RafaelBr |
![]() |
|
| Daisensei | 15 Feb 2010, 20:26 Post #2 |
![]()
|
Comprei o meu no Mercado Livre, não é muito caro. Depois comprei um kit com chave de fenda com dezenas de pontas, incluindo o triwing, muito bom. Creio que existam formas de abrir os parafusos sem usar esta chave, mas não recomendo. Se você danificar a cabeça do parafuso, terá mais dores de cabeça. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| rodolfoai | 24 Feb 2010, 21:10 Post #3 |
![]()
|
mercado livre tem de tudo se vc procurar bem acha umas bem baratas mas o mais seguro eh fazer com especializados na area ne |
![]() |
|
| JOKER | 26 Feb 2010, 03:17 Post #4 |
![]() ![]()
|
Manda importar mas lembre-se se o seu console for japones a chave é a normal em formato de cruz... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:55 PM Jul 29
|

1:55 PM Jul 29