Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Gravador de DVD
Topic Started: 12 Feb 2010, 12:52 (110 Views)
Mattiazzo
Member Avatar

Pessoal... instalei o win 7 no meu noot e agr estou com um problema para escolher o melhor software para gravar meus jogos de Wii... estou usando o CDBurner... mais as vezes funciona e outras não.... qual software vcs recomendam???
e estou precisando de um tutorial de como rodar jogos no neogamma R7, pois está complicado.... principalmente em scrubbed...
Vlws!!!
Offline Profile Quote Post Goto Top

rodolfoai
No Avatar

tem certos gravadores da LG que nao dao erro
procure no google sobre esse assunto tenho certeza que achará facilmente

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
O meu é LG e os jogos funcionam bem não entendo deve ser que nem o amigo acima mencionou
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Peters
No Avatar

Só uso o imgburner! P/mim é o melhor!

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Peters
26 Feb 2010, 10:55
Só uso o imgburner! P/mim é o melhor!
Eu concordo com voce Peters tambem uso Imgburn o melhor mesmo ! o chato é que as vezes tenho que reiniciar o Vista por causa que não consegue abrir o DVD...
Edited by JOKER, 26 Feb 2010, 16:04.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »

Theme released at Outline