| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
- Pages:
- 1
- 2
| atualização pela nintendo duvida | |
|---|---|
| Topic Started: 16 Feb 2010, 06:08 (687 Views) | |
| Yokohama | 2 Mar 2010, 15:59 Post #16 |
![]()
|
Ah, agora entendi! Valeu mesmo, ando lendo uns tutoriais aqui e em outros sites... E obrigada pela paciência para explicar também! (^___^)b |
![]() |
|
| Maicon Alves | 19 Mar 2010, 23:11 Post #17 |
![]()
|
Esse fórum realmente está interessante. Estou vendo q estou diante de pessoas q sabem do q estão falando. Estou falando de vc Joker! Também tenho uma dúvida: Meu wii deu um semi brick (travou a tela de configurações) com o jogo Pikmin 2 e gostaria de saber se posso corrigir esse probleminha com um jogo q possua uma atualização mais recente q ele. Pelo menos é isso q tenho lido em todas as comunidades. Gostaria de saber se isso é verdade. Valeu!!! |
![]() |
|
| JOKER | 19 Mar 2010, 23:44 Post #18 |
![]() ![]()
|
Sim na maioria dos casos voce pode corrigir um Semibrick utilizando um jogo que possua uma atualização mais recente, mas certifique-se que seja da mesma região do seu console, e para evitar semibricks futuros utilize o Brickblocker ou sete nas opções do seu Modchip caso tenha, para não permitir updates que não sejam da região do seu console ou se preferir para bloquear todos, já que muitas pessoas preferem continuar em sua versão atual procurando um meio alternativo para rodar seus jogos outra coisa depois da atualização pode ser que o seu Wii fique com canais duplicados para retirar os mesmos use o Wii duplicate channel remover, fico feliz de estar sendo de ajuda para todos aqui agradeço o elogio ah e 1 post é novo aqui ? Seja bem vindo espero que goste daqui
Edited by JOKER, 19 Mar 2010, 23:59.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |
1:56 PM Jul 29
|

1:56 PM Jul 29