Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Lançamentos da semana - 21 a 27 de fevereiro
Topic Started: 21 Feb 2010, 16:35 (144 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Lançamentos da semana

22 de fevereiro

Endless Ocean: Blue World
Posted Image

Endless Ocean: Blue World Wii Speak Bundle
Posted Image

23 de fevereiro

Pony Friends 2
Posted Image

Sled Shred featuring the Jamaican Bobsled Team
Posted Image

Sonic & SEGA All-Stars Racing
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

Peters
No Avatar

Cara, queria que alguém me explicasse pq saem TANTOS jogos toscos p/Wii!!!

Tem MUITO tempo q eu não tinha um video game. Jogava mais no PC. Mas é comum esse monte de título que não acrescenta NADA?! Pony 2?! Jamaican BobSled Team?! Aff...

Bom, apesar de achar q não vai trazer MUITAS novidades...Sonic & Sega All Star Racing deve ser MUITO divertido!! Ancioso pelo lançamento!! hehe! :-)

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
sim é comum isso já acontecia no plastation2, mas no Wii isso se intensificou, infelizmente a lista de bons jogos é pequena demais comparada aos ruins, no playstation2 era o mesmo mas a quantidade de jogos bons era grande o suficiente, para conter a grande quantidade de jogos ruins acho que com todo console é assim nos mais potentes como 360 e ps3 isso acontece bem menos por causa que os jogos do mesmo tem um custo muito alto de desenvolvimento e por isso pequenas empresas tendem a optar pelo Wii causando esse efeito...
Edited by JOKER, 22 Feb 2010, 19:47.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Peters
No Avatar

Humm...Entendi. Isso é uma pena. Acho que existem jogos legais p/Wii...mas os lançamentos de games toscos é tão grande q chega a assustar!rs! No aguardo das novidades da semana q vem! hehe!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »

Theme released at Outline