| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Duvida sobre a compra do Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 24 Feb 2010, 22:29 (103 Views) | |
| wmacw | 24 Feb 2010, 22:29 Post #1 |
![]()
|
Pessoal boa noite, vou comprar meu Wii sábado dia 27/02/2010, mas tenho algumas duvidas, sao elas: 1º O desbloqueio é com o chip D2CKEY, esse chip é bom ou vou ter problemas, alguem sabe como ele é instalado, se é soldas ou com clip? 2° O serial do console é LU5635xxxx |9|, esse hardware é facil de hackear e usar outros modchips? 3° Comprei o WASABI DX e assim que acabar a garantia vou trocar o chip, vou ter trabalho por causa do chip anterior o D2CKEY? 4° Gostaria de instalar o HomeBrew channel para usar homebrew e algum loader e desbloqueio via chip ao mesmo tempo, mas queria saber se é possivel usar em conjunto com um modchip, a principio o D2CKEY e depois o WASABI DX? 5° Qual sera o chipset que vira no console desse serial: LU5635xxxx |9|? 6° Como faço para rodar jogos "Jack Sparrow" do Game Cube, é só por no drive e jogar? Acho que é isso... Edited by wmacw, 24 Feb 2010, 22:33.
|
|
Rastaman, Kayaman & ESPONJA MARLEY RULEZ URUBUZADA Unidos Pelo Manto!!! Desculpe se postei alguma besteira sou novo quando o assunto é Wii, mas caso queira falar sobre PSP, PS2, PS3, Xbox, Xbox 360, Dreamcast, Game Cube, Sega Saturno, ai podemos trocar uma idéia. | |
![]() |
|
| JOKER | 26 Feb 2010, 03:16 Post #2 |
![]() ![]()
|
1-Alguns jogos requerem alguns passos para serem jogados no D2Ckey mais isso é uma constante em todos os chips exceto o mais recente o Wiikey2 quanto a instalação ele é instalado por solda... 2-O seu Chip ainda é compativel com D2Pro , Wasabi e Drivekey e Wiikey2 3-Um chip depois de soldado é dificil de ser retirado além do mais depois de retirado pode danificar a placa ou deixar marcas na mesma então aconselho fazer somente em ultimo caso. 4-Sim é possivel eu tenho um Wiikey2 e uso homebrew. 5-Bem capaz que seja o GC2-D2C 6-No caso de um modchip eles já vem com essa função então sim é só por no drive e jogar. |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| wmacw | 26 Feb 2010, 11:34 Post #3 |
![]()
|
Pena nao ter um botao para agradecer sua ajuda meu amigo, mas com todas as letras OBRIGADO! |
|
Rastaman, Kayaman & ESPONJA MARLEY RULEZ URUBUZADA Unidos Pelo Manto!!! Desculpe se postei alguma besteira sou novo quando o assunto é Wii, mas caso queira falar sobre PSP, PS2, PS3, Xbox, Xbox 360, Dreamcast, Game Cube, Sega Saturno, ai podemos trocar uma idéia. | |
![]() |
|
| JOKER | 26 Feb 2010, 15:33 Post #4 |
![]() ![]()
|
De nada amigo ! qualquer duvida por menor que seja não exite em perguntar OK ? |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:05 PM Jul 29
|

2:05 PM Jul 29