| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Fix 002 - Neogamma | |
|---|---|
| Topic Started: 25 Feb 2010, 12:32 (743 Views) | |
| Stéfanos Pinkuss | 25 Feb 2010, 12:32 Post #1 |
![]()
|
Pessoal, alguém sabe como acionar o fix 002 no Neogamma r7 ou no r8 b17? Nao tem essa opçao no Config Menu. Onde posso acionar ele? |
![]() |
|
| JOKER | 28 Feb 2010, 02:44 Post #2 |
![]() ![]()
|
O Neogamma corrige esse tipo de erro sozinho pelo menos eu tinha jogos que só conseguia jogar pelo Wiigator com 002fix agora estou com o Neogamma R7 e rodo-os normalmente sem mudar nada em suas opções... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Benetti | 21 Mar 2010, 11:03 Post #3 |
![]()
|
Olá, sou novo no fórum. Tenho um Wii com versão 4.1U. Estou usando o neogama r8 e o usb loader gx para rodar jogos de um HD. Alguns jogos rodam sem problema, mas outros como o Acamy of Champios e o New Super Mario Bross, ficam com tela preta no usb loader e pedem um arq .dol, no neogama, Já procurei os arq dol, mas não consegui baixar de site algum. Será que alguem pode me ajudar. Obrigado. |
![]() |
|
| JOKER | 21 Mar 2010, 13:08 Post #4 |
![]() ![]()
|
Sua main.dol está no tutorial do Super Mário bross wii segue link Tutorial super mario Bross Wii quanto ao academy of champion talvez seja falta de ios afinal roda normal sem ter que por nenhum .dol caso não seja isso que você quer explique melhor sua situação porque eu não a compreendi direito...
Edited by JOKER, 21 Mar 2010, 13:20.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:56 PM Jul 29
|

1:56 PM Jul 29