Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Estou querendo comprar um Wii, vale a pena galera?
Topic Started: 25 Feb 2010, 13:26 (510 Views)
cmlbrasil
No Avatar

Galera estou pensando em comprar um Wii, gostaria de saber dos amigos se vale a pena.

Eu normalmente jogo os games mais hardcore no PC, montei para isso também e iria deixar o Wii mais para diversão de toda galera aqui.

O que vocês pensam do console, é realmente divertido??

No meu lugar, vocês comprariam hoje um Wii?? Alguém se arrepende de ter comprado?

Aguardo a força da galera, um abração!
Offline Profile Quote Post Goto Top

Daisensei
Member Avatar

Eu comprei um para o meu filho, ele adora e por isso não me arrependo de ter comprado o Wii, muito pelo contrário.

O que realmente torna o Wii especial é o seu controle (Wiimote), que trouxe uma nova forma de interagir com os jogos. É difícil descrever em palavras, mas pense que as limitações impostas por controle tipo joystick/joypad ficaram para trás com o Wiimote.

Mas na minha opinião, mais do que o hardware propriamente dito, o que influencia na preferência por um console são os jogos disponíveis. Seria interessante você se informar dos jogos que existem, e se estes satisfazem a sua expectativa.
Daisensei Posted Image

Stéfanos Pinkuss
No Avatar

Concordo com a Daisensei. Comprei o meu a pouco tempo e nao me arrependo. Ainda nao tenho uma gama de jogos grande, porém os que tenho me divirto pra valer.
Porém essa pergunta é relativa. Depende como vc quer jogar. O Wii é uma grande diversão para a família e tem jogos bons tb para se jogar sozinho, contudo há outros consoles. Pense bem, veja que jogos vc gosta de jogar, e com quem deseja jogar.

Recomendo.

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Se você já tem o PC pra hardcore vai fundo!
Porque divertido o Wii é sim...

Peters
No Avatar

Cara, eu tô no mesmo esquema q vc!

Só q tenho o Wii há 1 ano!

Os jogos hardcore eu rodo no PC (mas p/valer mesmo a pena, seu PC tem q ser bem legal...). Rodei Resident Evil 5, Assassin`s Creed, tô jogando Call Of Duty: Modern Warfare II, tô com Batman: Arkham Asylum (só jogão! Com gráfico MARAVILHOSO!!).

Mas no Wii consigo jogar com meus amigos e tenho acesso a uma MAIOR VARIEDADE de títulos. E ainda existem jogos individuais bem interessantes!

Vale uma obs! Os jogos de tiro, primeira pessoa...Ainda não encontrei plataforma melhor de se jogar esse estilo q no Wii! O gráfico pode não ser o melhor, mas a jogabilidade em games de tiro de primeira pessoa...Dúvido alguém, q já tenha jogado em diferentes plataformas, dizer algo diferente! Jogo no PC, já joguei no XBox, PSIII e nenhum bate a jogabilidade do Wii nesse estilo.

Ahhhhh!! E ainda tem PES2010...Uma forma COMPLETAMENTE nova de jogar! Tem aqueles q vão odiar e aqueles q vão AMAR! Eu não troco a nova maneira pela antiga NUNCA MAIS!! hehe!!!

Acho q vale colocar um ponto negativo aqui...Pode ser q em breve pinte uma nova plataforma, ou mesmo um Wii mais moderno, q tenha a mesma jogabilidade com gráficos mais potentes. E aí pode ser q vc acabe aproveitando por pouco tempo o Wii Atual. Cabe vc decidir se quer esperar ou investir logo.

E p/fechar...Se comprar mesmo o Wii, vai juntando uma grana p/ter 4 conjuto de controle! DIVERSÃO GARANTIDA! Será minha próxima aquisição! Mais 2 pares de controle!hehe!!

No mais, boa sorte! Boa escolha! E quando tiver jogo maneiro, avisa q a gente o online!!rs!:-)

Vlw!

cmlbrasil
No Avatar

Vlw a ajuda galera, realmente vou comprar o mesmo, me baseando na ajuda dos amigos, mas principalmente no fator diversão, que no Wii é garantido!

Abração amigos!

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Isso vai de voce o Wii não tem a maior das bibliotecas mas os jogos que ele possui são muito bons e valem a compra do mesmo são jogos unicos que voce só encontra no console da nintendo sem falar que ele é muito bom pra festas e para jogar com as crianças se voce já possui um console ou o PC para jogos mais violentos eu digo que o Wii é uma excelente escolha sem falar que o Wii tem 3 jogos hardcores que eu adoro no more heroes 1 e 2 e MADWORLD (que é o jogo mais violento que já joguei...) bem eu acho que todo mundo que comprou o Wii aqui está muito satisfeito se você for comprar como voce disse acima eu acho que você fará uma excelente escolha.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic »

Theme released at Outline