| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Estou querendo comprar um Wii, vale a pena galera? | |
|---|---|
| Topic Started: 25 Feb 2010, 13:26 (510 Views) | |
| cmlbrasil | 25 Feb 2010, 13:26 Post #1 |
![]()
|
Galera estou pensando em comprar um Wii, gostaria de saber dos amigos se vale a pena. Eu normalmente jogo os games mais hardcore no PC, montei para isso também e iria deixar o Wii mais para diversão de toda galera aqui. O que vocês pensam do console, é realmente divertido?? No meu lugar, vocês comprariam hoje um Wii?? Alguém se arrepende de ter comprado? Aguardo a força da galera, um abração! |
![]() |
|
| Daisensei | 25 Feb 2010, 14:37 Post #2 |
![]()
|
Eu comprei um para o meu filho, ele adora e por isso não me arrependo de ter comprado o Wii, muito pelo contrário. O que realmente torna o Wii especial é o seu controle (Wiimote), que trouxe uma nova forma de interagir com os jogos. É difícil descrever em palavras, mas pense que as limitações impostas por controle tipo joystick/joypad ficaram para trás com o Wiimote. Mas na minha opinião, mais do que o hardware propriamente dito, o que influencia na preferência por um console são os jogos disponíveis. Seria interessante você se informar dos jogos que existem, e se estes satisfazem a sua expectativa. |
|
Daisensei | |
![]() |
|
| Stéfanos Pinkuss | 25 Feb 2010, 15:09 Post #3 |
![]()
|
Concordo com a Daisensei. Comprei o meu a pouco tempo e nao me arrependo. Ainda nao tenho uma gama de jogos grande, porém os que tenho me divirto pra valer. Porém essa pergunta é relativa. Depende como vc quer jogar. O Wii é uma grande diversão para a família e tem jogos bons tb para se jogar sozinho, contudo há outros consoles. Pense bem, veja que jogos vc gosta de jogar, e com quem deseja jogar. Recomendo. |
![]() |
|
| Alegtoons | 25 Feb 2010, 16:37 Post #4 |
|
Administrador
![]()
|
Se você já tem o PC pra hardcore vai fundo! Porque divertido o Wii é sim... |
![]() |
|
| Peters | 25 Feb 2010, 17:47 Post #5 |
![]()
|
Cara, eu tô no mesmo esquema q vc! Só q tenho o Wii há 1 ano! Os jogos hardcore eu rodo no PC (mas p/valer mesmo a pena, seu PC tem q ser bem legal...). Rodei Resident Evil 5, Assassin`s Creed, tô jogando Call Of Duty: Modern Warfare II, tô com Batman: Arkham Asylum (só jogão! Com gráfico MARAVILHOSO!!). Mas no Wii consigo jogar com meus amigos e tenho acesso a uma MAIOR VARIEDADE de títulos. E ainda existem jogos individuais bem interessantes! Vale uma obs! Os jogos de tiro, primeira pessoa...Ainda não encontrei plataforma melhor de se jogar esse estilo q no Wii! O gráfico pode não ser o melhor, mas a jogabilidade em games de tiro de primeira pessoa...Dúvido alguém, q já tenha jogado em diferentes plataformas, dizer algo diferente! Jogo no PC, já joguei no XBox, PSIII e nenhum bate a jogabilidade do Wii nesse estilo. Ahhhhh!! E ainda tem PES2010...Uma forma COMPLETAMENTE nova de jogar! Tem aqueles q vão odiar e aqueles q vão AMAR! Eu não troco a nova maneira pela antiga NUNCA MAIS!! hehe!!! Acho q vale colocar um ponto negativo aqui...Pode ser q em breve pinte uma nova plataforma, ou mesmo um Wii mais moderno, q tenha a mesma jogabilidade com gráficos mais potentes. E aí pode ser q vc acabe aproveitando por pouco tempo o Wii Atual. Cabe vc decidir se quer esperar ou investir logo. E p/fechar...Se comprar mesmo o Wii, vai juntando uma grana p/ter 4 conjuto de controle! DIVERSÃO GARANTIDA! Será minha próxima aquisição! Mais 2 pares de controle!hehe!! No mais, boa sorte! Boa escolha! E quando tiver jogo maneiro, avisa q a gente o online!!rs!:-) Vlw! |
![]() |
|
| cmlbrasil | 25 Feb 2010, 20:21 Post #6 |
![]()
|
Vlw a ajuda galera, realmente vou comprar o mesmo, me baseando na ajuda dos amigos, mas principalmente no fator diversão, que no Wii é garantido! Abração amigos! |
![]() |
|
| JOKER | 26 Feb 2010, 02:11 Post #7 |
![]() ![]()
|
Isso vai de voce o Wii não tem a maior das bibliotecas mas os jogos que ele possui são muito bons e valem a compra do mesmo são jogos unicos que voce só encontra no console da nintendo sem falar que ele é muito bom pra festas e para jogar com as crianças se voce já possui um console ou o PC para jogos mais violentos eu digo que o Wii é uma excelente escolha sem falar que o Wii tem 3 jogos hardcores que eu adoro no more heroes 1 e 2 e MADWORLD (que é o jogo mais violento que já joguei...) bem eu acho que todo mundo que comprou o Wii aqui está muito satisfeito se você for comprar como voce disse acima eu acho que você fará uma excelente escolha. |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Discussões gerais WII/DS · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
1:55 PM Jul 29
|

1:55 PM Jul 29