Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Super Mario Galaxy 2
Topic Started: 27 Feb 2010, 14:53 (871 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Posted Image

Desenvolvedor: Nintendo
Distribuidor: Nintendo
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 25 de maio de 2010
Suporte Online: Não

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted ImagePosted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Brocas e dinossauros! Mario continua sua exploração da galáxia Nintendo.

A Nintendo Media Summit 2010, evento organizado pela própria Big N para divulgar seus lançamentos para o ano, revelou algumas novidades sobre a tão esperada continuação de Super Mario Galaxy. Após um breve discurso de abertura, Cammie Dunaway — vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo of America — ofereceu uma pequena e deliciosa demonstração da nova aventura de Mario.

[utube]http://www.youtube.com/watch?v=h-jU9VUz9Rs[/utube]

“É broca meu!”

Uma das novidades desta nova edição de Super Mario Galaxy é a presença de uma ferramenta, uma broca. Como no título anterior o jogador poderá saltitar através do cosmos pulando de planeta em planeta.

Com a broca tudo fica ainda mais fácil. Ao utilizar a ferramenta o habilidoso encanador da Nintendo é capaz de perfurar os planetóides, atravessando o seu núcleo e emergindo do outro lado do planeta. Assim, você poderá acessar plataformas antes inacessíveis.

Além disso, as peripécias geológicas de Mario também podem render outros lucros, afinal de contas, como todos sabem, o subsolo esconde grandes riquezas e no caso do bigodudo não é diferente, já que alguns planetas são ocos e abrigam em seu interior vários itens de interesse (notadamente moedas de ouro).

O que reforça a interessante dinâmica do primeiro jogo, no qual parte da diversão e do quebra-cabeça estava na compreensão das regras de cada planeta, já que cada localidade possuía regras diferentes (força gravitacional maior ou menor, diferentes órbitas e rotações...).

Come-come

Como já era sabido, um dos grandes trunfos de Super Mario Galaxy 2 será a ilustre presença da mascote favorita de todos, Yoshi, o famoso dinossauro glutão. A função do pequeno dinossauro esmeralda é a mesma de sempre, só que agora você pode comandar a multifuncional e telescópica língua de Yoshi com o Wiimote.

Além disso, a mascote de Mario também reage diferentemente a alguns elementos do cenário. Você poderá ingerir determinadas “frutas” ou “objetos” para ativar algum poder especial do dinossauro (como nos outros jogos).

Um bom exemplo é quando Yoshi ingere uma blimp fruit (fruta balão), o que fez com que ele inflasse e começasse a flutuar. Um contador indicava na tela o tempo restante para que ele desinflasse por completo e perdesse tal habilidade.

Super Mario Galaxy 2 deve ser tão envolvente e diversificado quanto o original. O trailer apresentado durante o evento mostrou um pouco do que está por vir, pode-se ver um nível com tema fantasmagórico e outro povoado por gigantes (dois cenários clássicos da franquia). Além do trailer e da demonstração a Nintendo Media Summit também revelou a data de lançamento do jogo, dia 23 de maio.

FONTE: http://www.baixakijogos.com.br/wii/super-mario-galaxy-2/previa/7833.html

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Gostei muito especialmente o mundo com o rosto do mário bem criativo e diferente no aguardo.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Yokohama
Member Avatar

Ansiosamente aguardado por mim! Tenho o primeiro (tô quase terminando, um dia chego lá haha) e o segundo parece estar tão bom quanto. Do primeiro sou viciada até na trilha sonora, perfeita (*__*)

Peters
No Avatar

O jogo parece MUITO maneiro!! Mas ainda tenho um LONGO caminho p/zerar o primeiro com todas as estrelas (se é q isso é realmente possível!!HAHA) e acho q a NINTENDO vai colocar TANTAS atualizações e proteções nesse game q vou ter q esperar uns 6 meses p/poder jogá-lo!!=P

Yokohama
Member Avatar

Espero que a trilha sonora seja tão linda quanto a primeira e não muito repetitiva! Amei o fato do jogo ter o Yoshi! \(^___^)/
Ah, as atualizações da Nintendo... Bom mesmo seria ter dinheiro para comprar os jogos originais e não ter que colocar destrave nenhum. Chego lá!

guilherme2130
Member Avatar

esperando anciosamente esse jogo

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Saiu mais alguns vídeos do gameplay e realmente parece que o jogo está bem mais elaborado. Alguns elementos do New Super Mario Bros foram incorporados como por exemplo os checkpoints (agora o checkpoint existe na forma de bandeiras como no NSMB e não é mais automático como era no primeiro galaxy) e star coins (não sei pra que servem mas vi em alguns vídeos a presença dela). Além disso, agora você pode contar com guias de como chegar em uma estrela apresentados pela Rosalina (alguma semelhança com o Luigi's Super Guide do NSMB?) e algumas dicas no meio do estágio (algo como os hints comprados no NSMB).
Existem ainda novos elementos de interação como novos cogumelos, etc.

Não consegui pegar o link dos vídeos (se alguém conseguir postem aqui) mas realmente esse jogo vai garantir boas horas de diversão (além de boas horas testando hacks para retirar a proteção). Vai ser difícil esperar até 23 de maio!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Parece que a ISO de SMG2 vazou antes do lançamento oficial e já está disponível na internet. Já estou pegando para fazer alguns testes. Pelo que o pessoal tá dizendo, parece que não veio nenhuma proteção na ISO não. Vamos ver, quando tiver notícias aviso aqui!

EDIT: Confirmado!!! Nintendo resolveu deixar de inventar mais uma proteção anti-cópia dessa vez. Não sei ainda qual IOS ele usa mas algumas pessoas afirmam ser a mesma que o NSMB e Monster Hunter Tri (IOS53 no caso). Não posso afirmar 100% mas quem consegue rodar o NSMB vai poder rodar o SMG2 tranquilamente.
Edited by RafaelBr, 21 May 2010, 22:19.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Wii - Tópicos oficiais · Next Topic »

Theme released at Outline