| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Lançamentos da semana - 8 de fevereiro a 6 de março de 2010] | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Feb 2010, 14:04 (241 Views) | |
| Alegtoons | 28 Feb 2010, 14:04 Post #1 |
|
Administrador
![]()
|
Lançamentos da semana 2 de março Alice in Wonderland ![]() MLB 2K10 ![]() Project Runway ![]() SpongeBob's Boating Bash ![]() |
![]() |
|
| JOKER | 1 Mar 2010, 07:11 Post #2 |
![]() ![]()
|
Nossa já tem o jogo da Alice e o filme no japão ainda vai sair esse mês... acho que vou assistir curto muito Tim barton noiva cadaver é muito legal e ainda mais em 3D... quanto ao jogo não sei se vou encarar... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Peters | 1 Mar 2010, 11:09 Post #3 |
![]()
|
Ah cara! Adoro fazer uns comentários nos "Lançamentos da Semana"!!rsrs! Project Runway --> com Balance Board?!?! Como assim?! Tem q ficar "desfilando" em cima da balança?! É serio isso?!?! HAHAHA! Mas até q me interessei pelo jogo de Baseball...Pode ser q seja interessante! Mais uma vez é frustrante ver q o MotionPlus não está sendo usado. Ah! Quanto ao destaque da semana...Tô com o Joker! O filme estou MUITO curioso p/assistir! Já o game...Acho q vou passar esse! Vlw! |
![]() |
|
| Mattiazzo | 9 Mar 2010, 10:50 Post #4 |
![]()
|
Sempre gostei desses jogos de baseball.... mas nunca achei um bom.... nem vo arrisca dessa vez... Sou da mesma opnião do Joker... o filme deve ser bom, mas o jogo..... deixa queto |
![]() |
|
| JOKER | 10 Mar 2010, 01:13 Post #5 |
![]() ![]()
|
Baseball até que é divertido Matiazzo pelo menos os que joguei no meu antigo ps2 por falar nisso achei o que eu mais gostava de jogar no ps2 pro Wii nem sabia que tinha pro Wii tambem olha Pawapuro 15 |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| Mattiazzo | 11 Mar 2010, 22:11 Post #6 |
![]()
|
Mas esse PawaPuro soh tem na versão japonesa neh... nem tem ele no ntorrent... |
![]() |
|
| JOKER | 12 Mar 2010, 11:47 Post #7 |
![]() ![]()
|
não sei amigo eu só joguei ele no playstation... foi atravéz dele que conheci metal gear quando comprei pawapuro vinha um CD de demonstração de metal gear que era desconhecido na época enquanto que pawapura era bem conhecido no japão... e os fans de bob esponja que não fiquem irritados mas eu já estou por aqui com essa esponja quadrada todo dia passa a bendita na MTV japonesa... não aguento mais e tambem não vejo graça nesse desenho tomo distancia desse jogo e de qualquer coisa relacionada a bob esponja...
Edited by JOKER, 12 Mar 2010, 12:03.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Notícias · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:00 PM Jul 29
|

2:00 PM Jul 29