Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Me apresentando...
Topic Started: 1 Mar 2010, 08:53 (122 Views)
Yokohama
Member Avatar

Nova no fórum, conhecida como Yokohama (ou Yoko se acharem o nome grande pra escrever hihi).
Amo video-game (posso passar horas jogando), adoro o Wii (mas não sou "nintendista" se pudesse teria todos os consoles haha) mas quando se trata de atualizações, modchips, homebrew e afins, sou uma noob de primeira! :ufs: (as atualizações ainda me assombram :o.o: )
Fiquei feliz por ter encontrado um bom fórum em português dedicado ao Wii! Vou passar aqui sempre que puder! :n.n:

ps: amo me expressar através de emoticons, adorei esses mini Links ♥ :^^:
Offline Profile Quote Post Goto Top

Peters
No Avatar

Fala Yoko!

Tb sou novo no fórum! Mas tô gostando bastante do q vi até agora!:-)

Seja bem vinda! E se gostar de jogar online, tem um tópico sobre isso! Depois posta lá p/ver se a gente anima uma jogatina! hehe!!

Vlw!!

Yokohama
Member Avatar

Obrigada Peters!
Antes de jogar on-line tenho que providenciar uma rede sem fio aqui pra casa :!: , a coisa tá tensa hihi :^^:
Bjs

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Seja bem vinda! E qualquer problema que tiver estamos aqui para ajudar!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Yokohama
Member Avatar

Obrigada!

Peters
No Avatar

Yokohama
1 Mar 2010, 19:08
Obrigada Peters!
Antes de jogar on-line tenho que providenciar uma rede sem fio aqui pra casa :!: , a coisa tá tensa hihi :^^:
Bjs
Lan Adapter! Resolve o problema fácil fácil! :-)

No meu caso, tenho q deixar o computador ligado p/usar a internet no Wii, mas funciona q é uma MARAVILHA!!hehe!!

Fica como dica! ;-)

Bjinhos!!

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Eu tenho Lan Adapter e virgem ! nunca usei >D
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Peters
No Avatar

JOKER
2 Mar 2010, 14:49
Eu tenho Lan Adapter e virgem ! nunca usei >D
Cara, meu pai colocou wireless depois d eu ter colocando o Lan Adapter.

Como meu PC tá quase sempre ligado e fica AO LADO do meu Wii, nem tentei fazer a config p/usar o wii wireless!

Meus jogos rodam BLZ com o Lan Adapter! Acho MUITO bom!

Fica como propaganda MEGA positiva se vc quiser usar ou vender!!hehe!!

Yokohama
Member Avatar

Lan Adpter! Boa dica! Mas acho que vou investir na rede sem fio mesmo, meu note precisa se livrar desses cabos! :_:

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Apresente-se · Next Topic »

Theme released at Outline