Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
instalar homebrew channel
Topic Started: 5 Mar 2010, 18:35 (269 Views)
sylleryum
Member Avatar

tenho um wii versão 4.0u e lu57 (desbloqueado por chip mas não sei dizer qual) e queria intalar o homebrew channel, já vi varios videos de como instalar mas não sei qual vai funcionar então venho aqui pedir
alguem sabe um tutorial que funcione e tenha pouco perigo de brickar o wii??

agradeço desde já
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Todos os tutoriais aqui do fórum foram testados por diversas pessoas, tendo resultados muito positivos, apenas se assegure de que o seu Wii corresponda aos requerimentos de cada tutorial ,como a versão do mesmo numero de série e se o mesmo possui alguma aplicação externa necessária como o homebrew channel, quanto aos riscos nenhum tutorial é 100% seguro isso não existe amigo voce vai ter que correr o risco mesmo que muitas pessoas tenham tido exito isso não quer dizer que é a prova de falhas...
Edited by JOKER, 6 Mar 2010, 04:35.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Offline Profile Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »

Theme released at Outline