Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Ajuda no Super Smash Bros. Brawl
Topic Started: 9 Mar 2010, 10:20 (764 Views)
Mattiazzo
Member Avatar

Galera, peguei o jogo no ntorrent e coloquei ele no meu pendrive. Ele roda nornal, mas quando zero ele no modo normal ele trava no fim e naquele opção de jogo que começa lutando o kirby e o mario, ele trava depois que se encerra esta luta.... O que eu faço??? Estou usando o Neogamma r7 da wii Fever.... Alguem poderia me ajudar...
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Vi um problema igual ao seu exatamente nessa parte e na station emissary e o problema era da Iso bem voce pode tambem tentar roda-la com o UsbloaderGX porque tinham pessoas com problema igual e que resolveram fazendo isso ambas as alternativas deram resultado... por isso não posso te apontar uma unica... pode tambem ser sua Cios as antigas não tinham suporte para jogos Dual layer igual Smashbross nesse caso instalar a mais recente resolveria seu problema essas são as opções que consigo pensar no momento...
Edited by JOKER, 10 Mar 2010, 12:46.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mattiazzo
Member Avatar

Joker.... não deu certo instalando o USBloader GX, as IOS são novas pq meu Wii atualizo para a versao 4.2 e eu nao usava HBC e tive que usar as novas IOS para conseguir instalar o HBC e os programas... pelo jeito vou ter q baixar dinovo o jogo... puta sacrificio... haehaehea
Vlws pela ajuda!

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Cara, já tive problema semelhante com o NSMB. Pode ser a ISO danificada ou o seu pendrive. No meu caso, como estava fazendo testes com o neogamma estava com uma ISO sem o patch, por isso a ISO era a original. Acabei constatando que o problema estava no meu pendrive que estava um pouco danificado. Tenta usar outro dispositivo ou até mesmo um SD e veja se o problema ocorre denovo.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Serranow
Member Avatar

Cara o meu prolema é exatamente o mesmo só que com eu não uso no pen drive não
Já comprei esse jogo em dois lugares diferentes e o problema foi o mesmo nos dois e exatamente nesses dois pontos do jogo que tu descreveu, será que é da ISO que o jogo foi gravado? Será que um dia poderei jogar esse jogo ou simplesmente nossos Wii por algum motivo não o aceitam?

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Grandes chances de ser problema na ISO. Por acaso você não está tentando usar aquelas ISOs DVD5 não né? Para saber se é basta olhar o tamanho da ISO. O SSBB é DVD9, ou seja, ocupa espaço de um DVD-DL, por isso tem que ter aproximadamente 8gb. Agora se for uma ISO custom DVD5 ela terá aprox. 4gb.
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

Peroba
No Avatar

Galera tive esse mesmo problema com SSBB! Não sabia se era por eu rodar no pendrive ou por meu cIOS está desatualizado, MAS CONSEGUI RESOLVER! eu teva usando o cIOS 249 rev14, e parece que esse era o problema! Dei uma pesquisadas em foruns e descobrir que tinha que atualizar o cIOS para cIOS 38 rev15! e foi isso que eu fiz! Deu certo, rodou pelo pendrive no USBloader GX.

Para ficar bem claro vejam minha configuração do Wii:

Wii 4.2U - cIOS249 rev15 - USBloader GX (rev899) - roda direto do meu pendrive Kingston 32GB

foi muito bom quando terminei a luta de Mario & Kirby e o aparelho não travou! ehehe to jogando pakas!

outra observação: na minhas pesquisas nos foruns notei que se atualizar a cIOS para rev16 o problema de travamento do smash
volta o.O - q chato!! quem ja tiver feito esse update tentem pesquisar por um downgrade pela net!

abraços

Mattiazzo
Member Avatar

Vlws parceiro.... assim q comprar um novo pendrive eu tento... pq o meu de 8gb queimo... :(
mas deste já agradeço... pq o meu Wii esta do msm jeito q o seu estava... vou atualizar ele...
Abçs

Peroba
No Avatar

Blz!! Qualquer dúvida pode postar

abraços!

Serranow
Member Avatar

Realmente instalando a cIOS rev 15 resolvi o problema, muito obrigado por ter relatado isso porque nunca ia descobrir essa solução se não fosse por aqui.

Dúvida: To querendo instalar a cIOSx rev 19, será que corro o risco do problema voltar?

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Serranow, é provavel que a cIOS rev19 não tenha mais o problema da rev 16. Normalmente quando o Waninkoko constata um problema em alguma das revisões ele logo solta outra corrigindo a falha. Mas caso não funcione é fácil voltar para a rev15, basta desinstalar a cIOS e reinstalar denovo.

Serranow
Member Avatar

Ótimo então tentarei a cIOS rev19, qualquer coisa eu volto a perguntar
Vlw pela grande ajuda

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »

Theme released at Outline