Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Lançamentos da semana - 7 a 13 de março de 2010
Topic Started: 9 Mar 2010, 22:28 (308 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Lançamentos da semana

9 de março

Calling - Tópico Oficial
Posted Image

The Daring Game for Girls
Posted Image

Racquet Sports
Posted Image

Racquet Sports Camera Bundle
Posted Image

Sam & Max Season Two: Beyond Time and Space
Posted Image
Edited by Alegtoons, 9 Mar 2010, 22:30.
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Boa lista Aleg adoro Sam and Max e The calling parece captar bem o clima de terror do cinema clássico japonês, mais dois boins jogos para a galeria do Wii, e obrigado por colocar o link para o tópico do Calling
Edited by JOKER, 10 Mar 2010, 01:00.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Peters
No Avatar

Fala aí galera! Vou dá uma ressucitada nesse tópico! rsrs

Andei dando uma pesquisada e descobri q esse Racquet Sports tem suporte p/o MOTION PLUS!!!!

É isso mesmo?!?! Alguém experimento o jogo, UTILIZANDO o motion plus?!
Vale a pena?!

Aonde eu li a respeito, tinha apenas uma pessoa falando do jogo e disse q os conroles eram horríveis! Mas não sei se isso era com o Motion Plus ou não!

Se alguém tiver alguma informação sobre o game, por favor, posta aí! Fiquei curioso!! rsrs!

Vlw!

Peters
No Avatar

Então...Respondendo a mim mesmo! rsrs!

Mesmo com o Motion Plus, não vi diferença dos jogos básicos como Wii Sport (o primeiro q não tinha suporte ao MP). O jogo é "bonitinho" e a jogabilidade BEM BÁSCIA...Nenhum diferencial.

Mas p/diversão por diversão...Tá valendo! Agora...Acredito que p/jogar em grupo SEJA BEM MAIS LEGAL!!!

Aí é q vem meu novo problema!rsrsrs! Pode parecer meio estúpido, mas JURO que não consegui colocar dois jogadores ou mais na parada! Tenho 2 Motion Plus, mas não rolou!

Alguém já jogou com 2 players e ficou na boa?!

Vlw!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Notícias · Next Topic »

Theme released at Outline