Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Internet browser para Wii; Navegando na internet via Wii
Topic Started: 10 Mar 2010, 01:04 (495 Views)
jlp1
No Avatar

Pesquisei bastante este assunto na internet e, apesar de simples, quase nada há a respeito. Por isso, resolvi abrir um tópico.

Tenho um Wii LU7101, 4.0U. Tenho interesse em acessar a internet (YouTube, por exemplo) pelo console e, oficialmente, há disponível gratuitamente o Opera via Shop Channel. Mas, para tanto, é necessário estar na versão 4.2 do firmware.

Eu ainda não instalei o Homebrew Channel e então fico na dúvida entre duas possibilidades:

1) faço o upgrade via WiFi no Wii para 4.2, instalo o Opera via ShopChannel e, só então, instalo o Homebrew utilizado o tutorial do 4.2 (tutorial disponível aqui no Wii Players). Só não sei se com a instalação do HomeBrew os canais existentes, como o Opera, irão ser apagados ou não.

2) faço a instalação do Homebrew Channel na versão atual (4.0U) e depois busco um aplicativo de navegador a ser instalado via Homebrew. O problema é que ainda não descobri que existe este aplicativo.

Alguém poderia dar uma luz?

Obrigado!
Edited by jlp1, 10 Mar 2010, 01:07.
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Se voce quiser o opera voce pode instalar ele como Wad atravéz do Homebrew Channel não há necessidade de atualizar o seu Wii por uma coisa dessas... se precisar eu te passo do meu HD versão japonesa , européia ,americana a que voce precisar... mas deve ser facil achar na internet espero que voce fique mais tranquilo agora...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

jlp1
No Avatar

Se puder enviar a versão americana, eu agradeço! Vlw!

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Ah é facil achar ! o que foi está com preguiça :^^: tudo bem aqui está espero que isso resolva seus problemas Opera NTSC-U Wad
Edited by JOKER, 11 Mar 2010, 06:32.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Movido para sessão ajuda!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Valeu Rafael nem vi que não estava na seção certa senão teria movido.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

jlp1
No Avatar

Consegui instalar no meu Wii LU7101 4.0U via HBC. Obrigado galera!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Ajuda · Next Topic »

Theme released at Outline