| Bem vindo ao Wii Players Forum. Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis! Entre na nossa comunidade! Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo: |
| Internet browser para Wii; Navegando na internet via Wii | |
|---|---|
| Topic Started: 10 Mar 2010, 01:04 (495 Views) | |
| jlp1 | 10 Mar 2010, 01:04 Post #1 |
![]()
|
Pesquisei bastante este assunto na internet e, apesar de simples, quase nada há a respeito. Por isso, resolvi abrir um tópico. Tenho um Wii LU7101, 4.0U. Tenho interesse em acessar a internet (YouTube, por exemplo) pelo console e, oficialmente, há disponível gratuitamente o Opera via Shop Channel. Mas, para tanto, é necessário estar na versão 4.2 do firmware. Eu ainda não instalei o Homebrew Channel e então fico na dúvida entre duas possibilidades: 1) faço o upgrade via WiFi no Wii para 4.2, instalo o Opera via ShopChannel e, só então, instalo o Homebrew utilizado o tutorial do 4.2 (tutorial disponível aqui no Wii Players). Só não sei se com a instalação do HomeBrew os canais existentes, como o Opera, irão ser apagados ou não. 2) faço a instalação do Homebrew Channel na versão atual (4.0U) e depois busco um aplicativo de navegador a ser instalado via Homebrew. O problema é que ainda não descobri que existe este aplicativo. Alguém poderia dar uma luz? Obrigado! Edited by jlp1, 10 Mar 2010, 01:07.
|
![]() |
|
| JOKER | 10 Mar 2010, 13:03 Post #2 |
![]() ![]()
|
Se voce quiser o opera voce pode instalar ele como Wad atravéz do Homebrew Channel não há necessidade de atualizar o seu Wii por uma coisa dessas... se precisar eu te passo do meu HD versão japonesa , européia ,americana a que voce precisar... mas deve ser facil achar na internet espero que voce fique mais tranquilo agora... |
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| jlp1 | 10 Mar 2010, 23:11 Post #3 |
![]()
|
Se puder enviar a versão americana, eu agradeço! Vlw! |
![]() |
|
| JOKER | 11 Mar 2010, 06:29 Post #4 |
![]() ![]()
|
Ah é facil achar ! o que foi está com preguiça tudo bem aqui está espero que isso resolva seus problemas Opera NTSC-U Wad
Edited by JOKER, 11 Mar 2010, 06:32.
|
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |
![]() |
|
| RafaelBr | 11 Mar 2010, 13:41 Post #5 |
![]()
|
Movido para sessão ajuda! |
|
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!! Consoles que já tive/tenho/quero ter - Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa - NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto - SNES - Vendido com muito pesar! - N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii - Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64 - PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!) VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM | |
![]() |
|
| JOKER | 11 Mar 2010, 15:25 Post #6 |
![]() ![]()
|
Valeu Rafael nem vi que não estava na seção certa senão teria movido. |
![]() |
|
| jlp1 | 14 Mar 2010, 02:46 Post #7 |
![]()
|
Consegui instalar no meu Wii LU7101 4.0U via HBC. Obrigado galera! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Ajuda · Next Topic » |
| Track Topic · E-mail Topic |
2:01 PM Jul 29