Top Sites
Bem vindo ao Wii Players Forum.

Você está vendo o fórum como visitante. Isso significa que você não pode utilizar algumas ferramentas e só pode olhar os tópicos . Registrando-se em nossa comunidade você vai poder vai poder usar todas as ferramentas exclusivas para membros do fórum, postar, mandar mensagens, customizar seu perfil e muito mais.Registrar é simples, rápido, e completamente grátis!

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue-se para acessar todo o conteúdo:

Username:   Password:
Playstation Move
Topic Started: 11 Mar 2010, 19:18 (256 Views)
Alegtoons
Member Avatar
Administrador
Admin
Playstation Move

A Sony finalmente divulgou o nome oficial do seu controle de movimentos,antes chamado de ARC...
Seu nome oficial agora é Playstation Move...

Algumas coisas sobre ele...

PlayStation Move: virá separado, com a PS Eye ou num bundle com o PS3;
O controle deve custar menos de 100 dólares;
LittleBigPlanet será compatível com o controle num modo cooperativo. Um jogador segura/move plataformas e o outro controla o Sackboy;
EyePet também usará o PlayStation Move;
PlayStation Move terá um controle a mais apelidado de "sub-controller", o qual possui um analógico. É um "Nunchuk" (sem fio) de fato;

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Designe ruim... esse formato cilindrico parece ruim de se encaixar a mão, e facil de escapar e o pior o subcontrole possui o mesmo formato e ainda sem handstrap, e estou achando os dedos muito curvados na foto acima ,deixar os dedos parados por tanto tempo nessa posição não deve ser muito bom pra circulação e deve causar muitas caimbras... outra coisa é essa lâmpada no topo que parece ser bem frágil, acho que qualquer batida mais forte acabaria com a mesma bem essa é a minha opinião pelo que pude observar nas fotos... sabe eu sou da opinião que beleza sempre fica em ultimo plano em questão de acessórios para videogames o importante é a sua confortabilidade e praticidade na hora do uso... escrevi demais...
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Mais uma vez eu repito: Além de copiar a idéia, copiou até o design. Pelo menos está diferente do primeiro protótipo que era um wiiremote preto escrito sony.

A Nintendo inovou com o Wii.
A Microsoft inovou (em partes) com o Project Natal
A Sony copiou a Nintendo

Patético viu!!! Sony fail!!!
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

Consoles que já tive/tenho/quero ter

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- SNES - Vendido com muito pesar!
- N64 - Tenho até hoje, fica do lado do Wii
- Wii (com D2CKey) - Imponente, do lado do N64
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

VOTEM NO TOP 50 PESSOAL!!!! LINK NO TOPO DO FORUM

Peters
No Avatar

Li em algum lugar que a captação dos movimentos é melhor do q no Wii...

Se é verdade ou não, só o tempo dirá!rs

JOKER
Member Avatar

Moderadores globais
Bem as especificações dadas até o momento indicam que sim peters algumas informações são essa bola no topo apesar de ridicula é um dispositivo Snyc entre a camera e o controle, e as bolas de cores diferentes servem como pontos de referência de cada jogador... e junto com a camera o controle não traça só os movimentos das mãos ,e sim do corpo todo vi um video em que uma pessoa movimenta a cabeça e o jogador da tela faz o mesmo, mas isso não irá representar ameaça a nintendo mesmo que seja mais preciso, afinal voces se esqueceram porque optamos pelo console da Nintendo, por causa de jogos como Mário e zelda, sem falar na série Wario Ware e demais futuros jogos que só a Nintendo poderá nos proporcionar ,outra coisa é o custo beneficio porque mesmo quem já possui um ps3 além do mesmo teria que comprar o move sem falar na câmera a Pseye, então o Wii irá continuar com seu público cativo afinal o Wii sempre será a escolha de todo pai para dar ao seu filho, tanto pelo mesmo ter uma interface e jeito voltado para o público infantojuvenil ,quanto pelo seu estilo familia bem diferente do ps3 e xbox360 que se percebe claramente desde seus menus com diversas opções, que faria leigos no assunto boiarem até os seus estilos de jogos que os mesmos são voltados para adolescentes e adultos por isso não precisa se preocupar Rafael meu amigo porque essa tentativa da Sony perante a nintendo irá ser em vão e se voce analisar bem verá que a mesma não tem chances de sucesso...
Edited by JOKER, 13 Mar 2010, 13:05.
Duvidas somente no fórum duvidas por MP (mensagem privada) irão ser ignoradas a insistência irá acarretar em punição grato

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
É Joker, concordo contigo. Depois do que tu falou sobre a PSEye e a bola na ponta do Move eu tenho que mudar meu comentário:

A Nintendo inovou com o Wii.
A Microsoft inovou (em partes) com o Project Natal
A Sony copiou a Nintendo e a Microsoft
Por favor, dúvidas só no fórum. Nem inventa em mandar e-mail com dúvida ou pedindo convite que eu vou ignorar sem dó!!!

- Atari (não era o original, era um clone que não lembro a marca) - De vez em quando encontro restos dele em alguns lugares da casa
- NES (Na verdade era um Super Charger e não o original) - Outra também que só sobrou o resto
- PSP ou DS (tô na dúvida ainda mas acho que vai ser o PSP) - Quem sabe algum dia!!! (Quem sabe o Lockerz não me dá de presente!)

Peters
No Avatar

Galera, não faço idéia de como serão as vendas, o retorno, a aceitação desse produto da Sony...Mas as coisas SEMPRE funcionaram assim: Alguém tem uma GRANDE idéia! E a partir dela vão surgindo OUTRAS q não necessariamente são CÓPIAS, mas INOVAÇÕES de uma mesma idéia.

Não estou defendendo ou criticando, mas acho q é assim q as coisas funcionam. Até alguém ter um NOVA IDÉIA original e as inovações começarem a acontecer em cima disso! E é assim q a gente evoluí!

O próximo passo serão os games 3D...Quem lançar um game 3D caseiro e funcional, CERTAMENTE será copiado! E a tendência é q as novas versões sejam mais aprimoradas até chegarmos no próximo passo seja ele qual for!! rsrs! Quem sabe algo tipo aquele filme "Gamer"!! =P

RafaelBr
Member Avatar

Moderadores globais
Concordo que sempre surge uma idéia e outras vão se baseando nessa idéia. A nintendo lançou o Wii e a microsoft baseando na idéia criou o projeto Natal. Mas o que a sony está fazendo é cópia das duas tecnologias.

Pensa só, criar uma idéia de outro foi o que a microsoft fez. Enquanto a nintendo usa controles com acelerômetros para detectar movimento, a microsoft inovou com a deteccão por imagem. Agora vem a sony (que vale lembrar que antes do project natal da microsoft pegou um wiiremote, pintou de preto e escreveu sony e alegou ser o protótipo do move) e mostra um wiiremote redondo com uma bola que serve para que a câmera perceba onde está a pessoa. No final o move ficará igual a jogabilidade do Wii (que é diferente do project Natal vale lembrar) mas com o adicional que ele usa uma câmera ao invés de infravermelho.

Pra mim isso é correr atrás do prejuizo a qualquer custo!

Keita
Member Avatar

Olá, sou novo no forum, mais acho que posso tb deixar aqui minha opinião sobre o PS Move.
Escolhi à 3 anos atras como meu console de nova geração entre wii, xbox360 e PS3 o PS3, talves por causa dos anos de alegria que os antigos PS1 e PS2 haviam me proporcionado.
Só que como qqr garotão ae brasileiro, sustentar um ps3 com jogos originais nao é facil, e a um ano atras comprei o xbox360 e wii desbloqueados...
Impressonante como foi facil colocar o PS3 no eskecimento.

Digo isso porque pra mim é uma grande idiotici a Sony querer investir em um PS Move depois que a Nintendo já foi super bem sucedida no seu wiiremote, jogos que utiliza esta tecnologia nao sao o foco do PS3, kem tem ps3 eh pra jogar jogos que utilizao o controle comum com alta definiçao de imagem e som de super qualidade, deveriam deixar a nintendo e a microsoft como os seus projetos de jogos com movimento, pois juro, nao vai ser muita gente que vai si animar pra comprar o PS Move, pois jogos de apontar e movimentos já tenho Wii, PS3 eh pra jogar FFXIII, God of War 3, e coisas assim.

Acho ki vai ter o mesmo impacto que teve o iPad, eh lindo mais ordinário...

PS.: vlw galera da WiiPlayers, forum muito bom de vcs, toh deixando aki meu primeiro post... =D
Owaranai Koigashitai - Ayumi Hamasaki
Posted Image

Meus consoles:
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

diiegoxgazerock
Member Avatar

Uma copia barata dos controles do Wii, não gostei muito do "design" do controle.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outros consoles · Next Topic »

Theme released at Outline